domingo, 22 de abril de 2012

SAINDO DA ILUSÃO - ANAEL 30-07-09

SAINDO DA ILUSÃO 15 - ARCANJO ANAEL - AutresDimensions



Eu sou Anael, Arcanjo do Amor e da Relação.

Bem amados Mestres humanos em encarnação, recebam minha Radiância e as saudações do Conclave.

Eu venho a vocês, deste modo, para lhes permitir viver uma qualidade vibratória especial que lhes transmitirei no final de minha intervenção.

A maior parte dos trabalhos que vocês realizam, nesta assembleia e sobre a Terra, com relação às diferentes intervenções, em muitos lugares, e em muitas pessoas, tem apenas, definitivamente, um único objetivo: aquele de abrir seu coração.

A abertura do coração é uma Vibração extremamente precisa.
É em seu coração, de fato, que habita a Fonte.
A ressonância à Fonte é o acesso à sua eternidade, à sua Luz e à sua evolução.

Tudo, absolutamente tudo do que é realizado, tanto através dos minerais que vocês utilizam como através das manifestações de diferentes entidades, em suas linguagens e em suas Vibrações, têm, definitivamente, esse mesmo objetivo: abrir seu coração.

Mesmo o que vocês ingerem, o espinheiro, e o modo que lhes é dado de abrir seu coração.
Por que?
O espinheiro, obviamente, dirão seus químicos, age sobre o coração, mas, além disso, o espinheiro é o que retira o espinho que foi colocado na aurora de seus dias, a fim de lhes permitir cruzar a ‘porta estreita’ que conduz ao seu coração.

Do mesmo modo que Aurobindo foi a aurora do Bindhu [Bindu], a aurora da Luz e da Lâmpada que se revela a vocês.

Assim, em sua linguagem e em toda linguagem presente na superfície deste planeta, se encontra uma Essência, para além da mentira da pronunciação.

A Essência foi preservada, pela inversão, do mesmo modo que passar de seu ego para seu coração necessita de uma inversão, uma mudança e uma reversão.

Essa reversão se tornou possível, agora, pela diminuição da ‘franja de interferências’, assim como foi definido por Sri Aurobindo.

A distância que existia entre o mental e o supramental, ligada à própria espessura da ‘franja de interferências’, em relação com as emoções humanas construídas nesta realidade dimensional, diminuiu.

De sua perspectiva e de seu ponto de vista, assim como o definiu Sri Aurobindo, o supramental chegaria um dia em contato com a humanidade.

Mas não se esqueçam jamais que o que está no Alto é como o que está no Baixo, que o que está fora é como o que está dentro.

Assim, essa aproximação do supramental e do mental da dimensão 5ª, de sua 3ª dimensão, não é unicamente uma visão do Espírito ou um conceito, mas uma Verdade apresentada em seus Céus.

Como o sabem, várias modificações cósmicas estão em curso, elas lhes foram anunciadas pelo Conclave e, mais especificamente, por Miguel e, mesmo, já durante seu ano passado, elas foram anunciadas pelo Mestre Omraam.

Essas manifestações estão a caminho, elas foram muito numerosas para aqueles que olhavam o céu e não escutavam suas mídias falsificadas, elas se reforçam e se reforçarão ainda, mas vocês devem, entretanto, ser mantidos informados, em vocês e no exterior de vocês, porque isso participa do doce milagre de uma única coisa.


Vocês passaram da distância entre o mental e o supramental, para a coincidência e a sobreposição do supramental e do mental.

A Luz do Alto, a Luz do mistério, a Água Benta, do Batismo e da Transfiguração, as Águas do Alto e as Águas do Mistério entram em ressonância com as Águas da Manifestação.
A 5ª dimensão de Luz se aproxima de sua dimensão.
Os planetas e os Céus correspondentes a seus chakras colocam-se a vibrar diferentemente.
As Lâmpadas se acendem.

Miguel despertou suas Lâmpadas, assim como ele o fez ao nível dos planetas, agitando-os com sua Luz.

Hoje, nos tempos que vêm, nas semanas que vêm, no algum tempo que resta a viver nesta dimensão, a Luz se apresenta e se reforça.

