sexta-feira, 15 de novembro de 2013

JOANNA D’ORLEANS - 14 de novembro de 2013









Irmãos e irmãs na humanidade, irmãos e irmãs muito amados, eu sou Joanna d'Orléans. Recebam todas as minhas bênçãos e saudações de coração para coração.
Tomemos um momento se vocês o permitirem a fim de comungar de Presença a Presença e no Coração solar que nós somos em Eternidade.

(Silêncio - Comunhão)

Eu venho nesta manhã enviar-lhes algumas palavras, algumas palavras que irão lhes permitir acolher a minha Presença. Acolham a minha Presença, presença que vem hoje apresentar-se a vocês, acompanhada do Arcanjo Miguel no seio da Milícia Celeste e acompanhada de Maria e das doze Estrelas, portadoras da Graça Divina que nós somos em Eternidade.

Queridos filhos, queridos muito amados, é hora de se posicionar em sua Presença Eterna. Eu venho lembra-los neste Fervor de Amor, nessa força que é minha, mas que é igualmente a de vocês a fim de que ela os leve para os mundos, os mundos de Luz e a fim de que ela lhes permita atravessar estes momentos últimos que todos vocês vivem. Então, sejam esta Força, sejam o Coração irradiante de Amor, sejam este Fogo solar, sejam esta Graça, pois isso é o que vocês são.


Não há mais hora para procrastinar, não é mais hora de tagarelar, não é mais hora de jogar. É hora para o Fervor do Amor, é hora para a Justeza do Amor Divino, é hora de renascer em sua Liberdade. Cristo está em mim, como ele está em vocês. Nós somos Um, um só coração. Lembrem-se disso e vivam-no. 


Venho trazer-lhes este Fervor que é seu. E, como um Arcanjo munido da espada, espada da força Micaélica, espada da Fonte, espada do Amor Divino, sejam a Justeza. Sejam o Amor, o Amor que destrincha. Sejam a Força, não aquela que domina, não aquela que dirige ou condenar, não aquela que julga ou salva, mas aquela que É simplesmente. Portadora do equilíbrio, portadora do Eterno, portadora da Chama Solar do Coração CRISTO-AMOR. Isso é o que vocês são. 

Nas imagens, sou representada com frequência munida de um lírio e de uma espada. Então, sejam assim como um lírio, lírio branco que é a Graça. A Graça de nossa Mãe e que se estende, que se estende através da Presença de vocês e que é o que vocês são. Sejam esta Graça. Falta a vocês encontrar este equilíbrio entre o lírio e espada. Vocês são os dois ao mesmo tempo, reunindo o Céu e a Terra, reunindo a Eternidade e a ilusão dentro do coração, coração Solar, aí onde o Fervor do Amor se manifesta. 

Então hoje não é mais hora de escolha, essa escolha de se colocar seja em sua Eternidade ou de perseguir os seus joguinhos ilusórios neste mundo falsificado. Cabe a vocês escolherem onde querem se posicionar. Vocês não podem mais passear entre os dois. Ou vocês são o que vocês são, ou vocês são as suas projeções. E eu venho lembrá-los, eu venho acompanha-los, com tamanho Amor, mas igualmente com a Força que habita o seu coração, pois nós somos UM. Eu estou em vocês como vocês estão em mim. Eu sou o que vocês são. Nós somos a Eternidade, nós somos a Força Cristo, Fonte de todas as fontes, Fonte do Amor, Fonte de todas as criações.

O que vocês querem ser? Não há mais tempo para julgar, não é mais tempo para curar, não é mais hora de falar, é hora simplesmente de Ser o que vocês são, sem nada buscar, sem nada querer e isso lhes foi dito muitas vezes, em muitas ocasiões, isso lhes foi repetido e eu venho novamente repeti-lo.

Vocês podem me chamar, eu virei acompanha-los, trazer-lhes a minha força, a minha justeza divina a fim de que vocês sejam como uma rocha, uma rocha de Amor neste mundo, manifestando sua Eternidade ligando o coração da Terra e o coração da Fonte em seu Coração.

Então mergulhem na sua Eternidade, mergulhem no que vocês são, pois é o momento queridas crianças.
Tomemos um tempo se vocês o permitirem de silêncio para Comungarmos todos juntos. 


(Silêncio - Comunhão)

Eu sou Joanna e eu os saúdo. Eu estou com vocês a cada instante. Eu ando em seus passos desde que vocês me deixem todo o lugar. Cristo os quer nus, isso lhes já foi dito. Cristo quer todo o lugar. Cabe a vocês abrir na totalidade, cabe a  vocês acolher o que vocês são, cabe a vocês abandonar todas as suas crenças e todas as suas ilusões. A escolha é sua. Ou vocês estão voltados para a matéria ou para as crenças ou vocês estão voltados para sua Eternidade.

Que a chama divina do Fogo Solar se espalhe por cada um de vocês de acordo com o seu acolhimento, de acordo com o seu abandono, de acordo com a sua abertura. Que seja feito de acordo com o seu abandono e a sua vibração.

Eu estou em vocês a cada momento, em cada um de seus passos. É de sua responsabilidade me acolher e me deixar todo o espaço.

Eu os Amo em Eternidade e em Unidade e eu permaneço ao seu lado e em vocês, no coração  que nós formamos.

Eu os saúdo e eu agradeço pelo seu acolhimento. Eu sou Joanna d'Orleans e eu os amo.
Eu lhes digo até logo e até sempre.




_____________________________________
Postado por Séverine Autier, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.

Traduzido por: Josiane Oliveira.
http://fontedeunidade.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...