quinta-feira, 5 de julho de 2012

*ARCANJO MIGUEL* - 04 de Julho de 2012 - AutresDimensions (com áudio)




Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem amados Filhos da Liberdade, que o Fogo do Amor esteja presente.
Que as Graças se estendam.
Durante a minha última vinda, eu lhes anunciei que vocês podiam chamar por mim e que a minha Presença seria efetiva à sua esquerda (do corpo).
Vários de vocês me acolheram e puderam verificar o Fogo da minha Presença, o Fogo do Amor.
No momento em que o Manto Azul da Graça completa o seu trabalho, liberando, sempre mais, a Terra e vocês mesmos, eu me tenho pronto para cada um de vocês, assim como para a Terra, a fim de perfurar o último Véu do seu Coração, pela minha Espada e pelo meu Fogo.
A partir do momento em que a Porta Estreita for vivida, eu perfuro o envelope do Coração, pela frente.




Vários de vocês perceberam, além da minha Presença e além do Canal Mariano, a flutuação intensa do Som do Universo.
Isso traduz a aproximação da minha Presença em meio às Dimensões as mais densas deste sistema solar, desta Terra e deste corpo no qual vocês estão.
A amplificação do Som, no Canal Mariano, assinala, para vocês, a proximidade do Apelo, a proximidade da Crucificação, à qual eu trarei o impulso da Ressurreição, no mesmo tempo, no mesmo espaço.

***


A minha Presença e o meu Fogo do Amor vêm queimar o que deve sê-lo, prefigurando o Fogo do Céu assim como o Fogo da Terra, preenchendo-os de Graças, de Bênçãos, de Vibrações, de Presenças, em meio ao que vocês São.
Prestem atenção aos membros da Confederação Intergaláctica vindo chamá-los, desde já, pelo seu primeiro nome, no Canal Mariano.
Porque isso é para vocês, a título individual, o Tempo da Liberdade.
O Fogo do Coração é então, para vocês, iminente.
A intensificação das Vibrações deste corpo, pela amplificação da Onda da Vida, pela finalização do Manto Azul da Graça, no decorrer das três próximas e últimas sessões, verão a conclusão de um ciclo, permitindo a realização do seu potencial, atualizar o que vocês São, dando-lhes a viver a capacidade para a deslocalização, neste mundo como em qualquer mundo (ndr: ver as colunas “Protocolos a praticar / Acompanhamentos: Acolhimento do Manto Azul da Graça”) (*).
Isso irá traduzir, para vocês, de maneira efetiva, a Realidade e a Verdade da primeira onda ascensional, liberando-os, definitivamente, dos Véus e dos grilhões que restam em vocês e sobre este mundo.

***


O instante do Apelo será, para vocês, o momento de constatar as outras Dimensões, o Absoluto, a Infinita Presença e o Amor.
Vocês serão Liberados Viventes, nesta forma, propiciando-lhes trabalhar neste espaço tridimensional, como em qualquer espaço.
A Liberdade será reencontrada.
Nós os aguardamos, como vocês nos aguardam, cada vez mais numerosos, cada vez mais felizes, cada vez mais conscientes.
Muitos de vocês, vivendo este apelo, serão levados a viver reencontros prenunciando a Liberdade coletiva.

***


Assim como as Estrelas lhes falaram, a Humildade, a Simplicidade é a regra.
A Inteligência do Amor, o Fogo do Coração, irão trabalhar para suprir tudo o que for necessário e útil nesses tempos.
Nós lhes pedimos, nós Arcanjos, assim como os Anciãos e as Estrelas (especificamente durante a finalização do Manto Azul da Graça), para estarem presentes e alinhados nessas três próximas quintas-feiras da sua semana, do seu tempo às 22 horas [17h00 – hora de Brasília; 21h00 – hora de Lisboa], a fim de finalizar a Crucificação e a Ressurreição (ndr: ver as colunas “Protocolos a praticar / Acompanhamentos: Acolhimento do Manto Azul da Graça”) (*), nas quintas-feiras 05, 12 e 19 de julho.

