sábado, 8 de dezembro de 2012

MIGUEL- INTEGRAÇÃO DAS VIRTUDES – 3ª ETAPA - AUTRES DIMENSIONS


Mensagem de 9 de maio de 2009, do SITE AUTRES DIMENSIONS

ÁUDIOS :
http://www.dailymotion.com/video/xae2c9_noces20090509-mikaelvertu3part13_webcam
http://www.dailymotion.com/video/xae29v_noces20090509-mikaelvertu3part23
http://www.dailymotion.com/video/xae277_noces20090509-mikaelvertu3part33

NDR: lendo atentamente as indicações detalhadas que seguem, vocês deverão ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e, assim, nos permitir ganhar um tempo precioso nas respostas às numerosas questões que nos são dirigidas. Obrigado por sua colaboração. 
O Arcanjo Miguel propôs nos acompanhar para viver as transformações ligadas às 12 «virtudes» ou «estrelas de Maria», em 12 etapas, à razão de uma por semana. 
Miguel intervém então, no curso de uma canalização alternando informações e efusões de energia adaptadas à «virtude» integrada naquele dia.
Vocês podem participar deste acompanhamento:
- onde quer que vocês estejam,
- em simples receptividade (sem conexão «material» específica), - -braços e pernas descruzados (de preferência sentado, as plantas dos pés ao solo, ou deitado ou em pé),
- durante os 72 minutos que dura a intervenção de Miguel, a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência, entre esses 72 minutos),
- No dia e na hora indicados,
- cada «reunião» nos é dada por Miguel, à medida de suas intervenções, a próxima sendo no domingo 17 de maio, às 15h – hora francesa.
- para relembrar, as integrações anteriores ocorreram no sábado, 25 de abril (primeira etapa), sábado, 2 de maio (segunda etapa), sábado, 9 de maio (3ª etapa).

Nós fazemos nosso melhor para que vocês encontrem em nosso site a transcrição dessas intervenções nas 24 horas após a canalização. 
Até muito em breve então, em Espírito...

Miguel - Integração das Virtudes – 3ª Etapa

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
De início, eu tenho que lhes agradecer e abençoar, vocês, Filhos da Luz, que por toda parte pelo mundo se juntam à família da fraternidade universal da Luz.

Nesse dia chega uma etapa que eu qualificaria de essencial em sua peregrinação da alma, em seu destino, em seu caminho e, sobretudo em seu retorno aos mundos da Unidade e aos mundos onde a Sombra não mais existe.

Hoje, quando desta infusão, e nos dias que se seguirão, vocês viverão a etapa essencial de seus Casamentos Celestes, que assinala o retorno indestrutível à sua verdade, à sua Unidade, à sua Luz e ao Amor que vocês são, de toda a Eternidade.

Não me cabe revelar-lhes o porque de seu caminho nesta matéria que vocês vieram, todos, a intervalos mais ou menos recentes, iluminar, transformar, a fim de permitir a translação desse mundo de superfície em que vocês estão para um futuro radiante e repleto de Luz.

Como sabem, eu intervenho na superfície desse mundo, mas também sobre o conjunto desse sistema solar, em um período que conta de 14 a 16 de seus meses.
Eu intervenho durante este período a fim de lhes restituir sua herança e a Luz que vocês são.

Vocês não devem ter medo, porque esses dias são dias de alegria que assinalam para todos aqueles que se juntam e se juntarão, a mim mesmo e aos representantes dos Cenáculos, dos Cenáculos e dos Conclaves da Luz autêntica a fim de regá-los, enfim, à energia da Fonte, à consciência do Pai e à sua Verdade.

A hora chegou de passar de seu mundo dissociado à unificação. Isto significa que, no seu ritmo e segundo seus potenciais e suas possibilidades, vocês se juntarão ao estágio da consciência onde a dissociação, a Sombra, a tristeza, o medo, não existem.

Hoje, e a partir de agora, a efusão da pressão da radiação do ultravioleta que vocês recebem, a maior parte dentre vocês, ao nível da cabeça, vai agora penetrar diretamente no nível de seu Templo Interior, de seu santuário da Unidade a fim de romper os últimos véus de ilusão concernentes ao que vocês são, a Luz que vocês são e o papel que vocês têm a cumprir, a fim de permitir ao conjunto desse sistema solar participar dos casamentos do retorno à Unidade.

Bem amados Filhos da Lei do Um, Filhos do Único, a hora é de alegria.

