sábado, 8 de dezembro de 2012

MIGUEL - 5ª ETAPA - 17-02-2010 - AUTRES DIMENSIONS




 ÁUDIO:
http://www.dailymotion.com/video/xc9jba_mikael-17-2-10-marche-5_webcam


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Luz, onde quer que estejam sobre esta Terra, presentes a esse encontro que assinala a instalação, em sua magnetosfera, do conjunto do Conclave Arcangélico ao qual associaram-se cinco Arcanjos exteriores à evolução de seu Sistema Solar.

Juntos, vamos conectar, por intermédio das Chaves Metatrônicas, os mundos da Luz com seu mundo, não mais unicamente ao nível de sua Consciência, mas bem mais ao nível da trama etérica e astral do conjunto de toda Vida nesse Sistema Solar.

O período que vamos inaugurar juntos, dentro de alguns minutos, preparado desde 0h esta manhã (21h de 16 de fevereiro no horário de verão – Brasil), vai consistir em dissolver e dissipar os véus da Ilusão que os mantiveram nesta densidade, cortados da Luz.

Retornarei, depois das efusões comuns, para as explicações desta Etapa e do que ela significa durante o mês que vem, separando-nos de 17 de março, e vocês e nós, até a sexta Etapa, onde as resistências inerentes ao ser humano, a título individual e coletivo (resistências suas ou devidas à evolução neste planeta), reencontrarão fenômenos de Consciência que devem se extirpar, quaisquer que sejam as consequências de sua vivência e de sua Consciência.

Assim, o mês que vem, inaugurado hoje, assinala o período, em sua Consciência individual, das últimas dissoluções do ego, das últimas dissoluções de obstáculos ao estabelecimento da Luz.

Como o sabem, meu período de intervenção termina em breve, dentro de três meses. Em seguida, intervirão outros fenômenos essenciais na história desta Humanidade.

Mas, antes de ir mais adiante, realizamos, juntos, pela repetição silenciosa das cinco Chaves Metatrônicas (OD – ER – IM – IS – AL, pronunciadas interiormente), pela posição de suas mãos de cada lado de seu Coração (nota : ver o esquema abaixo, tomado da canalização de 17 de janeiro último), a conexão da quinta etapa.


...Efusão de energia...

Bem Amados Filhos da Luz, assim, a conexão Consciente e total está agora estabelecida.

Esta conexão impactar-se-á e encarnar-se-á progressivamente no passar dos dias.

Existe, durante este período que vocês têm a viver, um certo número de indicações, um certo número de precauções importantes concernentes ao abandono à Luz, o soltar, a não resistência, a confiança e a fé.

Deixarei, mais tarde em seu dia, o porta-voz dos Melquisedeques, o Venerável Sri Aurobindo, expressar-se entre vocês, às 18h – hora francesa – a fim de que vocês comecem a viver as primeiras Radiações da Energia de 19h (16h no Brasil – horário de verão), a partir de hoje, nas melhores condições.

Quanto a mim, um certo número de princípios gerais ser-lhes-ão agora revelados: vocês estão próximos, infinitamente próximos, do período chamado a Revelação interior e a Revelação exterior.

Esse princípio de Revelação acompanhar-se-á de manifestações interiores e exteriores em sua densidade.

O conjunto do que deve ser desconstruído, em vocês e ao seu redor, o será na totalidade. É nesse sentido que vocês devem desenvolver a confiança, a fé, a certeza quanto ao seu Estado de Ser e quanto ao seu destino final.

Doravante, uma ponte é estabelecida.

O conjunto das radiações Espírito Santo / Ultravioleta / Luz da Fonte estão à sua disposição a fim de aumentar sua Consciência e seu nível Vibratório, a fim de que as últimas armadilhas do ego e da dissociação, em vocês e ao seu redor, tenham fim.

Eu não digo que este período é fácil, mas vocês estarão apoiados pela Alegria, pelas Vibrações do Estado de Ser e pelas Vibrações da conexão entre vocês e nós, entre nós e vocês.

O Fogo do Coração, ligado à alquimia das duas Coroas Radiantes, intensificar-se-á.