Esta Luz que alguns de vocês vivem no interior de si mesmos, ao nível de suas Lâmpadas, ao nível de sua consciência, manifesta-se também em seu sistema solar.

A Luz vem, ela vem se manifestar, assim como o disse Miguel.

Certo número de chaves de vida, em sua nova dimensão, lhes será trazido, muito em breve, e, obviamente, elas são trazidas não por uma visão do Espírito, mas
pelo próprio Miguel e pela Luz Metatrônica.

Vocês pensam que esta Luz poderia se situar apenas no interior de vocês se não houvesse ressonância ao nível do exterior, assim como vocês veem já no céu, através de suas nuvens, através das Luzes e através das modificações de pressão de sua magnetosfera, ligadas ao que Miguel chama de pressão da radiação do Ultravioleta?

Agora,
a Fonte vem a vocês (a Fonte é a irradiação do sol central das galáxias de Alcyone), mas também o Espírito Santo e o Espírito Santo, ele, vem de outro raio da galáxia, de outra parte da galáxia.

É esta
Luz branca incontestável que chega e que vocês verão no céu ao nível da constelação de Escorpião, dentro de algumas semanas.
É esta Luz que chega em vocês e que vai induzir, em vocês, a reversão preliminar à reversão de sua Terra, que vai lhes permitir ganhar e se juntar à Unidade, para que a Alegria seja sua morada eterna, para que vocês trabalhem, religados e felizes.

Vocês não têm que ter medo, vocês não têm que temer, vocês têm que esperar, e eu diria mesmo, exultar nesse retorno da Luz.
Vocês devem acolhê-la, ela vem.

O desaparecimento da ‘franja de interferências’ corresponde ao combate entregue por Miguel para limpar as esferas astrais de suas influências, que os separavam da Fonte.

Nesse sentido, quando dos Casamentos Celestes e quando da desconstrução desta ‘franja de interferências’, Miguel lhes permitiu, para alguns de vocês, já conectar seu veículo de existência ou corpo de eternidade, chamado pelo próprio São João de corpo sem costura e corpo imortal.

Ele se revela a vocês, são suas vestimentas de Luz que lhes permitirão, no momento vindo, partir na Merkabah, ou seja, em seu veículo multidimensional, reagruparem-se numa Merkabah coletiva, anunciada também por Miguel, que se manifestará nos Céus, em uma região precisa do mundo, tal como foi definido.

A fim de criar a matriz da Merkabah coletiva que, vocês todos, juntos, despertos da Luz e despertos na Luz do Cristo, chegarão a sintetizar e a manifestar.

Para isso, o coração deve acolher, inteiramente, a Vibração do Verbo e do Espírito Santo.

A Vibração do Verbo e do Espírito Santo, que corresponde à nota ‘Si’ anunciada por Miguel, e que todo ser humano ouvirá por toda parte sobre este planeta, onde quer que esteja, que anunciará, assim, na humanidade, o Anúncio que fará Maria, no final da intervenção Micaélica.
Este Anúncio, todo ser humano ouvirá e não poderá confundi-lo com uma voz sintética ou uma voz da Sombra, porque ela comoverá seu coração de um modo que você jamais provou e do modo como seu coração jamais foi comovido.

Assim, eu venho, através de minha Radiação
Rosa, permitir-lhes pressentir e viver, previamente, isso, em alguns instantes.

Como o sabem, nosso Conclave entregou a Radiância em sétuplo a Maria, como Divina Mãe, Criadora desse plano, Redentora ao lado do Cristo, Mãe real do que vocês são, individual e coletivamente.

A Luz do supramental vem transcender, iluminar e fazer desaparecer o mental.

Esta Luz do Espírito Santo, do supramental, chega, ela se reúne, como vocês já sabem, à pressão da radiação do Ultravioleta gerada por seu próprio sol, lá onde se encontra seu veículo de existência e de eternidade, ao qual ali se associou, a partir das sétimas Núpcias, a radiação da Fonte que começa a penetrar a esfera de seu sistema solar e retransmitida por Alcyone,
lugar onde a Fonte se encontra e, finalmente, pela conjunção do Espírito Santo, visível em seus Céus percebido em vocês, vindo se manifestar.

