sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O. M. AÏVANHOV - 8 de dezembro de 2013 "O Verbo Criador é a Graça em Ação"






Estimados amigos e Irmãos, recebam uma saudação, um abraço de O.M. AÏVANHOV. 

Hoje eu estou com vocês neste dia, onde nós trataremos do tema do Verbo Criador e da Graça em Ação. 

Venho trazer-lhes alguns elementos e algumas reflexões sobre este tema, a fim de que seja possível fornecer-lhes alguns esclarecimentos que possam colocar Luz sobre certas dúvidas e confusões.

O Verbo Criador demanda a totalidade de sua consciência, vocês não podem ir até a metade com o Fogo, com o Verbo, com a Palavra.

Ao longo destes milênios de falsificação a personalidade, ela mesma, criou e serviu a realidade da separação, de conflito e de competição. 

Isto, obviamente, foi criado e mantido pela consciência coletiva como o sabem.

Então, primeiro de tudo, o homem é o criador de sua própria realidade. É o total responsável por cada pensamento e cada ação, por cada projeção. 

Assim, o Verbo Criador está numa escala mais alta do que esta criação, podemos dizer que isso causa sofrimento.


O Verbo Criador se originou a partir d’A FONTE, portanto apenas a Unidade, a Eternidade podem ser o suatentáculo do Verbo Criador. 

O Verbo Criador é o poder inato, natural de cada consciência , livre ou não. 
Por isso, para poder participar do Verbo Criador certas etapas, certos processos devem ser experimentados pela consciência. 
A Obra no Branco deve estar em funcionamento, não pode restar qualquer medo. 

Embora sempre tema passar por processos de eliminação, neste momento você sabe que quando você está experimentando novamente este medo, é a última vez, esta é a sua chance de atualizar este ponto de vista, este julgamento, esta reação, que seja, da situação.

Assim, o Verbo Criador requer um Abandono à Inteligência da Luz, à Verdade que é revelada em você na forma de palavras, de vibrações. 

O Verbo Criador uma vez em operação é a Graça em Ação. É o processo eterno da Graça em sua dança. 

Então Graça em ação é o que se experimenta quando se está totalmente abandonado à Inteligência da Luz, quando se está reconectado à sua Eternidade. 

Ativado o Chakra do Coração e acima de tudo os pontos do pescoço e dos lábios, IM e IS que correspondem à ativação desse potencial do Verbo Criador. 

A Graça em Ação sempre se resumirá na Paz, a Graça em Ação sempre se resumirá em mais Graça. 

Então, o que quer que possa vir perturbar a consciência, uma vez que esta esteja liberada em si mesma, unificada a A FONTE, expressando e irradiando a Luz de forma espontânea, sem nenhum esforço, sem nenhum desejo, para além dos limites da consciência.

A Graça em ação não pede de vocês qualquer vontade concreta, qualquer esforço específico. A ação que vem da Graça é natural, espontânea, direta, limpa. Não depende de qualquer circunstância nem se origina na consciência dual como uma reação de medo, ou um sentimento, ou um julgamento do que quer que seja. É uma ação que se origina a partir do Coração, do Amor.

Assim como temos repetido a aceitação total de vocês, em tudo o que vocês são, é imprescindível para iluminá-los mentalmente e mantê-los fora da escuridão, que está em torno do mar de pensamentos e Egrégoras duais.

Este é um convite para entrar em Plenitude na Graça, nestes dias de Alegria e Celebração da Eternidade. A Graça é agora ofertada de forma abundante. Este é o banquete lembrado no outro dia pela Estrela HILDEGARDA (Estrela Repulsão).

O Verbo é natural e espontâneo, é a Verdade em cada momento: a pronúncia do Fogo. Graças irmãos pela sua atenção, pela sua participação na Graça.

... Eu os convido a um banho de Graça e de Fogo ....


Um abraço a todos e até breve!







________________ 

Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos do Um.
http://cordefoc.blogspot.com.es/2013/12/om-aivanhov-8-de-desembre-2013-el-verb.html


Versão eletrônica do catalão adaptada por: Josiane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...