terça-feira, 26 de junho de 2012

SANTO IGNÁCIO DE LOYOLA (SILO) – 26 de novembro de 2007 – AUTRES DIMENSIONS (INÉDITA)





Sejam abençoados, Irmãos e Irmãs em humanidade, Irmãos e Irmãs em Cristo.

Meu nome é SILO. Venho como entidade curadora, não nesta noite em relação a uma cura física (que será amanhã), mas se vocês o permitem eu venho para assisti-los, dar-lhes elementos que podem permitir-lhes, em suas vidas, encontrar mais facilmente o que chama, como me apresentou seu colega, esta dimensão Crística que está em vocês.

Eu venho assisti-los, ajudá-los nesta etapa que permitirá a vocês cada vez mais, eu espero, alinhá-los com o que vocês são, alinhá-los mais e mais com esta dimensão de Unidade, esta dimensão de Eternidade que é sua para que nunca mais haja ao longo de sua vida outra coisa senão a paz do coração e a paz do Cristo.



Então, antes de lhes dar os exercícios que são aconselháveis para cada um de vocês, eu quero responder a uma pequena dezena de questões sobre tudo o que participa da evolução.

Pergunta: existe uma ligação entre Shamballa e a Jerusalém Celeste?
Algumas ligações de vibração, mas são duas coisas profundamente diferentes.

A Jerusalém Celeste é a embarcação de cristal, a embarcação de Luz que navega pelo espaço interestelar, mas sobretudo nos portais intraterrestres para trazer transmutações vibratórias sobre os sistemas solares vivos. É algo que é móvel.

O reino de Shamballa é um reino atemporal fora deste espaço dimensional e que está sempre no mesmo lugar, é já uma diferença notável.

A Jerusalém Celeste viaja sempre de mundo em mundo e traz a vibração que permite a elevação ou a criação.

Shamballa está constituída de seres em um sentido mais nobre. A Jerusalém Celeste é uma estrutura mineral, não constituída de seres, mesmo se os seres viajam graças a ela.

São então duas coisas extremamente distantes em suas funções, em seu funcionamento e seus atributos.

Pergunta: a Jerusalém Celeste tem uma ligação com a cidade chamada Jerusalém?
Evidentemente. Não é uma coincidência que esta cidade se chama Jerusalém neste planeta.

Jerusalém, Yerushalaim, corresponde a uma dimensão particular de uma embarcação de Luz, uma embarcação de cristal.

Os homens têm sempre, em todas as civilizações, procurado nesta terceira dimensão materializar os arquétipos. Assim nasceu a Jerusalém terrestre.

Pergunta: se tudo é ilusão, o que significa as dores, às vezes bem reais, do corpo?
A dor é resistência, a dor é inflamação, ela é aquilo que mantém na ilusão, ela é criada pela alma que está apegada e que se recusa a se desfazer de seus últimos apegos. Assim a personalidade cria o apego ao corpo.

A solução é às vezes certos medicamentos, quaisquer que sejam, mas a solução é antes de tudo compreender onde estão as resistências, onde estão os apegos.

Liberar-se das dores é uma visão agressiva. Não se libera de uma dor, apenas deixando-a para trás, para isso é necessário que a alma compreenda quais são os apegos vivenciados.

Há, conscientemente ou inconscientemente, pouco importa, tendência a ficar apegado ao que nos atrapalha, pelo medo do desconhecido, pelo medo da novidade, mas contudo há apego.

O corpo apenas ilustra e apresenta a lição que é necessária à sua alma. Ele os coloca face à conscientização do problema e do conflito entre a alma e a personalidade.

Meus queridos filhos, Irmãos e Irmãs da Luz em humanidade e em Cristo, eu lhes peço para receber toda a minha paz. Eu lhes peço para aceitar meu amor e eu lhes desejo um bom alinhamento com o que vocês são no mais profundo de seu ser.

Sejam abençoados, sejam amados e talvez até breve.


Mensagem de Santo Inácio de Loyola (SILO) no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=186
26 de novembro de 2007
(Publicado em novembro de 2007)
Tradução para o português: Ligia Borges
http://minhamestria.blogspot.com
Postado por Minha Mestria
Colaboração de Rosa Amelia Muruci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...