Assim, vocês não devem temer o último retorno da Sombra, ilustrado por Nibiru, porque ela não sabe que a tripla efusão da Fonte, do Espírito Santo e da radiação do Ultravioleta a impedirá, literalmente, de interferir com a Luz.

A Luz se estabelece em seu seio, permitindo sua Essência, sua filiação, sua origem estelar.
Vocês são Sementes de Estrelas.
Vocês devem despertar e revelar, em vocês, esta dimensão, porque é a sua.

Vocês não são desse mundo, vocês estão sobre esse mundo para transcendê-lo e despertá-lo à sua dimensão Luz.

Vocês vieram para, além da experiência, permitir a alguns de seus irmãos e irmãs presentes desde bem mais tempo do que vocês nesta densidade, reconectar a Fonte, reconectar a Luz, reconectar o Espírito Santo e o Espírito solar Cristo Miguel, a fim de retornarem à Fonte.

Então, sim, o que acontece em vocês, acontece em seus Céus e isso é justa retribuição, como poderia ser de outro modo, enquanto que um fenômeno inconcebível chega, agora, sobre seu planeta?
Como poderia ter separação enquanto estamos num período de unificação?


O que está no Alto é como o que está Embaixo, o que está dentro é como o que está fora, para fazer o milagre de uma única coisa.

O que sua consciência vive, o que seu ponto de vista vive, o que sua Vibração vive, o sistema solar em sua totalidade o vive e o manifesta a seus olhos, à sua consciência e à sua própria Vibração.

Nesse sentido, o desaparecimento da ‘franja de interferências’ permite, doravante, aclamar a Unidade de seu ser, aclamar o retorno da Luz e clamar, frente ao mundo, que a sombra não está mais.

De fato, em meio mesmo à imersão da nova dimensão, nesta dimensão que chega para vocês, a grandes passos, como anunciado por Miguel, a hora é para a desconstrução à qual vocês devem participar.

Vocês devem acolher, fertilizar, fazer germinar e desabrochar o Amor e a Luz que vocês são.

Nada mais deve ocultar sua vida e seus instantes.
Isso, em outros termos e em outros lugares, poderia ser chamado de ‘Oração perpétua’, mas a Oração é Presença e Essência, e não palavras.

As palavras são mentiras,
daí nascem todos os seus males.
Das palavras, vocês devem passar à Vibração da Essência, assim é o despertar de suas Lâmpadas, neste espaço, e por toda parte aliás sobre este planeta.

Antes de compartilhar a Efusão da Radiação do Rosa em sua Essência, em seu Templo interior, gostaria de tentar ali trazer um esclarecimento suplementar com relação ao que eu lhes descrevi e que é sua Verdade.

Então, Bem amados Mestres da Luz, assim como o disse Miguel, eu lhes dou a palavra, a fim de lhes restituir Verbo.

Questão: deve-se dizer que a inocuidade da palavra precede a Vibração, o Verbo?

Não, a palavra não é Verbo, a palavra é a falsificação do Verbo.
O Verbo não é palavra.
O Verbo é Vibração e Essência.
O Verbo participa do que vocês chamariam de ‘telepatia’ e vocês perderam esse sentido.
Esse sentido deve se atualizar.
Ele se atualizará, em vocês, tomando seu desenvolvimento a partir de seu coração aberto pela Vibração do Si e pela ativação do que foi chamado, por Miguel, de Lâmpada situada exatamente abaixo de seu nariz
[11º. corpo].

Abaixo de seu nariz, sobre o lábio, aí se situa o Verbo.
Aí se situa o Mistério e aí se situa a última reversão.

Questão: o Verbo é o pensamento de Deus?

O pensamento de Deus não é ainda o Verbo.
O Verbo é a emanação do Pai.
O Verbo Criador é já manifestação e já, portanto, criador e movimento.
Movimento nas densidades, nos múltiplos universos e nas múltiplas dimensões existentes.

O pensamento é imanência, é Presença mesmo de Deus, em seu Ser, e não Vibração.
A palavra Deus, eu devo anunciar-lhes, deve ser Fonte, Fonte Mãe/Pai Una, que se cria, ela mesma, através da grande Criadora.