Não se deixem jamais extraviar pelos acontecimentos que sobrevierem ao seu redor ou longe de vocês.
Eles não devem afetá-los de nenhuma maneira, porque a Luz é justa, porque a Luz é verdade, porque a Luz é Amor e, sob a influência da Luz e do Amor, absolutamente nada pode lhes acontecer.

Hoje, nesta festa importante celebrada por numerosos povos pela Terra, vocês vão começar a sentir a pressão da radiação do ultravioleta ao nível de seu coração, o que significa que vocês vão vibrar numa frequência que nenhum de vocês conheceu ou experimentou a um nível e a um número suficientemente importante para permitir deslanchar o processo de retorno à Unidade desse mundo dissociado para sua unificação e para de seu esplendor.

Primeira efusão de ultravioleta ao nível do coração.

... Efusão de energia...
De agora em diante vocês são, todos que se juntam a esta comunhão, os portadores e os transmissores da Luz.

Esta Luz, que é sua herança de direito divino vai lhes permitir afirmar o que vocês são, manifestar a totalidade de seu poder sobre si mesmos e de seu potencial de Luz e de espiritualidade.

Esta nova virtude dá seguimento à ativação do que eu chamei de retorno ao Si Unidade ao nível de seu mundo dissociado correspondente ao seu plexo solar.

Hoje vocês reconectam sua filiação, vocês reconectam a Fonte de sua Eternidade.
Hoje vocês reconectam a plenitude do que vocês são.

Este dia é realmente um dia de alegria.
Esta alegria, como o constatarão, não poderá jamais ser função das circunstâncias exteriores, duais, de suas vidas, mas será efetivamente a realização da promessa de seu retorno à Luz.

As portas que selavam, que fechavam o acesso à sua Unidade encontram-se irremediavelmente abertas para o conjunto da humanidade e para o conjunto de seres que farão a escolha e assumirão o caminho.

Segunda efusão do ultravioleta no coração.

... Efusão de energia...
Bem amados Filhos da Alegria, este momento assinala a realização do juramento de seu retorno à Unidade.

Entretanto, o caminho deve ser percorrido.

Progressivamente e à medida de seus dias que passam, vocês constatarão uma força, uma consciência, uma vitalidade nova.
Esta vai acender em vocês o que suas tradições, em diversos lugares deste planeta, chamaram de «fogo de Miguel».

Até este dia, o número de almas humanas em encarnação, que tiveram a oportunidade, devido ao seu caminho, de aceder a esta transfixação do coração pela minha espada era muito pequeno.
Tão pouco numerosos que, quase todos, deixaram seus vestígios.

Hoje, toda alma no caminho que se entrega à vontade da Luz, ao abandono da energia do Pai (assim como vocês o chamam), vê esta graça ser possível e ser realizada em um tempo curto.

A virtude, ou o princípio, correspondente a isto, corresponde à bênção específica que lhes será e que lhes é atribuída, individualmente, coletivamente, pelo Coro dos Céus, que vocês chamam Serafins.
Estes vem revelar e despertar seu fogo interior, seu fogo de Eternidade que alguns nomeiam de partícula Divina.
Qualquer que seja o nome que vocês coloquem nesta realidade, nesta verdade, apenas vocês que podem alimentar esse fogo, alimentar esta Luz e este Amor que é o que vocês são realmente, de toda a Eternidade.

A Realização desta etapa de seus Casamentos Celestes corresponde, de maneira indestrutível, às suas redescobertas com a Luz.
Isto se tornou possível unicamente por certo número de fatos astronômicos específicos que eu mesmo, o conjunto de Arcanjos, o Conselho de Melquisedeque, os Anjos, os Coros de Serafins, os Anjos do Senhor, assim nomeados, vêm, a fim de alinhar o melhor possível sua vida manifestada e dual com sua verdade essencial e sua Eternidade.

Progressivamente e à medida que realizamos esses Casamentos Celestes, o que os levará ao princípio de seu verão [inverno no hemisfério sul], vocês constatarão que o número de humanos que se juntam à Luz autêntica, à Luz Crística, formará um exército de Luz, mas um exército pacífico que, pela única alavanca do Amor, da busca da Verdade, da busca da Unidade, em si e ao redor de si, permitirá transformar esse mundo.

Não se atrasem nos fenômenos que eu chamei «desconstrução».
Eles fazem parte da influência da Luz.

Progressivamente e à medida que as relações e os obstáculos à sua Divindade, criados há muito e muito tempo, se dissolverem, vocês penetrarão mais adiante em seu santuário interior, a fim de viver totalmente, muito em breve, a totalidade da fusão Serafínica.
Assim é.

Nova efusão do ultravioleta diretamente no coração.



... Efusão de energia...


