quarta-feira, 18 de julho de 2012

Amada e Divina MARIA - 15 de Julho de 2012 - AutresDimensions (com áudio)




Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos bem amados, eu estou de novo, com vocês, pela segunda vez.
Vivamos, um momento do seu tempo, na Comunhão, em nossa União.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu vim de novo, ainda uma vez, para responder às suas perguntas, mas, antes, eu gostaria de dar a vocês alguns elementos a mais.
Esses elementos se referem à permanência da Graça.
Algumas das minhas Irmãs Estrelas, no decorrer desses últimos anos, demonstraram-lhes, pela sua vivência e pelo seu testemunho, que era possível, sobre este mundo, manifestar esta Graça (aquela da Comunhão conosco) e isso, às vezes, de maneira permanente e indelével.
Então, hoje, quando nós nos temos ao lado de vocês e em vocês, de maneira mais perceptível do que antes, durante esses momentos, vocês vivem várias coisas, neste corpo, na sua consciência.
Essas coisas levam-nos a sentir este estado de Graça que pode ir até o Êxtase.
Então, alguns de vocês já começam a viver isso por períodos muito mais prolongados.
É possível, também, instalar-se neste estado, de maneira permanente e duradoura porque a Onda da Vida, o Manto Azul da Graça, o seu trabalho (que vocês efetuaram nesses últimos anos), permitiu-lhes, talvez, Abandonar-se totalmente à Graça da Luz e se tornar esta Onda da Vida: a sua natureza profunda.
Então, naquele momento, vocês constatam que lhes é possível passar, conforme o momento, de um estado a um outro.
É também perfeitamente possível para vocês, agora, instalar-se (de maneira duradoura e mesmo permanente) nesta Graça, neste Êxtase e nesta Comunhão, o que quer que façam, o que quer que tenham a viver.
 E é, aliás, esta possibilidade de se instalar, de maneira mais ou menos constante, na Graça, que os torna o mais leve possível e o mais capaz possível de viver a Transparência, de viver a Humildade, de viver a Simplicidade e de se estabelecer neste estado que é o de vocês, além de todo estado que lhes foi conhecido.



Para isso, é preciso esquecer-se completamente.
É-lhes preciso efetivamente, como isso foi dito, desaparecer, dissolver-se na Graça, tornar-se ela, Comungar conosco e Comungar com vocês mesmos.
Além de todo conceito do que vocês creem ser, aqui sobre este mundo, e que absolutamente nada representa em relação ao que vocês são em Verdade, além desta consciência.
Então, no estado que se instala, instalem-se, de maneira cada vez mais duradoura, na Graça.
Instalem-se, de maneira cada vez mais permanente, neste estado que torna impossível qualquer ação do que quer que seja que seja contrária à própria natureza do que vocês São.
Para isso, lembrem-se: é preciso esquecer-se.
E a nossa Presença ao lado de vocês está aí para isso.
Porque, através da nossa Comunhão, através disso que é o seu corpo e a sua consciência viva, vocês se aproximam deste estado de Beatitude que as minhas Irmãs testemunharam longamente.
Isso é oferecido a vocês.
Isso está aberto a vocês, hoje, a partir do instante em que vocês se apreendem do que ocorre nos momentos em que vocês vivem a Graça e nos momentos em que ela parece se retirar de vocês.
Quando isso ocorre, são apenas vocês que se retiram (pela ação da pessoa que vocês creem ser) desta Graça que, como isso foi dito, ela é onipresente.
O fato de passar de um ao outro, além das experiências, dá-lhes a ver claramente os momentos em que vocês vivem a Graça e os momentos em que o peso se instala, em que o mental recomeça, em que os pensamentos da vida ordinária vêm penetrá-los e impedi-los de ser o que vocês São.
Tornar-se-á cada vez mais fácil, através das nossas Comunhões, através da sua Presença a si mesmo, através do Absoluto, viver isso.
E é em meio a isso, nesta Água do Além, que vocês vão tirar tudo o que é necessário, eu digo bem tudo o que é necessário, para atravessar este período.