***


Do mesmo modo que vocês foram os Ancoradores e os Semeadores da Luz, a partir do momento em que vocês tiverem ouvido o seu primeiro nome, vocês serão os Libertadores da Terra.
Pela sua Presença, pela sua irradiação, pela sua qualidade de Humildade e de Simplicidade, irá emanar de vocês, sem qualquer intenção, sem qualquer vontade, a natureza de quem vocês São: Filhos Ardentes do Sol, KI-RIS-TI.
O Fogo do Coração irá emanar de vocês, paralelamente à Onda da Vida e às Partículas Adamantinas vindo de Alcyone, criando, em vocês e ao redor de vocês, uma irradiação e uma qualidade de Amor Vibral inexistente até agora, sobre este mundo.

***


A partir do momento em que vocês tiverem sido chamados, caberá a vocês realizar a última escolha, consistindo em ser Amor.
Todo medo será esvaziado.
A sua Consciência, a sua lucidez, deverá se apoiar, cada vez mais fortemente, neste Abandono do Si onde o Fogo do Coração realiza o que vocês São.
Nada há a fazer.
Há apenas que Ser.
A qualidade e o canto Vibratório, independente de todo mental, de toda emoção e de toda situação, serão o seu guia infalível, para vocês como para nós, a fim de nos conectarmos, de ressoarmos em meio ao Amor.

***


Muitas modificações, em vocês e ao redor de vocês estarão operando.
Vão ao sentido da facilidade e ao sentido da facilitação.
Qualquer que seja a Presença à sua esquerda, ela será a garantia da autenticidade do que será para deixar trabalhar nos seus locais de vida, nos seus espaços de Comunhão, entre vocês e KI-RISTI, entre vocês e MARIA, entre vocês e todos nós, possibilitando-lhes (muito além de uma simples suposição), na realidade de uma vivência com Consciência, comunicar-se conosco.
Muito além da simples Radiância da nossa Presença, diretamente de Coração a Coração, impulsionando para vocês as diretrizes a realizar.
Lembrem-se de que vocês devem permanecer tranquilos, até o momento do seu Apelo, que irá prenunciar o Apelo de MARIA sobre esta Terra.
As circunstâncias as mais adequadas à sua vida, à sua Consciência, tornar-se-ão cada vez mais evidentes quanto ao que vocês São, quanto ao que nós somos, e quanto ao que nós realizamos para a Terra, para a Liberdade, para o Amor.

***


Tudo, e absolutamente tudo, irá se desenrolar, na sua vida, de maneira cada vez mais leve.
Nenhuma sombra deste mundo poderá mais o que quer que seja a seu respeito.
Nenhum ser humano, ainda não chamado, poderá interferir, de alguma forma, com o que vocês São.
Isso não será uma decisão da sua parte, mas a ação da minha Presença e da sua dimensão KI-RIS-TI.
Vocês irão se tornar, portanto, sem qualquer ação e pelo seu campo Vibratório emanado, os Libertadores.
Isso não é um papel, isso não é uma função, isso não é uma missão, mas, sim, um estado de Ser novo, enquanto KI-RIS-TI, Filhos Ardentes do Sol.

***


Vocês serão (ou vocês o são, para alguns de vocês) a prova viva da Ascensão em andamento, pondo fim aos últimos Véus, permitindo-lhes ver, viver, ouvir, sentir, o conjunto das Dimensões, desde este corpo, ou desde o seu corpo de Estado de Ser, ou desde algum Duplo.
A Alegria, a Felicidade, a Morada da Paz Suprema, serão a sua morada, dando-lhes a viver o que algumas Estrelas lhes mostraram, durante sua passagem sobre a Terra, assim como em seus testemunhos.
Nenhuma ilusão, de onde quer que ela venha, poderá mais perturbar o que vocês São.

***


Conforme lhes foi dito, vigiem e orem: no sentido de um recolhimento e de um acolhimento.
Tentem se lembrar de que nada há a empreender, exceto o que o Fogo do Coração irá empreender em vocês.
A hora da Liberdade, a hora da Liberação, chegou.
Vocês são, ou vocês serão, os precursores, os Desbravadores da Liberdade.
A partir do momento em que vocês se Abandonarem, a Onda da Vida (se esse já não foi o caso) irá se precipitar em vocês.
O Manto Azul da Graça irá ali se juntar, em sua Vibração, nas Portas ATRAÇÃO e VISÃO do seu peito, focalizando a Consciência na Porta OD e na Estrela OD da cabeça, colocando em movimento, de maneira cada vez mais perceptível, aLemniscata Sagrada, desde o OD do peito, até o ER da cabeça (ndr: ver o esquema abaixo).

