domingo, 24 de junho de 2012

CRISTO - 08 de Agosto de 2007. - AUTRES DIMENSIONS





Eu sou Jesus Cristo.
Vocês são os meus amigos.
Eu lhes trago a minha Paz.
Eu sou aquele a quem denominaram o Caminho, a Verdade e a Vida.
Eu sacrifiquei a minha vida a fim de salvar a de vocês.
O “Eu Sou” afirma a minha Presença e não o “I Am” da língua inglesa, que significa Maya: ilusão.
Eu sou o rei do Amor, o rei da Eternidade.
Eu sou o Princípio Solar.
Vocês são Eu.


Além da língua, além da Minha bênção, Eu lhes trago a Minha Paz.
Eu lhes trago o “Eu Sou”.
Vocês são os meus bem-amados.
O Eu Sou veio acender a sua lâmpada, porque Eu Sou a Chama Eterna que arde em cada Ser.
Através da Minha direção e da Minha radiância, Eu os conduzo a mim a fim de conduzi-los ao Pai.
Eu Sou a Verdade, Eu Sou a espada que corta.
Eu venho neste instante, além da direção e da radiância que Eu lhes trago, convidá-los a se voltarem para o seu Eu Sou.
Nisso, as palavras e as frases que Eu empregarei serão concisas, curtas.
O Meu Caminho é o Caminho.
Se agora as palavras quiserem se expressar, Eu os escuto.

Pergunta: quando a sua vinda sobre a Terra será efetiva?

Eu já cheguei.
Eu retorno neste momento em cada um de vocês.
Da maneira que Eu parti, Eu vou voltar.
As palavras mais exatas são que vocês é que virão a mim.
Isso é iminente.

***


Pergunta: como chegar a você?

Tornando-se Eu.
Percorrendo o meu caminho.
Servindo todos os outros.
Amando cada vida.
Não se ocupando de nada mais senão de Amar.
Acendendo a Chama do seu Templo, você irá renascer em mim e Eu renascerei em você.
Fazendo-se muito pequeno.
Engrandecendo a sua alma e o seu Espírito.
Tornando-se puro.
Tornando-se o Caminho, a Verdade e a Vida, para todos aqueles que os seus olhos tocarem e que as suas palavras atingirem.
Descendo de novo a cabeça no coração.
Colocando na cabeça o seu coração.
Colocando no seu coração, a criança.
Proclamando e declarando: Eu Sou.

Pergunta: como se purificar?

Considerando-se já como puro.
Adotando as minhas vestes.
Purificando, sobretudo, e principalmente aquilo que sai de vocês.
Como Eu o dizia, que o seu olhar seja sem censura.
Que a sua palavra seja simples e justa.
Que o seu pensamento seja salutar, para com os outros e para com vocês mesmos.
Trata-se de uma pureza de intenção.
Considerando que o importante é o que sai de vocês, mais do que o que ali entra.
Aceitando a sua Unidade, a sua Chama e a sua Divindade.


Pergunta: Você acaba de evocar o fato de adotar as Suas vestes. Você pode desenvolver?

As minhas vestes são aquelas que foram lavadas no sangue do cordeiro.
São vestuários da ressurreição, roupas de pureza.
As minhas vestes são a minha vibração que Eu vim revelar pela minha história humana.
Vocês devem se vestir de glória, além da pureza.
Vocês devem se vestir do Sol que aquece e alimenta.
São essas as minhas vestimentas.


Pergunta: “Ehieh” é semelhante a “Eu Sou”?

Ehieh é a vibração original.
É a autoconsciência da divindade.
A segunda etapa é o Eu Sou, aquele que É: Ehier asher Ehieh, em qualquer idioma, com exceção da língua da falsificação do “I Am”, a língua com a qual vocês nomeiam o seu comércio mundial.
Comércio com as forças das Sombras.


Pergunta: devemos chamá-lo de Jesus, ou de Jéshua?

O importante é o apelo que vocês formulam com o coração e não com as palavras.

Pergunta: o que significa identificar-se com você?