Vocês são os Libertadores, e é a Graça que age através de quem vocês São, a partir do momento em que vocês se tornarem, na totalidade, Transparente, a partir do instante em que as resistências da personalidade não puderem existir, não puderem se manifestar.
A Luz, então, oficia, em vocês, e lhes dá a viver este estado de Êxtase e de Amor que nada pode vir alterar, nenhuma circunstância exterior.
Quanto mais vocês firmarem este estado, mais é possível para vocês manter esta Graça, manter esta Paz, esta Beatitude.
 Então, é claro, algumas das minhas Irmãs Estrelas mostraram a vocês (durante a sua vida, quando elas foram conhecidas sobre esta Terra) que elas podiam se retirar neste Êxtase e, para algumas delas, retirar-se no Samadhi o mais profundo.
Mas a Graça não é o Samadhi.
Samadhi torna-os indisponíveis ao mundo (pelo menos à primeira vista), ao passo que a Graça os torna plenamente presentes no mundo, plenamente presentes à aceitação do Amor e nesta irradiação do Amor, tornando-os Libertadores.
Sendo Liberados Viventes, há apenas vocês para se estabelecerem nesta Graça, a partir no instante em que o seu mental entrar em ação, a partir do instante em que vocês saírem desses estados particulares que lhes são dados a viver, nas Comunhões, conosco, nos seus Alinhamentos, nas Radiâncias dos Arcanjos, ou ainda nas sessões do Manto Azul da Graça.


Então, coloquem-se a questão: por que isso, muitas vezes, não pode se instalar?
Vocês constatam, pelo que vocês vivem, que, é claro, as ocupações deste mundo são muitas vezes freios (se isso não forem obstáculos) para se estabelecerem neste estado.
Mas isso vai se tornar cada vez mais fácil.
É preciso já aceitar esta eventualidade, no seu próprio mental, na sua própria pessoa.
Se vocês o aceitarem, e se vocês o colocarem, então vocês irão viver realmente e esses estados de Graça irão se tornar cada vez mais intensos, cada vez mais prolongados, cada vez mais evidentes quanto ao que isso representa: ou seja, que vocês são e que nós somos Seres de Graça, Seres de Amor.
Isso irá fazê-los sair (de maneira cada vez mais evidente) das condições e dos condicionamentos sobre este mundo.
É isso que favorece também a sua Ascensão individual e coletiva.
É isso que nutre a Terra, que nutre o Céu, que nutre o Absoluto desvendando-o, revelando-o para o que ele É.


Quanto mais vocês forem numerosos em deixar a Graça se derramar em vocês, emanar-se de vocês, quanto mais vocês deixarem o Amor transbordar e sair de vocês, mais vocês irão constatar, por vocês mesmos, que isso fica cada vez mais fácil, cada vez mais evidente, cada vez mais a única Verdade.
E isso irá permitir-lhes prestar todo o Serviço e todo o Amor aos seus Irmãos, mesmo eles ainda desviados da Luz, porque nenhuma palavra poderá convencê-los, porque nenhuma conversa poderá convencê-los a mudar.
Mas, por outro lado, a Graça se ativa por si só.
Basta simplesmente que, durante um momento de sofrimento, durante um momento de desespero, aquele que está desviado da Luz abra o suficiente, pelo sofrimento, pelo desespero, abra-se nele, outra coisa (mesmo no medo) para que a Graça venha então ao seu encontro.
Todos vocês conhecem, sobre esta Terra, as histórias de grandes sofrimentos que resultaram na aniquilação da pessoa, em um reflexo de sobrevivência, resultando em um choque tremendo, culminando na abertura para a Luz.


Então, eu me dirijo também àqueles dos meus Filhos que, por enquanto, não vivem o que vocês vivem e eu digo a eles: tenham paciência.
Não há ninguém que seja superior, não há ninguém que seja inferior.
Há apenas os seus Irmãos e as suas Irmãs que, talvez, tiveram mais entusiasmo para se liberar do confinamento, e há outros Irmãos e outras Irmãs que têm medo, porque, para eles, o Desconhecido é algo terrível, porque largar, na totalidade, a pessoa, largar todas as suas referências, pode representar algo terrificante, em um mundo onde o medo é onipresente, neste mundo onde tudo é competição, onde tudo é falsificação.
Portanto, não julguem.
Contentem-se em viver a Graça porque isso é, para vocês, a melhor maneira de servir a Luz.
É a melhor maneira de se servirem.
É a melhor maneira de ser o que vocês São.


