sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SNOW - 01-11-12 - AUTRES DIMENSIONS




Eu sou SNOW. Que o Sopro e a Paz do Grande Espírito sejam convosco. 

Eu venho completar o que eu lhes dei sobre os Elementos e os Cavaleiros, permitindo-lhes viver esses Elementos e estes Cavaleiros, em vocês, e obter deles a Transmutação. 

Então, os Elementos vos chamam, e eles vos chamam pelas Vibrações da cabeça. Os Cavaleiros, no lugar da Terra onde vocês estão, vos aparecem. Eles se manifestam, não somente pela Terra, mas, é claro, também, em nós.

Na minha vida, os Elementos me falavam e eu falava com os Elementos, não para controlá-los, mas para trocar com eles e viver, também, de certa forma, a Comunhão dos Elementos e a Fusão dos Elementos. 

Estas são, muito precisamente, as circunstâncias que vocês vivem desde esta noite. Acompanhados pelo Arcanjo URIEL, os Cavaleiros vão interagir com vocês e vão transformar o que deve sê-lo.

Os Elementos vão, durante este mês, combinar-se e misturar-se entre eles: por 2, por 3 ou na totalidade. Existe, em vocês, uma forma, muito simples (além do aspecto físico dos Elementos, em ação sobre a Terra, aí onde vocês estão), de sentir a sua obra em vocês. 

E vocês terão a surpresa de ver e de viver, que quando um Elemento se manifesta, aí onde vocês estão, a região da sua cabeça que corresponde a ele vai ativar-se. Esta ativação permite, ao mesmo tempo, e vossa Ressurreição e, ao mesmo tempo, a Transmutação deste corpo e do que vocês São, muito além deste corpo de manifestação, quando vocês se juntam ao Grande Espírito.

Um Elemento, 2 Elementos, 3 Elementos ou 4 Elementos vão bater à sua Porta. Cada Elemento que vos vai chamar será o mesmo que aquele que vocês observam à sua volta: o Cavaleiro do Ar vai fazê-los sentir o Triângulo do Ar. 

O Cavaleiro do Fogo vai fazê-los sentir o Triângulo do Fogo. Se o Cavaleiro do Ar e do Fogo agirem em concerto, o Triângulo do Ar e do Fogo irão se manifestar em concerto. 

O que bate à Porta (em sua cabeça e no Espírito) deve encarnar-se de maneira muito mais palpável do que o que foi vivido até agora.

E cada Elemento tem uma afinidade com esse corpo de carne. O Triângulo da Terra (o Elemento Terra) encontra-se na parte inferior deste corpo: as pernas, os pés e as costas. 

O Triângulo do Ar (e o Cavaleiro do Ar) atua sobre o Canal Mariano e sobre o seu braço esquerdo e no peito, à esquerda. 

O Cavaleiro da Água (e o Elemento Água) atuará sobre o braço direito e sobre o peito, do lado direito, aí onde se encontram as Portas que vocês conhecem (ndr: as Portas AL e UNIDADE). 

O Cavaleiro do Fogo (o Elemento Fogo que está à frente de vossa cabeça, representado pelo Triângulo do Fogo) ele baterá, também, à Porta do corpo, a fim de favorecer, por sua vez, o Coração Ascensional. Ele dará a vocês (e eles dar-lhes-ão) os combustíveis que permitirão ao Coração Ascensional elevar-se. 

O Ar está à sua esquerda. A Água está à sua direita. A Terra está atrás e o Fogo está na frente. Quando o Elemento e o Cavaleiro batem em sua Porta (quer sejam 1, 2 ou 3 ou 4), posicionem-se e ouçam-no. Da mesma forma que, no meu povo, nós ouvíamos o vento porque ele tinha algo a nos dizer. 

Nós escutávamos o rio, como a chuva, porque eles tinham uma mensagem, porque eles tinham algo a nos dizer.

Hoje, os 4 Cavaleiros vos dizem alguma coisa: eles vos chamam para terminar a vossa transformação. E sua Fusão devolve a vocês o que vocês São e permite ao vosso Coração elevar-se, enfim, além da Ilusão, em direção ao Grande Espírito. 

Então, é claro, alguns Anciões deram-lhes Yogas e, em particular, um que permitia atuar sobre os Elementos (ndr: ver as intervenções de UM AMIGO de 17, 18 e 19 de setembro de 2010 na seção "mensagens a ler" e o "Yoga da Unidade" na seção "Protocolos a praticar "). 

Mas aqui, hoje, já não se trata mais, apenas, de atuar sobre os Elementos. Trata-se de acolhê-los no corpo e não mais, somente na cabeça ou no coração, de modo que eles realizem o que deve ser, em vosso corpo. 