Alguns de vocês perceberão esse Fogo vibrante e palpitante no conjunto de seu corpo. No conjunto desse corpo, zonas de resistência aparecerão.

Elas não necessitarão de atenção especial outra que a atenção a seu alinhamento e à Vibração. A única maneira de dissolver, em vocês e ao seu redor, o que deve ser, é ir para as linhas de menor resistência, para as linhas de facilidade, para as linhas de Fluidez.

Inúmeros elementos opostos à Luz vivem suas últimas horas. Não se deixem enganar. Não se deixem provocar por reações inconsideradas com relação a isso.

Isso deve ser e isso deve realizar-se inteiramente a fim de permitir, quando da Etapa de 17 de março, o acolhimento, desta vez, da Luz Crística, da Luz do Mestre da Luz em sua densidade.

Este estará presente, em Espírito e em Verdade, a partir daquele momento. Alguns de vocês terão a capacidade de comunicar, de uma maneira ou de outra, com o Mestre da Luz.

Esta chegada tornou-se possível por seu trabalho e nosso trabalho, conjuntos. Ainda uma vez, em nome do Conclave e em nome dos cinco Arcanjos exteriores, nós lhes trazemos Saudações, Agradecimentos e Bênçãos.

Vocês tocarão em breve o fruto de seu trabalho, o fruto de sua esperança, o fruto de sua fé.

Resta-lhes passar esta etapa difícil correspondente à depuração do ego, à depuração de suas emoções, mas em total confiança na Luz.

Vocês mesmos, ao nível de sua personalidade, não podem absolutamente nada. Somente a radiação do Espírito Santo, somente a radiação da Fonte, somente a radiação do Ultravioleta, somente sua confiança e sua fé permitirão trabalhar elas mesmas, pela Inteligência da Luz, em suas estruturas.

Eu voltarei, quanto a mim, imediatamente, em 17 de março, às 17h – hora francesa (14h – horário de verão Brasil) quando lhes solicitarei, por toda a Terra, acolher-me na mesma posição que hoje (nota: ver o esquema abaixo, tomado da canalização de 17 de janeiro último), repetindo silenciosamente em seu templo interior a frase que vocês conhecem: « eu acolho a Luz Crística, em Unidade e em Verdade ».

Isso permitirá estabelecer a conexão, em seu Templo Interior, com o Mestre da Luz. Daqui até lá, vamos permanecer juntos alguns minutos ainda, a fim de reforçar a conexão que será para vocês uma garantia de facilidade neste período.

Bem Amados Mestres da Luz, nós os acolhemos em nossos Reinos com benevolência. Ainda é preciso que as agitações mentais e as dúvidas de sua cabeça façam silêncio.

Compete-lhes cultivar esse silêncio interior, guardar sua casa limpa para o retorno do Mestre da Luz em seu seio.

A qualidade vibratória a partir de hoje corresponderá ao que vocês perceberam desde há várias semanas, nas Coroas Radiantes da cabeça e do Coração, mas não mais unicamente às 19h, nem às 18h (horas francesas), como alguns o sentem, mas no conjunto de seus dias e de suas noites. Façam bom uso.

O Fogo é purificante. A Luz é purificante. A Luz é ativa. Então, deixem-na trabalhar em suas estruturas.

Eu lhes digo, quanto a mim, ainda uma vez, até 17 de março, às 17h – hora francesa. (14h – horário de verão Brasil).

Vocês conversarão com o porta-voz dos Lipika Karmique, às 18h (hora francesa) de hoje, dando-lhes conselhos em diferentes níveis, que lhes permitem alinharem-se ainda mais finamente com a Vibração que, agora, vai se tornar permanente, em vocês e ao seu redor.

Nossa Bênção, a nós, Conclave, hoje, e aos cinco Arcanjos exteriores, é de nos alinharmos com vocês, como vocês se alinham conosco, nas Sílabas Sagradas silenciosas pronunciadas em seu Templo Interior.

Eu os abençoo. Nós os amamos. Nós os saudamos. Nós os encorajamos.


__________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte:www.autresdimensions.com.
Versão para o português: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

 http://minhamestria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...