Eu sou uma Estrela em encarnação.
Nenhuma necessidade de dar-lhes meu nome atual, mas eu lhes proponho chamar-me HIC, porque sou aquela que corresponde a essa Estrela.
Eu venho, hoje, chamá-los a unir nossos Corações, para fazer entrar o Amor, a um nível de ressonância jamais atingido ao nível dessa humanidade.
Talvez, alguns poderiam surpreender-se com minha passagem nesse canal, estando, eu mesma, encarnada em um corpo humano, mas trata-se, hoje, de retransmitir a informação da maneira a mais ampla possível.
Vocês têm sido preparados por um ensinamento específico a portar, retransmitir, semear a Luz nessa humanidade, nesse mundo.
Também, é natural, àquela que eu sou, convidá-los, convidar-nos a conectar-nos juntos, porque nós chegamos, hoje, a um momento especial, do que é chamada a Ascensão.
Como vocês talvez saibam, três Estrelas estão, hoje, encarnadas sobre este planeta.
Isso é para posicionar, de maneira ideal, HIC e NUNC nessa humanidade, ou melhor, permitir à humanidade viver o Aqui e Agora.
Isso necessita de uma grande precisão de nossa parte em tudo.
Unindo nossos Corações, vamos permitir a criação do que poderíamos chamar um «campo de força», que prepara a Passagem para a humanidade, mantendo-a disponível, mas deixando a cada um a escolha.
Não se trata de uma missão que necessite de qualquer vontade.
Vocês não têm, tampouco, necessidade de conhecer o nome de minha encarnação, porque estou presente em vibração com vocês, agora.
É-lhes, portanto, possível juntar-se a mim, unirmo-nos, sermos apenas Um: um Coração amoroso, pacificador, que traz ao Instante Presente, que traz Aqui e Agora.
Irmãos e irmãs em encarnação, que vieram trabalhar, eu os convido: sejam transparentes, para deixar a Graça responder à sua missão.
Não procurem, sobretudo, fazer sua qualquer missão.
A Graça trabalha, deixem o lugar.
A Graça permitirá a difusão do Amor e o retorno à Eternidade.
Então, se vocês estão prontos, como lhes foi perguntado, deixem o lugar, deixemos o lugar, juntos, à Graça, para unir nossos Corações.
[Efusão]
Eu os convido a permitir isso, tão frequentemente quanto possam, o que permite, assim, uma reconexão permanente.
Se vocês podem, a cada manhã, começar seu dia deixando o lugar para nossa fusão, isso será, sem qualquer dúvida, um forte impulso para o conjunto de nossos dias.
Irmãos e irmãs, eu os convido, portanto, a reencontrar-nos a cada manhã, a cada dia, a cada instante, acolhendo, igualmente – [Efusão] – nossas duas irmãs Estrelas encarnadas, que virão, proximamente, completar meu propósito.
Eu tomo, ainda, alguns instantes, para imprimir meu Coração em seu Coração...
[Efusão]
…e receber seu Coração em meu Coração...
[Efusão]
…formando o Coração da humanidade.
Eu lhes digo, portanto, até cada instante e envio-lhes, em seu Coração, todo o meu Amor.
_______________
Transmitido por Ar
Tradução para português: Célia G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.