Os Elementos, sobre a Terra, e os Cavaleiros, são um reflexo das forças que são, para nossa consciência humana encarnada (e para, aqui onde nós estamos, também), um aspecto inimaginável. 

Posto que os Elementos não são, somente, uma Consciência ou uma forma: eles são, antes de tudo, os motores e os Criadores das manifestações Dimensionais. 

Os Elementos são utilizados para a montagem das Dimensões e dos Mundos. E os Elementos da Terra, hoje, dizem-lhes alguma coisa a mais do que vocês conhecem. Eles participam da Libertação e da vossa Elevação.

Um dos Elementos, em vocês, em algum momento (quer ele atinja ao nível da cabeça quer ele esteja localizado no corpo), vêm dar a vocês e vêm trocar. 

Quando o Elemento se apresentar a vocês, fiquem tranquilos, aí também. Sentem-se e sirvam-se, se vocês quiserem, das suas mãos, como foi explicado por UM AMIGO (nota: ver as intervenções de UM AMIGO de 17, 18 e 19 de setembro de 2010 na seção "mensagens a ler" e o " Yoga da Unidade" na seção "Protocolos a praticar"). 
Sirvam-se, também, dos produtos da Terra: os minerais (nota: ver na seção “protocolos a praticar / fusão dos elementos"). 

Ou, se vocês preferirem, sirvam-se, simplesmente, de vossa Presença: sentem-se. Qualquer que seja a Vibração do Elemento ou Elementos que são vividos (na cabeça e no conjunto do corpo), deixem-nos, simplesmente, agir. Não os controlem: vocês não poderiam fazê-lo. Mas deixem-nos criar o que eles devem criar. Vocês podem ajudá-los, como eu disse, com os seus três dedos: o polegar, o indicador e o médio, colocados sobre o Elemento correspondente da cabeça. Vocês podem, também, utilizar, os produtos da Terra (os minerais), colocando-os, no chão, aí onde vocês se encontram sentados e inscrevendo-vos no interior.

E, se vocês são capazes disso, permaneçam, simplesmente, tranquilos e deixem-nos abrir, em vocês, o que eles vieram abrir.

Cada Elemento poderá bater várias vezes a sua Porta. As sensações físicas serão muito claras e vocês constatarão, também, que, por vezes, há vários Elementos que vêm bater à sua cabeça e que batem em seu corpo. Aí também, sentem-se e instalem-se no Elemento (e o Cavaleiro) que vem a vocês e fica assim, pelo tempo que vocês sentem.

Porque assim, vocês reduzirão o que pode restar, em vocês, de resistências ao Grande Espírito. Vocês permitirão aos Cavaleiros dissolver o que pode restar em vocês, que se oponha à ação deles e à ação da Luz. Quando os 4 Cavaleiros vos tiverem Libertado de certas coisas, vocês serão profundamente diferentes. Vocês o sentirão em vocês e em sua maneira de viver que essa transformação vai se tornar cada vez mais leve e fácil. 

O Cavaleiro que age, no lugar onde vocês estão, é o mesmo para todos aqueles que estão aí (vivendo ou não vivendo o Apelo do Cavaleiro na cabeça). Quando vier o tempo dos quatro Cavaleiros, aí também, vocês sentirão os 4 Elementos da cabeça e o que reúne esses quatro elementos pelo que vocês chamaram, eu creio, a Cruz Fixa da cabeça (nota: ver a intervenção de UM AMIGO de 11 de abril de 2011 na seção "mensagens a ler").Usem os vossos dedos. Utilizem os produtos da Terra: os cristais. 

Ou usem, simplesmente, a vossa Presença. Façam apelo a URIEL. Cabe a vocês ver o que é melhor para vocês. E instalem-se tranquilamente e deixem que se faça o que deve acontecer. Isto não é uma meditação: isto é simplesmente uma Presença a vocês mesmos para ouvir o que os Elementos têm a lhes dizer, e especialmente o que os deixa trabalhar em vocês. Isso vale para o Ar, refinar o Canal Mariano. Para a Terra, isso irá gerar o fogo da Kundalini. 

Isso vai ampliar a Onda da Vida e o Fogo do Coração, também. Para o Fogo, ele agirá, essencialmente, sobre o Coração Ascensional e tudo o que se desenrola no peito. E, finalmente, para a Água, isso mudará, radicalmente, o seu humor, a sua visão, a sua maneira de ver e o seu equilíbrio. 

Quando os quatro Cavaleiros tiverem batido, juntos, em sua cabeça e, aí onde vocês estão, então, o Éter novo será visível (não mais somente como manifestações intermitentes): quer isso seja a Fusão dos Éteres, quer sejam os flashes de Luz branca que vocês veem no céu ou quer sejam, ainda, outras manifestações. Tudo isso vai vos aparecer muito mais claramente, a partir do momento em que vocês tiverem facilitado a ação do Cavaleiro que os tiver chamado.