Isso significa, como Eu dizia, colocar os seus passos nos meus passos.
Conhecer-me como eu o conheço, pedir-me, a cada instante, que os meus olhos sejam os seus olhos, que as minhas mãos sejam as suas mãos, que a sua Chama e a Minha Chama se tornem uma só.
Isso é chamado de último combate porque algumas zonas de sombras inerentes à encarnação podem vir a se opor a isso.
Esse processo de identificação irá permitir-lhe matar-me enquanto modelo exterior, a fim de deixar aparecer o seu ser autêntico.
Esse caminho é idêntico para cada um.
Trata-se do último combate, entre a vontade da vida e a vontade da Eternidade.
Quando a identificação se torna total, o modelo não tem mais razão de existir.
Você terá absorvido a minha Essência.
Você irá se tornar o Eu Sou na totalidade.
Não haverá mais diferença nem distância entre o Eu Sou e você.
Assim foi com várias almas que seguiram o meu Caminho.
Pela humildade, vários deles não puderam afirmá-lo, mas o manifestaram, através da Presença.
Trata-se de um sacrifício livremente consentido.
Dizendo Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida que leva ao Pai.
Isso foi uma verdade absoluta.
Isso significa também que, em outras tradições, vários seres viveram essa morte, esse sacrifício e assumiram as minhas vestes.
Mesmo se eles não carregaram o meu nome, eles eram eu.
É preciso compreender que a distância que colocam entre a sua Chama e a minha Chama, representa a distância que nos separa.
Gradualmente e à medida que essa distância se torna coincidente, que a minha Chama cobre a Chama de vocês, vocês carregam as minhas vestimentas.
Vocês são os encarregados do “Eu Sou”, com toda a humildade.

Pergunta: isso corresponde a ser um Guerreiro da Luz?

O Guerreiro da Luz luta pela Luz.
Cristo é Luz.
A etapa é aquela que sucede a do Guerreiro da Luz.
Na ordem das hierarquias, o Guerreiro da Luz Miguel vem antes de Cristo.
Cristo se contenta em ser o Caminho, em ser a Verdade, em ser a Vida.
A sua Presença deflagra a guerra, mas você não é o Guerreiro.
A guerra é de todos aqueles que recusam a Presença e que, no entanto, procuram-na, talvez mais avidamente do que aqueles que estão próximos da Minha Chama, mas que as mágoas da Vida causaram um medo da Luz.
Dessa maneira, então, convém não julgar, mas Amar, sempre e ininterruptamente.
E perdoar, porque eles não sabem.


Pergunta: Buda e você mesmo estão unidos sob o mesmo plano de Amor?

Eu Estou unido a todos aqueles que, depois de mim, seguiram o meu caminho, mas também a quem, antes de mim, antecedeu o meu Caminho.
Entretanto, a totalidade das minhas vestimentas não ficou acessível senão depois do meu sacrifício e não por quem foi anterior a Mim.


Pergunta: poderemos dizer que a vinda de Buda foi uma preparação para a sua própria vinda?

Ele não foi o único a ter deixado uma marca forte.
Mas outros vieram, antecederam o meu Caminho: Abraão, Isaac, Jacob, David e, em outros locais, Mani e tantos outros constituindo os avatares da minha Presença, depois.
Eu respondi ao seu apelo, ao apelo deles e o meu sacrifício sacralizou o planeta e toda a vida que, depois de mim, ali nasceu.

Pergunta: a sua afirmação de que “cada vez que estiverem reunidos três em Meu Nome, eu estarei aí” ainda é atual?

Sempre atual, mas hoje, quando estiverem reunidos frente a mim, Eu estarei aí.
“Quando estiverem três reunidos em Meu Nome, Eu estarei entre vocês” foi a frase que Eu pronunciei.
Eu lhes digo também: “quando vocês forem Um reunidos comigo”, Eu estarei com vocês.

Meus amigos, uma vez mais, Eu lhes dou a Minha Paz.
Estejam Unidos.


Mensagem do Bem Amado CRISTO no site francês:
08 de agosto de 2007



Tradução para o português: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...