quarta-feira, 4 de setembro de 2013

NUNC – Estrela em encarnação – 4 de setembro de 2013



Caros amigos, queridos irmãos e irmãs com quem eu percorro esse mundo, eu os saúdo e apresento-me a vocês como Estrela NUNC.

Estou feliz de poder vir reencontrá-los, todos, esta noite.
Nós estamos nos tempos em que aqueles que vivem a Graça em ação reencontram-se, unem-se na obra do Um.
Eu contribuo nessa obra, assim como cada um de vocês.

Meus amigos, compreendam, efetivamente, que estamos alquimizando o conjunto da humanidade, que nada mais é do que o reflexo de nós mesmos.

Eu lhes proponho, esta noite, aproveitar de sua vinda a todos para unir nossos Corações no Coração da Humanidade.
Isso não é uma imagem, é a estrita Verdade de nossos Corações que se fundem nesse Coração da Humanidade, que tem raiz em seu chacra do coração, e de maneira mais expandida para alguns de vocês.

Vocês podem, ou poderão, sentir o Coração da Humanidade bater em vocês.
Eu lhes proponho, portanto, viver isso, antes que eu retome a palavra.

[Fusão]

Caros amigos, queridos companheiros de estrada, essa realiança, essa fusão no Coração da Humanidade permitirá a vocês viver a Graça em ação, que entra, naquele momento, em uma noção de Serviço que supera todo sentido do serviço.
A Graça está à frente que trabalha.
Não é a ação que está à frente.

Eu lhes proponho viver, novamente, essa reconexão ao Coração da Humanidade, que funde, assim, suas três lareiras.

[Fusão]

O Coração da Humanidade reconstituído, expandido, reencontra sua ligação no Coração do Um, que sempre foi seu lugar.

Oriundos de numerosas origens, nós nos reunimos sobre esta Terra para festejar, para sermos as testemunhas do retorno da Graça neste lugar.
Isso acontece onde vocês estão, isso acontece agora.

Vocês não têm que procurar datas, não têm que procurar qualquer socorro, porque vocês são, nós somos nosso socorro, do qual, aliás, nós não temos necessidade, porque nada há a socorrer.

A Luz sempre esteve aí, Ela volta à dianteira da cena, restituindo cada parte do que nós somos ao seu exato lugar.
Vocês são, nós somos a Luz Una.
Vocês são, também, cada espaço de vida que experimentam, mesmo nesse corpo.
Não há diferença alguma, se não é a percepção da consciência.

Caros amigos, juntar-se ao Coração do Um é, sem dúvida alguma, a Graça final que os fará brilhar, que os fará brincar sobre esta Terra.
Naquele momento, vocês não podem impedir-se de saborear cada instante do tempo vivido sobre este mundo.
Tudo é leveza, tudo é Alegria, ali compreendidos os momentos de grande movimento.
Quer vocês sejam chamados pela Graça a pouca ação ou quer sejam chamados a numerosas intervenções, isso nada muda, porque tudo é Jogo, tudo é Alegria.

É, para mim, um momento de extrema Alegria partilhar, esta noite, com vocês.
Eu lhes proponho prolongá-la no Silêncio.

[Continuação da meditação vibral]

-----------------------
Transmitido por Ar.


Traduzido em português por: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...