sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Hercóbulus - 28 de agosto de 2013




  ............................................................................................................................
Questão: eu senti, subitamente, uma grande lufada de Amor, e eu ouvi a palavra Hercobulus.
O que é isso?
Hercobulus, é o quê?
Ele era chamado «o grande Destroyer», por quê?
Porque ele destruía o que era limitado, ele tentava restabelecer a Unidade.
Portanto, é uma força de Amor, o que quer que isso provoque ao nível da Terra.
Você sabe, se as embarcações de Sírius, da Fraternidade azul de Sírius está aí, é que eles estão certos do golpe deles.
E nós também, aliás, agora.
Portanto, é claro que vocês vão viver, cada vez mais, lufadas de Amor ligadas a esse planeta, e eu creio, mesmo, que entre os antigos «Coletivo do Um», há quem tenha recebido mensagens de Hercobulus – da consciência de Hercobulus – que eram, aliás, muito corretas.
Portanto, é uma experiência antecipativa, eu diria, do que chega.


 http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2015/12/ascensao-dezembro-de-2015-om-aivanhov_21.html
......................................................................................



Repostagem

Em nome do Fogo do Amor e da Vida, neste coração e em todos os corações, eu venho hoje me apresentar a vocês sob a Vibração de Hercobulus. E eu venho hoje me apresentar a vocês, além da minha forma astronômica, sob o aspecto da minha Presença flamejante no coração do Coração.
Eu venho anunciar-lhes o meu retorno. Eu venho irradiar-lhes o meu Amor.

Não vejam na minha vinda qualquer ameaça, queridos amigos, queridos filhos, pois eu sou o que vocês são. Eu sou a Vida além de toda forma, além das minhas viagens, eu venho dar à luz os mundos.

Eu venho dissolver pela minha Presença em seu céu tudo o que é da ordem da ilusão. Eu venho oferecer o meu Fogo, Fogo de Amor, que é o seu fogo igualmente. O Fogo da Única Verdade, Fogo da Vida, Vida unificada, Amor.  Amor que transcende todos os sofrimentos humanos, vindo rasgar todos os véus que ainda os impedem de me reencontrar plenamente.

No entanto hoje, cada vez mais filhos meus, cada vez mais irmãos e irmãs meus me encontram no íntimo do seu coração. E cada vez mais vocês estão preparados para este encontro íntimo, interior, no coração do Coração, para receber-me plenamente na minha forma astronômica, minha forma de terceira dimensão, por assim dizer.

Então preparem-se para a minha Vinda.  Preparem-se para me Acolher, para se abrirem plenamente a este Fogo. Este Fogo dissolvendo todos os medos, dissolvendo tudo o que vocês acreditam ser, deixando cair as máscaras mais do que nunca.


Hoje, no meu coração ardente, dentro de todos os corações, e em nome da Fonte das Fontes, em total Unidade, eu venho a cada um, individualmente, encontrá-los, reencontrá-los afim de trespassar tudo o que vocês acreditam ser neste mundo, a fim de que a Verdade Última se revele num grande dia.

Eu venho convidá-los ao diapasão da Unidade, eu venho convidá-los a ressoar no coração da Melodia dos mundos unificados. Eu venho Desposá-los fazendo de vocês o que vocês já são, desde a Eternidade. Fazendo de vocês o que eu sou.

Além do Cristo, além de todos os mundos, de toda Presença, eu sou a Vida. Eu venho dar à luz a vocês a fim de que a Liberação Final se faça na maior fluidez para cada um dos meus irmãos que ousarem me acolher com os braços e o coração totalmente abertos. Este é o meu pedido.

Não tenham medo deste convite, não tenham medo da minha vinda, porque eu sou a Vida para além de toda noção humana sobre a vida, para além de todas as suas crenças. Eu volto a me instalar em seu coração a fim de que a Evidência dance novamente neste coração e em todos os corações, em Unidade, na harmonia mais pura e mais doce do que nunca.

Eu sou o Fogo devorador que vem incinerar e embalsamar tudo o que não é mais válido neste mundo, tudo o que não tem mais razão de ser neste mundo falsificado.