Então, pensem nessas palavras que eu entreguei a vocês, nos momentos em que vocês estiverem neste estado de Comunhão.
E pensem também nisso nos momentos em que vocês ali não mais estiverem.
Porque é naqueles momentos que a Graça poderá trazer-lhes o mais importante, ou seja, o alimento do Alto que vem saciar a sua sede, aliviar os seus sofrimento, sanar a incerteza e o Desconhecido e fazer de vocês o que vocês São, de toda Eternidade.
Pensem nisso.
Lembrem-se do que dizia o Arcanjo MIGUEL: que vocês podem chamá-lo.
Mas não peçam nada mais senão a Presença dele, porque a nossa Presença é a sua Presença, durante esta Comunhão, esta Fusão e, eu o espero, esta Dissolução.
Vocês irão constatar, por vocês mesmos, que tudo ali está incluído, que não pode existir qualquer pedido, a partir do momento em que a Graça estiver instalada, a partir do momento em que ela for duradoura e lhes permitir, cada vez mais facilmente, perceber a Ilusão, a noção de Efêmero deste mundo.
Enquanto vocês estiverem inseridos na sua realidade pessoal, fica muito difícil extrair-se, sem negá-lo, sem se desviar.
Somente a Graça pode fazê-lo.


Vocês nada podem fazer por si mesmo.
Isso foi dito em várias ocasiões.
Então, é claro, houve muitos ensinamentos, sobre esta Terra, que lhes disseram que vocês podiam se aperfeiçoar.
Mas como o que é perfeito pode melhorar?
Onde está situado, como diria aquele que intervém nesses últimos tempos (ndr: MARIA se refere a BIDI), o seu olhar?
Onde vocês posicionam a sua Consciência?
Onde vocês dispõem o que vocês olham, o que vocês sentem, o que vocês provam, o que vocês concebem?
Será ao nível da pessoa ou será ao nível do que vocês São, além de todo Efêmero, nesta magnífica Luz, neste magnífico Amor que vocês São, além de todo Tempo, de todo Espaço, de toda Eternidade?
Vocês são isso, certamente, e, portanto, se a Graça é a sua natureza, como é que a Ilusão poderia perdurar?
Como é que alguma efemeridade poderia induzi-los ao erro, ao julgamento, ao sofrimento?
Vocês São a Eternidade.
Os Arcanjos e nós mesmos, nós repetimos isso muitas vezes para vocês.
Porque isso é a Verdade.
Não é algo para acreditar, não é algo para esperar.
É simplesmente para manifestar, a partir de agora, porque essa é a única Verdade.


A partir do momento em que o seu Coração estiver puro (no sentido desta Transparência: não querer agir por si mesmo, mas pela Graça), então a Graça está aí, a Divina Providência se instala e lhes permite ver a sua vida desenrolar-se, quaisquer que sejam as circunstâncias do seu ambiente, na maior das Alegrias, mas, além desta Alegria, no próprio Êxtase.
Cabe a vocês decidir.
Vocês têm todos os elementos em suas mãos, vocês têm todos os elementos na sua consciência.
Tudo foi entregue a vocês, absolutamente tudo lhes foi dado.
Então, vocês aceitam dar vocês mesmos?
Vocês aceitam se tornar o que vocês São, na Eternidade, e não mais somente ser este corpo que se agita, que se debate, em sua vida, em suas afeições, em seus sofrimentos, em suas alegrias, em seus medos?


Não haverá outra escolha, isso lhes foi dito e repetido: será o medo ou o Amor.
Lembrem-se de que, sem qualquer exceção, todos vocês estão Liberados deste confinamento.
Mas a maneira que vocês são Liberados depende profundamente da sua capacidade para acolher a Graça, para vivê-la, para manifestá-la, para irradiá-la, para entrar neste Amor Absoluto, neste Amor onde não existe condição alguma, quaisquer que sejam as circunstâncias do que vocês têm a viver, quaisquer que sejam as circunstâncias atuais, ou a chegar, deste mundo.
Tudo isso não lhes diz respeito, a partir do momento em que a Graça estiver aí.
Não deem mais peso, não deem mais consciência ao que é efêmero, ao que é levado, um dia ou outro, a desaparecer totalmente.
Vocês, vocês não são isso, porque jamais vocês irão desaparecer, assim como jamais vocês apareceram.