Bem amados Mestres e Filhos do Único, progressivamente e à medida que vocês aceitarem e que vocês se abandonarem a esse fogo em seu coração, esse fogo que não queima, esse fogo que preenche e ilumina a totalidade de seu ser, vocês constatarão que os obstáculos, as dúvidas, os medos, as incompreensões, os sofrimentos, não mais terão curso.

Obviamente isto não pode se realizar, para a maior parte de vocês, em um instante.
Isto explica minha presença entre vocês durante ainda um tempo suficientemente longo, a fim de estar absolutamente certo de que todos os Mestres e Filhos do Único realizem, sem exceção, o que têm a realizar, a revelar e a iluminar.

As circunstâncias exteriores ao seu estado interior tomarão, progressivamente e à medida que seu tempo escoa, uma importância cada vez menor e se afastarão de vocês.

A única condição passa pelo abandono à Luz e o abandono à energia do Pai.
Assim como o maior iluminado solar disse: «Pai, que Tua vontade se faça e não a minha».

Apenas através dessa fidelidade e desse juramento à Luz e ao Amor é que vocês encontrarão a Paz total, a Unidade total e a totalidade de sua irradiação de Amor e de Luz a fim de permitir aos seus corpos e também aos corpos de seus irmãos que não foram fiéis ao próprio comando e ao comando da Luz, ao comando do Pai, irradiar a Luz deles.
Seu papel tornar-se-á importante.

Não se esqueçam de que os portadores de Luz devem ser os seres transmissores da Luz.
Nós não podemos absolutamente nada sem vocês.
Somente vocês têm a possibilidade, a capacidade de permitir a esse mundo ir para seu caminho de Luz.
Nós não podemos, quanto a nós, qualquer que seja o nível dimensional onde nos situamos, nós canalizarmos nós também, a energia do Pai, através dos múltiplos canais que vocês vão representar e que representam, a fim de que aqueles que estão ainda a cavalo entre a Sombra e a Luz, entre o medo e a alegria, entre a Unidade e a necessidade de multiplicidade, possam ter acesso (se tal for sua escolha de alma) a essa irradiação, a esse fogo e aos Casamentos Celestes, eles também.

O abandono à Luz e ao Amor do Pai é o único caminho, a única Verdade, que lhes é hoje proposto, que lhes é pedido aceitarem.
Nada mais há a fazer.
Não há ritual como alguns de vocês conheceram no antigo mundo, porque os rituais pertencem ao antigo mundo.

O coração, a revelação de seu coração, a pressão do ultravioleta em seu coração, não pode enganá-los.
Somente as dúvidas podem induzir a uma sensação ou a um sentimento efêmero de engano.
No entanto, vivendo plenamente esta efusão do ultravioleta em seus chacras superiores, agora e doravante, ao nível de seu chacra do coração, permitirá a cada ser humano de boa vontade em encarnação separar as coisas, separar a escolha, e saber, de maneira infalível, o que provém da Unidade ou o que provém da dissociação e do ego.
Não pode ser de outro modo.

Todos os modelos que vocês viveram nesse mundo dissociado desde muito tempo, impuseram-lhes intermediários entre vocês e a Luz.
Isto não tem mais curso.
Isto não existe mais.

A única verdade é sua Luz, sua Mestria, seu abandono e sua irradiação.
Não compete a ninguém, nem mesmo a mim, impor-lhes um caminho.
O único caminho é aquele da Luz, é aquele da Unidade ou o regresso à multiplicidade e à experiência da dissociação em encarnação.

A única escolha, a única alternativa que lhes é solicitada a fazer é: Vocês querem voltar à Luz, à mestria, à sua verdade essencial, ou vocês querem prosseguir as rondas da encarnação?

Nós não imporemos, e vocês não terão que impor a escolha a ninguém.
A única maneira de estar em acordo com a vontade da Luz, a vontade do Amor, é simplesmente propor sua intensidade e sua qualidade de irradiação, em relação a vocês mesmos e também em relação ao que chamarei de exterior.

Vocês vão descobrir, progressivamente e à medida de seus dias que passam o sentido real do que eu chamei mestria, o sentido real do que é um funcionamento unificado desprovido de interesses pessoais ou de desejos pessoais.

Vocês constatarão muito rapidamente que sua consciência não pode mais enganar, não pode mais se encobrir, ela apenas pode e apenas poderá clarear e iluminar sua vida e a vida do exterior.