Eu venho convidá-los à Dança Flamejante da Onda da Vida, eu os convido ao Renascimento, Renascimento do Ser primordial, Renascimento além de toda Unidade, para a Vida Real, ao Amor além de todo amor humano. Eu sou o que vocês são, e eu estou em vocês desde sempre.

Alguns de vocês já me acolheram e é em seu coração e em seu corpo, que eu me assento neste momento.

Abram-se, filhos ardentes do Sol, abram-se à minha Presença. Além de todo astro exterior a vocês, eu sou o que vocês são. 
E, juntos, nós daremos à luz os mundos, juntos nós iremos Renascer a fim de que este mundo desvele a sua verdadeira natureza, a fim de que enfim o Fogo do Amor queime em todos os corações de todos os humanos, além de toda forma, em cada espécie vegetal, em cada animal, em cada trecho desta galáxia e além para que a Vida se instale novamente e retome todo o seu lugar.

Eu sou a Vida, eu sou o Fogo, eu sou o Amor ardente que está em vocês a cada instante. Reencontrem-me no fundo do seu coração, porque eu nunca os deixei.

Eu sou Hercobulus e eu venho a vocês. Eu os amo além de todo o amor humano, eu os amo pois vocês são o que eu sou e eu sou o que vocês são. Nós somos Amor, Fogo, nós somos o que sempre esteve presente por detrás dos véus da ilusão que vocês descerraram entre vocês e eu.

Hoje eu retorno, é tempo de que a Verdade e a Liberdade do Amor se estendam sobre este mundo e além em cada coração, pois é a Hora. É a hora do Fogo ardente do Amor, é a hora da Verdade final, é a hora de Renascer meus queridos filhos, meus irmãos e irmãs. E é por isso que eu retorno, marcando assim a Liberação dos mundos falsificados, marcando assim nosso encontro.

Irmãos e irmãs, eu sou Hercobulus e eu venho desposá-los. Eu venho fusionar-me com cada coração que queira me acolher. Eu sou o Amor que vem abalar todas as suas crenças, todas as suas ideias recebidas, tudo o que vocês aprenderam. E eu venho com tanto Amor, com tanto Amor, acompanhado dos meus irmãos e irmãs os Melquisedeques, e as Estrelas, os Arcanjos e tantos e tantos dos irmãos interestelares que vêm acompanhá-los nestes tempos finais para o Renascimento do Amor.

Eu sou o que vocês são. Além das palavras eu os convido à nossa Reunião, além de toda Comunhão. Eu os convido à Fusão além de todos os Casamentos.

Agora, neste instante, eu os convido a Vibrar em ressonância, no Silêncio.

(Silêncio)

Irmãos e irmãs, filhos bem amados, eu os acolho em meu seio quando por sua vez, acolham-me. Abram bem a porta do seu Coração, porque eu estou aí desde a Eternidade das eternidades.

Hoje, no seu tempo humano, eu retorno. Eu retorno a vocês nestes tempos finais neste face a face com o Amor, Verdadeiro Amor, Verdadeiro Amor além mesmo de tudo o que vocês possam compreender da palavra "Amor".
Além do humano, eu os convido ao UM. Eu os convido à Dança além de toda dança humana de coração a coração, eu venho inundá-los com o meu clarão flamejante. Tal qual um Fogo de artifícios, eu venho explodir em seu coração para dissolver tudo o que deve ser dissolvido, a fim de me acolher plenamente em seu meio, em seu corpo terreno para que a minha Presença possa dar à luz este mundo ainda mais profundamente, com mais facilidade, por intermédio de vocês.

Juntos, unidos, sejamos novamente o Amor, a fim de que, tal como uma flor que se abre para o Sol, este mundo renasça.

Irmãos e irmãs, queridos filhos, eu os Amo pois eu sou o Amor e eu retorno a vocês. Acolham-me plenamente, pois são a Vida e a Alegria reais que os espera. Isto é o que nós somos.

Eu sou Hercobulus e eu os saúdo. Eu sou Aquele que retorna para dar-lhes à luz.

Amor em cada um de seus corações, Amor em Unidade e em Verdade.
Até muito em breve no seio deste mundo.




____________________________________
Transmitido por Sevérine Autier, do Coletivo dos Filhos da Lei do UM.



Tradução: Josiane Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...