Os 4 Elementos, os 4 Cavaleiros, como os Anciãos nomeiam, eu creio Hayoth Ha Kodesh (nota: ver a seção "Acompanhamento / Decodificação Corpo-Espírito) são Inteligências supremas da Luz, podendo agir em qualquer forma e em qualquer Dimensão , não conhecem o confinamento. Eles vêm liberar os Elementos da Terra que, estes, haviam sido constrangidos, como dentro do vosso corpo. Façam isso quando vocês forem chamados ou quando vocês perceberem que um Elemento poderia lhes ser útil. Não há nada complicado sobre isso: O Fogo purifica, a Água relaxa, o Ar comunica, e a Terra transmuta. 
Mas, de uma maneira geral, todos vocês, Irmãos e Irmãs de me ouvem (que me leem), vocês sabem (porque vocês são sensíveis) que o Elemento bate à cabeça, porque ele se instala no corpo, ao mesmo tempo que para o Coração Ascensional e, ao mesmo tempo, para Liberar os Elementos do vosso corpo. 

Não há qualquer possibilidade de se enganar, pois o Ar está no alto e à esquerda da cabeça, a Água está à direita, o Fogo está na frente e a Terra está atrás. E, no corpo, é a mesma coisa. Eu lhes dei as equivalências (nota: ver a intervenção de SNOW de 18 de outubro de 2012 na seção "mensagens a ler"). 
E, quando isso se manifesta: posicionem-se como eu disse, chamem o Arcanjo URIEL, ou coloquem os cristais, ou coloquem os seus dedos. Facilitem o trabalho do Cavaleiro e vocês constatarão, muito rapidamente (desde, eu diria, a primeira sessão e experiência) o efeito. Tudo isso é para viver, favorecido, eu vos lembro, pela Presença do Arcanjo URIEL, cuja finalidade é revelar o Éter, tal como ele é em sua origem e não tal como ele foi rarefeito sobre a Terra.


A ação dos Cavaleiros é a mesma sobre a Terra. Vocês têm exemplos, ao seu redor, todos os dias, em diferentes lugares do mundo. Este é apenas um começo. Sigam os Elementos.

Eles vêm acordá-los, definitivamente. Tudo isso acontecerá, essencialmente, durante o seu mês, que se abre, aqui (nota: todo o mês de novembro), mas também até o tempo do Anúncio de MARIA. 

Retenham que os Elementos e os Cavaleiros são a Dança da Vida, a Programação dos Mundos e das Dimensões. Eles são o tijolo Uno e indivisível (para eles 4, e para eles 5) toda a vida, toda a Consciência (nota: o quinto elemento é o éter). Eles são os veículos do Absoluto e d’A FONTE. Viver os Elementos, Comungar em sua Presença e Fusionar com eles, dar-lhes-á alguma coisa a nenhuma outra comparável em vossa Liberação.

Se vocês tiverem necessidade de outras informações concernentes ao desenrolar desta ação dos Elementos, é o momento, agora, de me fazer perguntas. 

Eu os lembro, enquanto vocês pensam, que a ação dos Elementos se faz, naturalmente, em vocês, mas que o fato de trazer a vossa Consciência sobre os mesmos (deixando o corpo em repouso e deixando-os trabalhar) é fundamental, quer isso seja, simplesmente, estando Presentes (na Presença de URIEL), quer seja utilizando as mãos ou, ainda, o mundo mineral. 

A vocês cabe ver o que acontece, o que é para viver, quando o Cavaleiro bate à sua cabeça.


Pergunta: Fogo e Terra expressam-se unicamente pelos vulcões e pelos terremotos?

A Terra corresponde, efetivamente, aos movimentos da Terra e, sobretudo, a abertura da Terra. A Terra aumenta mais e mais rápido. O Fogo não é somente o Fogo dos vulcões: ele é, também, o Fogo do Céu, a Luz Celeste. 

A Água corresponde, também, é claro, aos seus líquidos Interiores, à água dos rios, à água dos mares, mas também, à água do céu. O Ar (o Cavaleiro do Ar) é, essencialmente, o vento mas ele emprega a sua assessoria à Terra quando ela se move. Ele nutre, também, o Fogo e ele pode, também, alimentar a água, posicionando-a aí onde for preferível. Muitos Elementos agem juntos, agora. 

Vocês constatarão, além disso, em vocês como sobre a Terra, que a ação do Ar é frequentemente associada à Água, que a ação do Fogo é frequentemente associada à ação da Terra, e que, muito logo, os 4 Elementos, como eu disse, agirão juntos e em concerto, sobre a Terra, como em vocês. 

