domingo, 29 de abril de 2012

VÍDEOMENSAGENS PARA O INSTANTE DO SILÊNCIO PARTE 1


NOTA: OS VÍDEOS RECENTEMENTE PRODUZIDOS PELOS ADMINISTRADORES DO MINHA MESTRIA SÃO BELOS E DE GRANDE IMPORTÂNCIA NESTE MOMENTO DE SILÊNCIO E DE UNIÃO MÍSTICA POR QUE PASSAMOS. POR ISSO RESOLVI COMPILÁ-LOS EM POSTAGEM ÚNICA PARA MELHOR CONTEMPLAÇÃO DESTE TRABALHO TÃO SIGNIFICATIVO, BEM COMO TOMEI A LIBERDADE DE PORTAR MENSAGENS DA ÁREA DE COMENTÁRIOS.
GRAÇAS A ANTHONIO E THAÍS.

 O JURAMENTO E A PROMESSA - A FONTE


COMENTÁRIOS:


Você é responsável pelo que exprime, mas não é, de forma alguma, responsável pelo que é compreendido. (BIDI)

17 comentários:

  1. Lindo, Thaís e Anthonio!
    Lembrando, sim, da Promessa, e retornando à FONTE.
    Só resta dizer: "O Pai e eu somos UM".
    Abraço fraterno,
    Zulma


  2. Meus amigos, meus amados, convite aceito e surfando na onda da graça nos mantemos em paz e tranquilidade, Anthonio, Thais e a todos os colaboradores, rendemos graça e boa madrugada.

    Em estado de graça do que acontece la fora, acontece aqui dentro 17/04 as 19:03 = 6.2

    Abraços

    Ari


  3. Anthonio e Thais, obrigado pela beleza do video - já distribuí via orkut e via email :p

    Très magnifique ^^


  4. Esta mensagem veio na hora certa.

    Parabéns pela montagem.

    Abs a todos.
    Robertho Camillo


  5. ILIMITADA ONDA...SOMOS!PAZ VAN


  6. Demaiiiiiiiiiiiiis
    vibrante
    extasiante
    intasiante
    surfando na onda
    Graças compartilhado a onda


  7. Lindo!!
    Graças. Anthonio e Thais..

    Obrigadooo!!!

    Odair Delfiol


  8. EM GRATIDÃO, UNIÃO E BREVEMENTE DE REGRESSO A CASA!
    NA LUZ, SURFANDO NA ONDA.


  9. Como o amigo lá de cima (o Rescator) eu também tive vontade de enviar este vídeo a várias pessoas com as quais convivo. Mas aí me lembrei de um texto de Beth Rodrigues:
    http://minhamestria.blogspot.com.br/2011/12/falando-para-quem-beth-rodrigues.html
    E me lembrei também de uma frase, cuja autoria desconheço:
    "Quando o discípulo está pronto, o Mestre aparece."

    Abraços à todos!


  10. Pra que nos lembremos sempre de nossa Verdadeira Origem!
    Rendo Graças por este instante de ETERNIDADE.


  11. Amei! Rendo-lhes Graça por este Presente...Meus Amados, Meus Amigos!Abração, Rosângela
    Responder
  12. Fantástico!!!!
    Gracias,Anthónio e Thaís, por me ensinarem a surfar a Onda da Vida!!!
    Muitos beijos Alegres!!!

    Bell


  13. Em Alegria e Graça, surfando a Onda da Vida eu rendo Graças a essa vibração linda em mais este belo presente ofertado a nós!

    Beijos azuis, amados!

  14. Absolutamente fantástico!!!
    Forte abraço.

  15. LINDO !!! ABSOLUTAMENTE LINDO !!! QUANDO A FONTE NOS INSPIRA ...O RESULTADO É SÓ IRRADIAÇÃO DE AMOR PARA TUDO E TODOS !!
    GRATA AMADOS AMIGOS POR MAIS ESSA RESSÔNANCIA DE AMOR DA FONTE FAZENDO MORADA ETERNA EM NOSSOS CORAÇÕES !!!!
    AMO VOCÊS !!!!
    Sandra

  16. Divino! Esse é de olhar sucessivas vezes... a FONTE Una (minha Amiga, minha Amada).

Você é responsável pelo que exprime, mas não é, de forma alguma, responsável pelo que é compreendido. (BIDI)

AMOR DE OUTRO MUNDO


Nota MM: sugerimos que este vídeo seja assistido em tela cheia. Basta clicar no ícone no canto inferior direito do player, conforme imagem abaixo:


Você é responsável pelo que exprime, mas não é, de forma alguma, responsável pelo que é compreendido. (BIDI)



