segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O. M. AÏVANHOV e Arcanjo METATRON - 16 de dezembro de 2013.

 


Estimados irmãos saúda-os O. M. AÏVANHOV, recebam um abraço caloroso da parte do Comandante dos Anciãos e de todo o conjunto dos Melquisedeques.


Nós realizamos uma semana importante sobre a descida da Luz. Descida da Luz em vocês, descida da Luz no coletivo do Um, encarnado e presente nestes momentos tão emocionantes na Terra.


Numerosas presenças participaram nestes dias, desde meus colegas passando pelas Estrelas, os Arcanjos e, principalmente, pela presença do CRISTO e também de MARIA vindo nestes dias para ligar e para semear a Nova Aliança que agora vibra em plena potência. 


O CRISTO é o Fogo Eterno, é o Fogo que vem para consumir cada vez de forma mais quente, cada vez de forma mais potente.


O CRISTO entrou no seu Coração e neste Sistema Solar, cumprindo um determinado calendário astronômico que vê sua resolução nestes tempos.


Hoje é um dia especial no que se refere à ativação dos Portais desta Terra. Como já foi comunicado pelos irmãos da Intra-Terra, certos pontos se ativam hoje, permitindo a entrada das novas frequências ao nível do núcleo Terrestre.


A presença do CRISTO e das 12 novas frequências das Chaves Metatrônicas que foram dadas a alguns de vocês, já faz umas semanas, também a presença do CRISTO, para alguns de vocês, já há algumas semanas que está aqui bem próximo a cada instante. 


Então, hoje sobre esta chegada das 12 Chaves instalando-se ao nível da Terra, num nível mais coletivo e isto será mais perceptível para todo o conjunto dos grupos de almas que estão trabalhando, bem mais do que trabalhando estão celebrando, glorificando a obra da Luz e a majestade da Graça.


Hoje venho acompanhado do ARCANJO METATRON que lhes vai oferecer um momento Vibratório para acolher em vocês estas novas Chaves, se ainda não for o caso e, se necessário fazê-los vibrar, tornando-os cada vez mais presentes e ativando cada código, cada vibração.


Assim, portanto, tomemos alguns instantes para receber a presença de AA. METATRON ...




--------------------------------





...Ehieh Asher Ehieh ...




Eu sou o ARCANJO METATRON. Filhos do Um, Filhos da FONTE, acolham as 12 Chaves Metatrônicas que hoje vêm se fazer vibrar em vocês, como eu vim fazer vibrar o núcleo da Terra. 


Essas 12 frequências representam a totalidade das informações e códigos que devem ser entregues para realizar o estabelecimento da nova dimensão, para realizar a Ascensão, estabelecendo e permitindo os novos espaços frequenciais de vida.


Assim portanto, nos dispomos a fazer vibrar as 12 Chaves Metatrônicas, acolhidas no centro de seu Coração ...



...Elevação vibratória das 12 Chaves Metatrônicas...



Este é o pacote frequencial das 12 Novas Chaves. 
Não há que buscar qualquer definição, simplesmente integrem a vibração. 


As portas estão abertas para a Luz d’A FONTE. O CRISTO virá finalizar a obra no branco em paralelo à chegada das 12 Chaves. 


E sou o ARCANJO METATRON, fiel portador da Luz d’A FONTE nos mundos da Criação.


Filhos do Um, vão em Paz, a minha presença virá acender o seu Fogo, fazendo vibrar as 12 Novas Chaves. 

Acolham portanto a Luz Branca que eu lhes trago.



... Ehieh Asher Ehieh...




--------------------------------




Então, como lhes acaba de dizer o Arcanjo que porta a Luz do Pai, d’A FONTE, recebam sem qualquer tipo de pergunta ou dúvida a vibração que chega de maneira intensa, vindo abrir cada Porta em vocês. 


Podemos ver como o trabalho que vocês estão fazendo está gerando uma grande Luz, está facilitando a nossa chegada a todos os irmãos, levantando os véus que separam o nosso contato.


Então e como sempre, ultimamente damos muitas graças pelas suas celebrações, pelas suas conexões cada vez mais intensas e estáveis, com a Verdade que vocês São,  com a Verdade que nós Somos, e com a ligação com a consciência da humanidade com a consciência Una que vem se juntar à nossa para fecundar esta maravilhosa Terra, este planeta que recupera a sua sacralidade, mas que nunca perdeu, hein, mas que passou um tempo sob os laços da opressão. 



Nestes dias, o Céu se enche da Luz Branca, se enche de Fogo, assim como temos podido acompanhar bem de perto neste acolhimento.


Nós vamos nos encontrar novamente em breve, um forte abraço de Fogo e um abraço do CRISTO, o CRISTO que é a Luz que está em vocês. Até muito em breve!








____________________________

Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.

http://cordefoc.blogspot.com.es/2013/12/om-aivanhov-i-aa-metatron-16-de.html


Traduzido por: Josiane Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...