Haverá, portanto uma superposição desses 4 Elementos em espaços cada vez maiores e cada vez mais alvejados cujo impacto é localizado, parece-me, como o Comandante havia-lhes dito (nota: Omraam Mickaël AÏVANHOV), abaixo da linha do Equador e em toda a região do Pacífico. O qual será o mais surpreendente (se vocês ainda não o viveram, no nível das primícias) é a ressonância e a conjunção que vai se produzir entre os Cavaleiros perto de onde vocês estão, e os Cavaleiros de sua cabeça: são os mesmos.


Pergunta: É possível que nós já tenhamos sentido os Cavaleiros em nossas cabeças?

Sim. É muito exatamente o que eu lhes disse nas duas últimas Intervenções (nota: ver as intervenções de SNOW de 01 setembro de 2012 e 18 de outubro de 2012 na seção "mensagens a ler"). A diferença é que, agora, os Cavaleiros instalam-se de maneira simultânea, de acordo com as correspondências que eu dei, em vosso corpo.


Pergunta: a radioatividade faz parte do Elemento Fogo?
Não unicamente. A Radioatividade (natural como artificial) pressiona o Fogo e a Terra, e o Ar. O único Elemento que não está presente a isso é a Água. A Água, na verdade, limita a radioatividade. Este é o caso, eu creio, dentro de suas tecnologias, por arrefecimento. Haverá outros Elementos que vocês vão notar. Não serve para nada que eu me estenda sobre isso, se isso não lhes disser nada. Independentemente do lugar onde vocês estão, há dias em que estão mais focados em tal Elemento. Há horas em que estão mais voltados para tal outro Elemento. Mas, isso, vocês descobrirão por si mesmos.


Pergunta: será a fusão dos quatro Elementos e do Éter que dissolverá o corpo físico?
Sim, em grande parte.


Pergunta: a natureza dos Elementos é a mesma, em todos os níveis?
A natureza do Elemento é a mesma desde A FONTE, ao Absoluto até a sua Dimensão onde vocês ainda estão. Simplesmente, a sua expressão é diferente, a sua estrutura é diferente, segundo as Dimensões.


Pergunta: o Alinhamento de 19h é um momento privilegiado para contato com os 4 Elementos?
Não. É um momento privilegiado para permitir a preparação realizada pelo Arcanjo URIEL. Os Elementos batem em sua Porta quando é o momento. Eles não têm o que fazer, de alguma forma, de vossa ação.


Pergunta: pode-se chamar um Elemento fora dos momentos em que ele nos chama?
Isso está terminado. Este é portanto, o sentido da minha Intervenção. Agora não são mais vocês que chamam os Elementos, mas são os Elementos que os chamam.


Pergunta: quando os Elementos batem à Porta da cabeça, causando uma intensa dor, isto é devido às resistências ou isso é normal?
Ambos são possíveis. Não há resposta pronta. Mas, quando eu insisti sobre o aspecto físico e sobre a sensação, vocês duvidam que esta sensação seja forte.


Pergunta: para se posicionar em relação aos Elementos, é preciso observar os pontos cardeais?
Não é mais necessário. Há uma ressonância, de fato, entre um ponto cardeal e um Elemento. Isso é conhecido por todas as tradições da Terra. Mas, hoje, para você se posicionar sobre a sua cadeira, é a combinação de seus dedos, ou a combinação de sua Presença, ou dos minerais, que é preponderante e não a orientação dos Elementos. 

Observo, também, que, quando houver vários Elementos, vocês notarão, facilmente, aquele que está mais presente. É o que convém deixar trabalhar primeiro. Mesmo que haja 4 Elementos que se apresentem, haverá sempre um que será preponderante. É aquele que determina a ação do que está em curso e que determina, também, se vocês se servem de seus dedos (ou da posição dos dedos) assim como da escolha dos minerais da Terra (se preferirem assim).


Nós não temos mais perguntas. Nós agradecemos.


SNOW ama vocês. Irmãos e Irmãs encarnados na carne da Terra, que o Grande Espírito esteja com vocês para sempre. 

Bênçãos para vocês. 

Até logo.





______________________________________________

NDR 1 
Em resumo prático, "quando o Elemento se apresenta a você", três aproximações favorecem, portanto a sua ação:

·  Sentar-se, em simples recepção , Tranquilo.

·  Colocar os dedos sobre o Triângulo da cabeça relacionado, tal como descrito na rubrica "Protocolos a praticar / Yoga da Unidade."

·  Sentar-se no meio das mandalas  de cristais, conforme descrito na rubrica " protocolos a praticar / Fusão dos Elementos ou Finalização do corpo de Estado de Ser (Êtreté) - Reconstrução do Corpo de Ressurreição"

NDR 2: Os Triângulos Elementares


NDR 3: as Portas



 __________________________
Mensagem de SNOW, de 01 de novembro de 2012.
Publicada em 02 de novembro pelo site francês:

Tradução para Português: Josiane Oliveira.




Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...