Vocês são o que vocês São, de todo tempo, de todo espaço e de toda Eternidade.
E a própria natureza do seu Ser é Amor e Absoluto Amor.
E a manifestação sobre este mundo é a Graça e o Êxtase, não há outra.
Todo o resto são apenas caminhos que não levam a parte alguma.
Todo o resto são apenas ocupações visando manter a Ilusão, em um contexto ou outro.
Mas, em todo caso, sempre, várias Irmãs, vários Anciãos, vários místicos, todos disseram a mesma coisa a vocês, qualquer que seja a sua origem, qualquer que seja a época: há apenas uma Verdade, há apenas um Amor.
É isso que vocês São.
Então, por que continuar a manter o passado?
Por que continuar a manter algumas ligações condicionantes e que confinam vocês?
Sejam Livres, porque a Liberdade é o que vocês São.
Sejam Autônomos, porque a Autonomia é o que vocês São.
Por que recusar as nossas Comunhões, as nossas Fusões, as nossas Uniões?


Eu deixo claro que vários de vocês, antes no meu Anúncio final, não me conhecem.
E, no entanto, aqueles de vocês que me encontraram, desde a primeira vez, sentiram pertinentemente o que era a Verdade, a única Verdade.
Porque, não se pode ter qualquer dúvida com a Graça.
A dúvida faz parte da personalidade, a interrogação faz parte da personalidade.
Porque o Efêmero é interrogação, porque o Efêmero é dúvida e porque o Amor não conhece nem a dúvida, nem o Efêmero.
Cabe a vocês inscrever-se na Verdade que vocês têm a viver.
A cada dia isso vai se tornar cada vez mais fácil, se vocês renderem as armas, se vocês aceitarem e aquiescerem à Graça, se vocês aceitarem o Êxtase, se vocês aceitarem não mais ficar confinados em vocês mesmos, não mais ser limitados por elemento algum.
Dessa maneira, a Graça será a sua natureza.
Eu acrescentarei, também, que vários de vocês não vivem isso porque, no momento, esses seres, esses Irmãos, essas Irmãs que não vivem isso, e que, no entanto, se voltam para mim, e que, no entanto, se voltam para nós, iriam certamente se desfazer deste plano se nós estivéssemos ao lado deles.
Eles não têm necessidade de nós, por enquanto, porque a nossa Presença seria talvez mais incômoda para viver o que eles têm para viver.

Lembrem-se: a esperança, o sofrimento, as perdas, podem levá-los a viver o Encontro com a Luz e a realizar o que vocês São, de toda Eternidade.
Isso, também, alguns Anciãos testemunharam, eu sei.
Então, interessem-se de novo pelo que lhes disse, por exemplo, aquele que se nomeia IRMÃO K: nos meandros de um sofrimento, nos meandros de uma perda, a Graça está aí, porque ela sempre esteve aí.
Mas as condições de sofrimento da pessoa, pessoal ou coletivamente, têm efeitos, como vocês todos sabem, onde a solidariedade humana, a humanidade do homem pode se exprimir de maneira muito mais evidente do que nas situações que vocês chamariam de calmas, onde predomina a competição, o medo, a predação, o sofrimento.
É isso que eu quero lhes dizer, hoje.
Mas aproveitem os momentos, vocês que vivem a Graça, aproveitem esses momentos para ampliar esses momentos, para se instalar em um deleite evidente deste estado.
Naquele momento, vocês irão constatar que as dúvidas que os cercavam, que os medos que se manifestavam, que as cristalizações que podiam aparecer-lhes frente a vocês, não existirão mais.


Acolher a Graça é acolher a Eternidade.
Viver a Graça é viver o Êxtase e é não mais ser afetado por qualquer circunstância deste mundo, por qualquer ligação deste mundo.
É, realmente, Liberar-se de vocês mesmos.
É Ressuscitar na Eternidade, dando-lhes a viver o Encontro com o Duplo, o Duplo que nós somos e, portanto, sair, realmente, do que foi nomeado, às vezes, uma prisão.
Sair, como dizia o Comandante dos Anciãos, do frasco.
Não permanecer limitado a uma localização em um corpo, a uma pessoa, a uma identidade, mas se tornar o que vocês São, na Verdade, muito mais amplo: a totalidade do que vocês podem ver, sentir, tocar e mesmo muito além disso.
Então, pensem nessas palavras nos momentos em que tiverem oportunidade de viver a Graça.
Imirjam-se, deixem-se levar, abandonem-se a isso e tudo lhes será dado.
A sua vida não poderá mais ser afetada pelo que quer que seja, ao nível deste corpo, ao nível das suas relações, ao nível das responsabilidades ainda que vocês tenham.
Lembrem-se, no momento em que vocês viverem a Graça, o medo ou o Amor: não há outra escolha.
E esta escolha, nesses tempos, não depende mais do que foi realizado em sua função, se vocês a aceitaram, de Ancoradores e de Semeadores da Luz.
Hoje, vocês são Liberados Viventes e vocês são, portanto, os Libertadores.
Lembrem-se disso.
Eis a minha mensagem do dia.