Nota MM: sugerimos que este vídeo seja assistido em tela cheia. Basta clicar no ícone no canto inferior direito do player, conforme imagem abaixo:


http://minhamestria.blogspot.com/


  1. Amor, Amor, Amor, Um só Amor, o Nosso Amor!

    Nara Daisy

  2. NESTE MOMENTO SENTI O AMOR QUE SOU. É ESSE O ABSOLUTO QUE EU QUERO.
    RENDO GRAÇAS


  3. Nosso Amor
    Um único AMOR


  4. Nosso Amor
    Amor que É.


  5. Felizes daqueles que encontraram em si o AMOR que não é deste mundo!

    Namastê Luci

  6. Um presente.
    Obrigado MM.

    Apenas Amor


  7. Dormimos e acordamos com vocês que são o nosso AMOR...Hoje, ABSOLUTO! v a n


  8. Mata papai... mata ...

    Obrigado, foi a minha primeira leitura do dia...

    Sem palavras...


  9. Sem comentários, quase sem respirar.........Amor!
    Muuuuito Grata!
    Andrezza


  10. Essa mensagem é d'outro mundo. Sensacional...
    Forte abraço.


  11. Comunhão...Amor! Alguma coisa muito linda está acontecendo... Rendo-lhe Graças.
    Abração, Rosângela


  12. Quanto amor! Grata por este arrepio.
    Abraços
    Margarida


  13. Grata por este maravilhoso video. Vai muito bem comigo, pois eu nunca me encaixei nesta familia, na sociedade,... eu sempre aspirei ao mais Alto. Sou filha das estrelas cosmicas, sou feita de Amor!
    Amor, Amor, Amor tudo vibra no Amor!

    Namastê


  14. QUE LINDO VÍDEO QUE O NOSSO AMOR REALIZOU !!! FICOU MARAVILHOSO...LEVE...SOLTO E LIBERTADOR !!! E PORQUE NÃO HAVERIA DE SER? AO FINAL DE TODA ESSA ILUSÃO , O NOSSO AMOR PREVALECEU DENTRO DE CADA CORAÇÃO !! E ISTO JÁ NOS BASTA PARA MERGULHAR NO ABSOLUTO AMOR QUE SOMOS !
    ETERNAMENTE GRATA MEUS AMADOS CORAÇÕES.


  15. Graças ao Nosso Amor!
    Vocês em Mim, Eu em Vocês em dissolução no Absoluto.
    Eliane.


  16. você o meu amor, sou o teu amor, somos nosso amor, num só som
    na mesma dança, na mesma onda, no absoluto , na fonte
    Compartilhando a onda da vida.


    VOCÊS SÃO OS LIBERADOS VIVENTES - ANAEL (VÍDEO)

10 comentários:
  1. AFFF...voces estão inspirados!!!Fazendo um video mais bonito que outro
  2. Na Plenitude, no Amor Luz.
    Gratidão aos Amigos Thaís e Anthonio.
    Meu carinhoso abraço,
    Zulma
  3. Acolhemos em Alegria no Um.

    Beijos!
  4. QUE MARAVILHOSO VÍDEO !!
    QUE MARAVILHOSO É VIVER ESSA ALEGRIA QUE SOMOS E PODER COMPARTILHAR COM TUDO E TODOS !!
    QUE MARAVILHOSO É ESTARMOS LIVRES DO EFÊMERO PARA NOS INTEGRARMOS NO TODO!!
    QUE MARAVILHOSO É ESTARMOS VIVENDO ESSE PRECIOSO PRESENTE !!
    QUE MARAVILHOSO É SER O AMOR ABSOLUTO !! E PODER DIZER..." EU E O PAI SOMOS UM "
    QUE MARAVILHOSO SÃO VOCÊS AMADOS IRMÃOS E IRMÃS DA UNIDADE NOS PRESENTEAR COM VIBRAÇÕES DE AMOR QUE ECOAM EM NOSSOS CORAÇÕES !!
    ETERNAMENTE GRATA EM ALEGRIA SEMPRE !!!!!!
  5. A cada dia que passa, vocês, Anthónio e Thaís, nos surpreendem e se superam
    cada vez mais!!!
    Muito agradecida!!!Muito Amor e muita Alegria,a todos,afinal,Somos todos Um!!
    Beijos Luminosos!!!

    Maribell

  6. Graças e parabéns pelos lindos vídeos! Só pra compartilhar com vcs irmãos Notícia quente sobre o sol, ou fria, rsrsrs... SOL PODE TER 4 PÓLOS A PARTIR DE MAIO 2012.
    http://ajw.asahi.com/article/behind_news/social_affairs/AJ201204200075
  7. No Silencio e Graça
    Cada um melhor que o outro, vocês se superam
    Abraços
  8. Quantos presentes Lindos...acolho-os no Silêncio e na Graça!
  9. Tão lindo...
    Um presente...
    Graças ...Graças...
http://minhamestria.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...