***


A Vibração dos novos Corpos, IS e AL, da boca e do nariz, será para vocês a concretização da Fusão com o Duplo, com o seu como com qualquer outro (ndr: ver o esquema abaixo).
Nesta alquimia, vocês serão integrados em meio à Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, abrindo para vocês, então, o conjunto dos nossos espaços, o conjunto das nossas Presenças.
Vocês não poderão mais ignorar (porque, para vocês, os Véus terão desaparecido totalmente) a nossa Presença, a nossa ação conjunta de Irradiação e de Amor, de Graça e de Verdade.
Vocês serão os Desbravadores da Liberação da Terra.

***


Vão ao sentido da facilidade, guiados pela Presença à sua esquerda, guiados pelo Duplo e pela sua Consciência, onde nenhuma influência mental, pessoal ou interpessoal, poderá transgredir esta Liberdade.
A Vibração presente no seu Coração, assim como aquela da Onda da Vida, do Manto Azul da Graça e do ponto ER da cabeça, assim como a Vibração da Lemniscata, do lábio e do nariz, dar-lhes-ão o sentido de tudo o que é para Ser.
Vocês não têm nada mais a empreender.
O tempo, o espaço, a Consciência, ser-lhes-ão dados para realizar o que vocês São.

***


O que eu expresso refere-se a um número que irá se tornar, a partir do final das três últimas sessões do Manto Azul da Graça, cada vez mais evidente, cada vez mais fácil (ndr: ver as colunas “Protocolos a praticar / Acompanhamentos: Acolhimento do Manto Azul da Graça” – as quintas-feiras 05, 12 e 19 de julho) (*).
A sua Consciência de KI-RIS-TI irá anular todo mental, toda emoção, todo Véu pertencente a este mundo.
A Liberdade não será uma palavra em vão, mas realmente o estado de vocês.
A Morada da Paz Suprema irá torná-los inabaláveis, além de todo Alinhamento, além de toda Interioridade, trazendo-lhes não somente a certeza, mas, muito mais, o aspecto definitivo da sua Liberdade.

***


Assim, enquanto Príncipe e Regente das Milícias Celestes, eu venho pedir a vocês para vigiar e orar, para terem-se prontos a responder ao Apelo, de maneira incondicional e total.
Durante este período, além dos aspectos Vibratórios, além dos aspectos da Consciência, além do estabelecimento no Absoluto, uma série de elementos, referentes ao que vocês São (muito além deste mundo, muito além das suas encarnações), irá se reativar em vocês.
O esquecimento será concluído.
Vocês serão restituídos à Eternidade, sem que este corpo possa causar o menor problema, sem que esta vida e o desenrolar sobre este mundo possam causar o menor problema.
Ter-se pronto, de maneira Abandonada, é viver a Onda da Vida, o Manto Azul da Graça, a ressonância e a ativação do 11º e do 12º Corpo, do ponto ER da cabeça, durante estas três semanas.
Somente vocês mesmos, nos apegos restantes, nos medos restantes, seriam o único obstáculo para KI-RIS-TI.

***


Se o Apelo individual não ocorrer para vocês, não fiquem ressentidos nem sintam culpa.
Isso será simplesmente um convite para olhar-se, para ver claramente, aí também, pela iluminação da Luz e pela iluminação dos Desbravadores e dos Libertadores, o que pode fazer obstáculo a KI-RIS-TI, permitindo-lhes, aí também, pela iluminação nova, reajustar-se, realinhar-se, tendo presente em vocês que além de ver os medos e os apegos, a melhor maneira de viver isso é a Humildade de não ser mais nada sobre este mundo, a fim de ser Tudo, na Verdade.

