terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O.M. AÏVANHOV – 31 de dezembro de 2013



Queridos amigos, saúda-os O.M. AÏVANHOV.
Recebam todo o meu Amor, todas as minhas bênçãos.

Hoje, neste dia em que termina esse calendário que vocês utilizam, eu estou aqui para acender o Fogo entre vocês, portanto, a Luz não tira férias, hein?
Quem gostaria de sair de férias quando está na Eterna Alegria e Contentamento, na Unidade e na Graça Divina, hein?

Como vimos neste ano, a Fraternidade Branca, o Coletivo do Um desenhou-se aqui na Terra, aproximando os irmãos, trabalhando, plenamente, na chegada da FONTE.
O aspecto Eterno do Coletivo do Um unificou-se com vocês, representantes, agora, da Fraternidade aqui na Terra.

Encarnados, que recebem e vibram com as Novas Frequências, com os cinco Novos Corpos, na frequência da Quinta Dimensão.
Esse é o trabalho que, agora, podemos ver, foi concluído e está chegando ao seu ponto mais festivo – podemos dizer – isso é, a vir nessas próximas semanas.

Assim, portanto, celebrem, reúnam e glorifiquem a presença do Amor em vocês, a volta de CRISTO em vocês.
A presença de toda a Fraternidade Branca Universal e de todos os irmãos da Confederação Intergaláctica é para celebrar com vocês, também, e é bem sabido que, antes de poder portar a Terra à sua nova localização, as frequências devem ser enraizadas na Terra, a Fraternidade de Luz deve ser ressuscitada na Terra.
E esse é o trabalho que, agora, está sendo concluído, ao nível coletivo, nas diversas reuniões e efusões que permitem e permitirão fazer chegar, totalmente, a presença dos Conselhos de Luz entre vocês.

Esse é um trabalho que, por muito tempo, tem sido o mais importante para a Terra, tem-se podido fazer com mais ou menos facilidade, porém, sempre tentado, qualquer que fosse o coletivo na Terra, se ligado à Luz Vibral, que pudesse ser um transmissor das vibrações da Fraternidade Branca Galáctica, que pode reconectar e renovar os velhos padrões e modelos energéticos, nas Frequências de Luz ascendentes, em ciclos de evolução Divina até o Trono.

Assim, aproveitando dessa desculpa de seu calendário, encorajamos vocês a lançarem-se, totalmente, ao serviço, totalmente, ao acolhimento da Luz, descartando tudo o que os faz olhar para trás, duvidar no passo, hesitar.
Portanto, esses são os tempos para a doação, para a Luz e na Luz, na Obra que se conclui para além de sua vontade.
Simplesmente, com a sua Presença e Alegria, com o seu Coração Aberto, todo o trabalho da Luz e da Fraternidade acontece, espontaneamente, através de vocês: através de um olhar, de um sorriso, através de sua Presença de Fogo, silenciosa, interna, desfraldam-se as forças da Fraternidade que atuam a níveis, talvez, agora, incompreensíveis para vocês.
Mas, uma vez feita a experiência, não resta dúvida da União e do trabalho conjunto que todos estamos levando a termo.

Como se tem obervado e anunciado, repetidas vezes, o Fogo do Céu chega com mais e mais força, o Fogo da Terra segue pujante em pressão.
Portanto, fiquem tranquilos pois, de momento, a Obra da Luz ainda tem de completar alguns aspectos na Terra; não se fala de mais tempo, mas qual é o tempo?
Ainda se perguntam sobre o tempo?
Sobre o sucesso dessa Transição?
Transição evidente, para os que a estão vivendo, Tempos Dissolvidos para os que estão em CRISTO, Tempos Esgotados, para os que estão na Eternidade.

Essa é a minha pequena saudação, que começa nessa etapa de reencontros e de celebração dentro da Grande Família Universal, a Grande Família que, reunida, recupera o seu estado Eterno, a Família que retorna à Casa de numerosas Moradas.

Recebam todo o meu Amor e que a Graça de CRISTO esteja presente a cada instante, a cada inspiração.

Até muito em breve, irmãos, fiquem bem!




___________________________________
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.


Versão eletrônica, adaptada por: Célia G. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...