Assim, a palavra exata, assim como já o disse, seria Deusa, e não Deus.

Questão: a nota ‘Si’ corresponde a esta espécie de zumbido que se ouve?
É isso.
O ‘Si’ que vocês ouvem, em si, ainda não se tornou o ‘IS’, a inversão, a falsificação da Luz inicial se traduz, nesse momento mesmo, em sua dimensão e em seus corpos, pelo ‘Si’.

O ‘Si’ assinala o acesso, para além da divisão e da dualidade, à Unidade.
A Unidade reencontrada fará com que o som ‘Si’ se torne ‘IS’, no momento em que o Verbo, em que o supramental, o Espírito Santo, a Fonte e o Ultravioleta penetrarão, inteiramente, seu sistema solar, sua carne e sua consciência.

Questão: existe nos universos outras Fontes semelhantes a Alcyone?

Não.
Alcyone é Fonte das Fontes.
Sirius é Fonte, esta Fonte é religada à Fonte central.
Órion é Fonte, religada à Fonte central.

Alcyone é o pensamento do Pai, é o eixo do mundo.
Como o que está no Alto é como o que está Embaixo, o eixo do mundo, em seu planeta, está situado no Himalaia.
O centro é eterno, é a imagem Vibratória do pensamento do Pai.
Está situado de modo extremamente preciso nesse lugar chamado de Monte Kailash (*), cuja imagem da Sombra foi chamada, segundo o princípio de dualidade, pelos Chineses, o Monte Krunun, que é a pálida cópia da Luz não falsificada do Monte Kailash.

Questão: pode-se dizer que a Fonte Pai é transcendente e a Fonte Mãe, imanência?

Sim.

Questão: em qual prazo as funções telepáticas serão restauradas na humanidade?

Assim que vocês tiverem abandonado esta dimensão e tiverem integrado a nova dimensão.

As premissas desta telepatia original, Vibral, serão manifestadas, pela primeira vez, para a maior parte de vocês, no momento do Anúncio feito por Maria, devendo ocorrer alguns meses após a advertência.



Não temos mais perguntas, agradecemos.


Então, vai ser tempo, agora, de acolher, em sua Essência, seu Templo, a Radiação de minha Presença, assim como alguns de vocês perceberam quando de uma intervenção anterior.
Assim, acolham.

... Efusão de energia ...

Para terminar, e antes de deixá-los trabalhar, em vocês, a nota ‘Si’ torna-se ‘Is’, formando, nesta densidade, Is, Is, Isis, Maria.

Pela Potência do Fogo.

Veuyah. Veuyah. Veuyah.

... Efusão de energia ...

Sejam abençoados e recebam a bênção do Conclave.
Eu os deixo, agora, trabalharem sós em seu Templo interior.
Vocês são abençoados.

(*) – Nenhuma montanha jamais foi tão mencionada em textos espirituais como o Sri Kailash, dos Vedas, Puranas e aos Tantras, dos Hindus e dos Budistas, dos yoguis e dos aventureiros.
Monte Kailash (se pronuncia Keilash) ou Monte Kailas, o mais sagrado dos sagrados, localizado nos pontos mais altos do Planalto Tibetano. Kailash está situado no Tibete, quase fronteira com a Índia. Hoje China.
*
*
Senhor Kailash tem uns 10 quilômetros de diâmetro. Suas encostas abruptas se elevam a uma altitude de uns sete mil e quinhentos metros e o seu pico é perfeitamente coberto de neve. Em muitas escrituras yoguis, hindus e budistas, é conhecido pelo nome de Monte Meru, é tido como sendo o centro ou coluna dorsal da Terra.
Local da moradia de Shiva e Shakti. Todos os que se aproximam deste Monte, com letras maiúsculas e em reverências, recebem a visão de Shiva em manifestação real.
*
*
Fonte: Extraído de ‘O MONTE KALAISH DO HIMALAIA’ (Swami Hamsananda Sarasvati), postado no Blog Espiritualidade e Consciência por Ricardo, em 24 de abril de 2009.

***
Mensagem do Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
30 de Julho de 2009
***

Versão do francês: Célia G.
http://leiturasdaluz.blogspot.com
Postado por Célia G.
***
Transcrição e edição: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...