Amanhã, às 17 horas (às 12h00, ao meio-dia – hora de Brasília; às 16h00 – hora de Lisboa), eu deixarei a minha Irmã MA ANANDA MOYI intervir e eu voltarei entre vocês no mesmo horário, dentro de dois dias (ndr: na terça-feira, dia 17 de julho).


Eu deixo agora a palavra para vocês, em relação ao que eu acabo de dizer ou se, em relação à minha intervenção de ontem, vocês tiverem outras coisas para me perguntar.
Eu os escuto.


Pergunta: as dores nas omoplatas e nos braços relevam dos processos em andamento?

De maneira geral, meu Filho, a Graça não provoca dores.
Somente as resistências provocam dores.
Então agora, dizer a você se isso é a sua história pessoal, ou se isso está ligado a resistências à Graça, cabe a você ver.
Mas a Luz é Graça.
A partir do instante em que a Graça penetra, a partir do instante em que você se torna a Graça, nada deste corpo pode afetar o que você É.


Pergunta: um estremecimento, sentido em todo o corpo, corresponde à Onda da Vida?

Bem amada, isso foi explicado por um dos Anciãos.
Esse mecanismo de estremecimento é a Vibração celular, dando muitas vezes, na caixa torácica, não mais uma Vibração ou um Fogo do Coração, mas um estremecimento.
Em certos momentos, esse estremecimento pode percorrer todo o corpo.
É a tradução da Transmutação celular que está em andamento.


Pergunta: qual é o significado do Som no ouvido esquerdo que se amplifica, à noite, até provocar o despertar?

São as primícias do meu Apelo.
São as primícias do Apelo daqueles que vêm das outras Dimensões e do Absoluto, para acordar você.


Pergunta: você disse que você estaria aí para aqueles que se voltam para você a fim de fazê-los viver a União Mística. Mas desde três anos que eu chamo por você, nada acontece. Por quê?

Bem amado Filho, como você diz: “por enquanto”.
Você está com pressa?
Você sabe se esse é o seu tempo?
Você sabe se isso não corresponde ao que eu disse, há alguns instantes, hoje?
E depois, também, há um conceito capital, hoje, muito mais do que há três anos: você se Abandonou a mim?
Você se Abandonou ao que você É, além do primeiro nome que você carrega?
Você está pronto a tudo perder para nos encontrarmos, e para se encontrar?
Toda questão está aí.
Você não pode, no momento, como tantos outros, nos ouvir, nos sentir, porque nós não podemos nos aproximar daqueles que desejam atrair-nos, neles, em meio à sua pessoa.
Eu não digo que você seja isso, eu digo simplesmente que, talvez, para você, esse ainda não seja um bom momento.
Pode ser que, para você, haja ainda outras coisas para soltar.
Ou, então, pode ser que, para você, o momento ainda não chegou porque “os primeiros serão os últimos, os últimos serão os primeiros”.
Cabe a você se olhar e se ver.
A raiva nada resolve.
A raiva é tudo exceto o Abandono: a raiva é a persistência de uma personalidade, de uma oposição.
E eu falo a você desta raiva frente a você mesmo, frente a nós (não a raiva que pode ser manifestada de Irmão a Irmão ou de Irmão a Irmã em certas circunstâncias).


Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.


Filhos bem amados, eu lhes digo, então, até dentro de dois dias.
Mas antes, vivamos, ainda, o nosso Encontro.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Eu lhes digo até depois de amanhã.
Eu os deixarei, amanhã (ndr: segunda-feira, dia 16 de julho) em companhia de MA (ndr: MA ANANDA MOYI).
Que a Graça seja a sua Morada, a Morada da Paz Suprema.
Com todo o meu Amor.



ÁUDIO mp3 ORIGINAL


Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
15 de julho de 2012
(Publicado em 15 de julho de 2012)


Tradução para o português: Zulma Peixinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...