Eu gostaria, antes de prosseguir a efusão, em nome dos Conclaves, em nome dos Cenáculos, em nome dos Círculos, em nome dos Anciões do Dia, em nome dos Anjos do Senhor, exprimir-lhes toda nossa gratidão e todo nosso profundo amor pelo caminho que vocês seguiram, pelos sofrimentos que suportaram a fim de chegarem onde estão hoje.

Vocês são abençoados pela radiação de ultravioleta em sua Essência.



... Efusão de energia...


Progressivamente e à medida de seus dias, vocês constatarão, e o exterior constatará, que vocês entraram cada vez mais profundamente em um estado de transparência onde nenhuma opacidade, onde nenhuma dualidade poderá mais afetar seu caminho.

A Luz é o Amor.
A Luz e o Amor são a suprema inteligência.
Esta suprema inteligência, se vocês a deixam trabalhar em vocês, e através de vocês, ela permitirá, qualquer que seja a desconstrução em curso desse mundo, seguir seu caminho, ser um bálsamo para vocês mesmos e para os outros.

A paz será seu lote diário, não será mais esperança, mas sua realidade.

A graça da Unidade, a graça da Luz transformará vocês de seres de ação e reação para seres da Unidade, seres de probidade, seres da Eternidade e, sobretudo em seres de transparência.
A transparência é um estado de ser que deixa passar totalmente a Luz interior a fim de refleti-la em seu mundo segundo círculos concêntricos cada vez mais largos.

O efeito dessas reuniões de Luz é cumulativo e, em seus termos, exponencial.
Nada, absolutamente nada poderá obstruir ou diferir o caminho da Luz em suas estruturas humanas, sociais, materiais, animais, vegetais, minerais e outros.

O momento corresponde ao que algumas correntes tradicionais chamaram de nascimento do Cristo interior ou a segunda vinda do Cristo.

Assim vocês se tornam e se tornarão, se tal é seu desejo, se tal é sua aspiração de alma, vocês são chamados a se tornarem Cristo.

Isto não é uma crença.
Isto não é uma fé.
Isto é a verdade da consciência revelada que lhes é ofertada neste dia e nos dias a vir.

Efusão de ultravioleta no coração.



... Efusão de energia...


Bem amados Filhos da Lei do Um, eu vou em breve deixá-los se regarem na pressão do ultravioleta no coração e na cabeça até o final do tempo que nos é fixado.

Entretanto, uma última coisa: Progressivamente e à medida dos dias que passarão vocês se tornarão, para aqueles que não compreendem, no momento, os iluminados e os loucos da Luz.

A Luz irradiará de vocês.
Obviamente, o olhar mental, o olhar das personalidades ainda divididas pelo momento, arrisca, e será um choque para a realidade e a verdade e a beleza do que vocês vivem.
Entretanto, isto faz parte de sua aprendizagem a fim de não mais depender do olhar ou de palavras do outro, mas unicamente do olhar e da potência da Luz que vocês se tornaram.

Isto, neste período de aprendizagem, é um mecanismo de maturação essencial, a fim de acelerar a estabilidade e a maturidade ocorrida neste dia e nas semanas a seguir quando de seu novo nascimento, para aqueles que se juntarão a nós cada vez mais numerosos.

Não pode haver obstáculos exteriores a vocês.
Os únicos obstáculos que podem surgir nesse caminho de alegria que fará de vocês, eu lhes recordo, saturados de alegria, será unicamente os restos da personalidade dissociada que lhes permitiu fazerem esse caminho até hoje.
Mesmo ela, vocês não devem nem reprimir, nem julgar, mas aceitá-la e transcendê-la pela graça e a potência da Luz que vocês vão se tornar.

Vocês poderão, e podem, recorrer à minha Presença, à minha Radiação, à minha Potência, a cada hora que passe durante seus dias.

Nós estamos inabalavelmente religados.
Nós estamos inabalavelmente na rota, a fim de que vocês possam reencontrar a totalidade de sua Unidade, a totalidade de sua Divindade, a totalidade do que vocês são e não mais o que vocês acham que são.
Eu lhes transmito toda minha bênção, todo meu amor, toda minha proteção e vamos trabalhar agora, durante o tempo que nos é fixado, no silêncio do coração, a fim de acolher a Luz, a Unidade e o Cristo.



... Efusão de energia...


O Cenáculo me incumbiu de lhes dizer que sua próxima reunião de efusão do ultravioleta, na Glória da Unidade do Pai e do Filho reencontrado, terá lugar no domingo, 17 de maio, às 15h.

Sejam abençoados.
Sejam agradecidos.
Recebam nossa gratidão e acolhamos, agora, no silêncio, o Pai.



... Efusão de energia...


_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte:www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com 

http://minhamestria.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...