***


Para aqueles de vocês que forem chamados, nenhuma circunstância (social, societária, afetiva, profissional) poderá causar problema porque a sua Consciência será Liberada, na totalidade, e nenhum obstáculo (nenhuma pessoa, nenhum sistema) poderá restringir esta Liberdade.
Nós esperamos e nós contamos com que vocês sejam, a cada momento, cada vez mais numerosos a viver a Liberdade.
Chamem por nós, peçam-nos simplesmente a nossa Presença e não se ocupem de nada mais.
Vivam o que a Luz lhes dá a viver, mesmo no plano o mais elementar e habitual.
A um dado momento, quando vocês tiverem sido chamados, tudo isso irá desaparecer sozinho.
Vocês não têm que decidir antecipar-se ao Apelo de maneira alguma, porque cada um está no seu justo lugar, na sua justa função e na sua justa Vibração.
Não façam das minhas palavras uma atividade mental.
O Apelo será suficientemente claro, dando uma alteração da percepção deste mundo quanto às suas formas, quanto ao que é visto, quanto aos sentidos que irão se modificar.
Vocês verão, pelos seus olhos, a trama do mundo dilacerar-se.
Enquanto isso não acontece, contentem-se em fazer o que vocês fazem habitualmente.
Somente as três últimas sessões do Manto Azul da Graça serão, para vocês, a oportunidade final de se tornarem Livres, se tal for a sua escolha (ndr: ver as colunas “Protocolos a praticar / Acompanhamentos: Acolhimento do Manto Azul da Graça” – as quintas-feiras 05, 12 e 19 de julho) (*).

***


As manifestações deste corpo, além daquelas que eu mencionei, poderão estar em evidência: alteração dos sentidos, alteração das funções deste corpo, do sono, da alimentação, das relações uns com os outros.
Não deem qualquer ocupação a isso, se isso ocorrer.
Aguardem pacientemente o Apelo.
Vocês irão reconhecer.
Mais nenhuma dúvida poderá habitá-los.

***


Eu deixarei MARIA, em sua intervenção futura, completar os meus dizeres.
Vários de vocês, percebendo o Canal Mariano, a Onda da Vida, verão essas manifestações se tornarem mais intensas, contribuindo para a deslocalização, para a multilocalização da sua Consciência.
Vocês não estarão mais apegados a este corpo.
Vocês não estarão mais apegados a nada deste mundo, mas o seu lugar é ainda sobre este mundo, como Libertador.

***


Neste tempo, aqui e agora, trabalharemos juntos, pelo Manto Azul da Graça, que é também o meu Manto.
Pelo apelo que eu lanço à Terra, à sua Onda da Vida, pela ressonância da irradiação deAlcyone, trazida até vocês por METATRON, juntos, Aqui e Agora, vivamosShantinilaya.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Em Shantinilaya, que o Fogo do Amor, que o meu Fogo, seja o de vocês.
No espaço da Comunhão, Fusionemos.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Durante o desenrolar das três últimas sessões do Manto Azul da Graça, quaisquer que sejam as suas percepções (presentes ou ausentes), bem como na Onda da Vida como nas Portas ATRAÇÃO e VISÃO ou como no ponto OD, a sua Consciência será, de maneira facilitada, colocada sobre o nariz e o lábio, na ressonância e na Vibração do 11º e do 12º Corpo.
O resto irá acontecer naturalmente.
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Que o Fogo do Amor da minha Presença seja instalado.
Eu rendo Graças à nossa Comunhão e à sua Presença.
Bênção eterna.
Graça infinita à obra realizada.
Eu permaneço, em vocês, se vocês o desejarem, se vocês o puderem.
Até breve.
Até logo.
Fogo.
No andrógino.
IS e AL.
Eu dou Graças a vocês.


____________

AS PORTAS VISÃO (vision) e ATRAÇÃO (attraction) DO PEITO
ATRAÇÃO: chacra do baço – uma largura de mão sob o seio esquerdo (o chacra do baço sendo elíptico, a posição simétrica ao chacra do fígado convém perfeitamente, aqui).
VISÃO: chacra do fígado – uma largura de mão sob o seio direito.
____________

A PORTA ‘OD’ DA CABEÇA
01 (um) centímetro acima da raiz do couro cabeludo, na linha no meio da nuca.
____________

A LEMNISCATA SAGRADA
Desde o OD do peito: na ponta do esterno.
Até o ER da cabeça: na fontanela no topo da cabeça, no cruzamento da linha passando pela ponta das duas orelhas e da linha passando pelo nariz e pelo occipital.
____________

 ‘IS’ DA BOCA E ‘AL’ DO NARIZ
IS, sob o nariz, no sulco nasogeniano que une as partes esquerda e direita do lábio superior (11º Corpo).
AL, acima da bola da ponta do nariz, no limite da cartilagem (12º Corpo).



************
ÁUDIO (mp3) ORIGINAL
************


(*) – *Acolher o Manto Azul da Graça* [Protocolo]

***


Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
04 de julho de 2012
(Publicado em 04 de julho de 2012)

***


Tradução para o português: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...