sábado, 22 de setembro de 2012

GEMMA GALGANI - 20-09-12 - AUTRES DIMENSIONS



Eu sou GEMMA GALGANI. Irmãs e Irmãos em Humanidade, eu me instalo ao vosso lado e eu me exprimo enquanto Estrela UNIDADE e também enquanto responsável do Manto Azul da Graça. Instalemo-nos, primeiro, nas nossas bênçãos comuns.

.... Partilhamento do Dom da Graça …

Então, como é hábito, eu venho hoje vos falar do Amor, do Absoluto, da Unidade e de se fundirem nesta bem-aventurança (beatitude). Se vocês ainda não o verificaram por si mesmos, vocês vão poder, muito rapidamente, constatar o que eu vos vou dizer.

Quanto mais vocês forem para a Luz, e para vós mesmos, mais o acolhimento da Luz se faz, em vocês, mais vocês perceberão que a Alegria cresce, que a Paz cresce. Quanto mais a Luz estiver aí, e quanto mais vocês a acolherem, menos questões existem, menos medos existem, menos interrogação existe, porque o Amor, claro, é todas as respostas.

Ele é a única resposta e a Luz é a sua testemunha. E aquele que vive a Luz, que vive o Êxtase, que vive o Samadhi (quaisquer que sejam as suas manifestações sobre esse corpo: quer isso seja através do Canal Mariano, da Onda da Vida, do Coração), experimentará, e experimentará cada vez mais, este Amor como a única solução, a única possibilidade e, sobretudo, a única Verdade.

O que foi levado a vos dizer o Arcanjo RAPHAEL, eu poderia redizê-lo, mas à minha maneira (ndr: sua intervenção de 20 setembro 2012). Não há outra escolha senão o Amor e o medo, eu já vos disse. Mas isso não é mais uma escolha intelectual ou mental, mas é uma escolha que se vai imprimir no próprio efêmero desse corpo, na vossa consciência.


E eu diria que vocês o vão viver, da maneira cada vez mais permanente e cada vez mais poderosa. Se o Amor estiver aí, não há medo. Se o Amor estiver aí, se vocês se fundirem neste Amor, não pode existir nenhum sofrimento que se possa manter, nenhuma dúvida, nenhuma interrogação. O Amor é o bálsamo e a solução, durante este período que se abre.

É aí que vocês se vão mostrar, a vós mesmos, é aí que vocês vão poder ter a demonstração, se isso ainda não foi feito, do que vocês São. Então, fundirem-se no Amor é fundirem-se no que vocês São e é, sobretudo, fundirem-se nesta Paz que nada pode vir alterar, independentemente do que se desenrolar neste mundo: não que vocês se tenham demitido do mundo, mas, simplesmente, o Amor está em todo lado, ele não deixa mais espaço para o mundo, ele não deixa mais espaço para uma outra atividade senão o próprio Amor.

É isso Ser Amor. É isso que nós, algumas das Estrelas, assim o temos testemunhado a vós. Vocês, também, vão ser disso testemunhas, pela vossa própria vivência.

Se vocês estiverem, realmente, fundidos no Amor, e na Luz que o acompanha (e que é a natureza do Amor), então, vocês próprios constatarão que não pode existir nada para vos confundir, não pode existir nada (da vossa vida, da vossa consciência, do vosso corpo, das vossas relações) que possa alterar o que vocês vivem. Isso vai tornar-se muito óbvio para vocês.

Então, claro, se, para vocês, isso ainda não é evidente, isso vos convidará simplesmente a se olharem verdadeiramente, não tal como vocês o pensam, não tal como vocês o poderiam crer ou imaginar. Vocês não poderão mais fugir de si mesmos, vocês não poderão mais fugir da Luz. Portanto, vocês devem olhar-se realmente; e o que se vai desenrolar, para vocês, não é senão a consequência direta do estado de Amor no qual vocês Estão.

Vocês estão ainda num amor condicionado e condicionante? Vocês estão num amor que exprime a dualidade? Vocês estão num amor que deriva de uma crença? Vocês estão num amor/sentimento? Ou vocês estão, realmente, no Amor Vibral? Toda a diferença vos aparecerá, ela será cada vez mais clara. O Amor não vos pede para se julgarem, nem para se condenarem, da mesma forma que não julguem ninguém, ou não condenem ninguém.

O Amor chama-vos, simplesmente, ao Amor. É isso que é preciso realizar agora e isso (como foi dito, há alguns instantes, pelo Arcanjo RAPHAEL) vai se tornar cada vez mais evidente. Então, claro, se vocês não vivem este estado de indizível Amor, não se julguem, não se condenem, não procurem uma razão, uma causa, que explique isso. Mas, simplesmente, deixem agir, deixem ser a Luz que vocês São. Não misturem a vossa personalidade, não misturem os vossos próprios combates.

O Amor não será jamais um combate e, sobretudo, agora. Porque o que combaterá não é o Amor. O Amor é uma evidência, cada vez mais evidente, cada vez mais fácil. Ora, certamente, vocês não estão todos, meus Irmãos e minhas Irmãs, no mesmo estágio em relação a este Amor. Mas o Amor não vem somente vos chamar agora. O Amor não vos vem perguntar se vocês o aceitam, ou não.

O Amor vem se estabelecer. Cabe a vocês saberem e verem onde vocês se estabelecem. Não há nem julgamento, nem castigo, nem punição: há, simplesmente, a evidência e a Verdade que se instalam. E a Verdade não tem o que fazer do que é tão instável, tão ridículo, em relação ao Amor, neste mundo.

Viver o Amor é viver esta Paz, é viver esta indizível Alegria que nada pode vir alterar, aconteça o que acontecer, o que quer que vos aconteça, o que quer que aconteça a quem quer que seja, ou ao que quer que seja.

Qualquer que seja o lugar em que vocês se encontrem, durante este período, mais do que nunca, não há nada a prever, mais do que nunca, não há nada a antecipar, mais do que nunca, não há nenhum plano para construir o que quer que seja.

Exceto, talvez, encontrar certos Irmãos, certas Irmãs, que estão na mesma Vibração que vocês, não para se protegerem, não para se salvarem do que quer que seja (porque, quem quereria salvar-se do Amor?) mas, simplesmente, viver este Amor. Mas isso não deve ser conduzido por um medo, isso não deve ser conduzido por uma necessidade de prever o que quer que seja. Porque o que nós vos repetimos, durante meses – medo ou Amor – vai se tornar muito evidente para vocês.

Não nos vossos comportamentos ou nas vossas apreensões mentais, não no vosso posicionamento (sobre a Terra, ou com tal ambiente ou tal pessoa), mas, bem mais, diretamente no vosso Coração. E deste estado resultará, para vocês, tudo o que se segue. Como o Comandante (ndr: O.M.AÏVANHOV) vos disse, há cerca de um ano e meio: «tudo está consumado».

É tempo, agora, de o verificar por vós mesmos. Lembrem-se também que vocês não poderão continuar a servir, de uma maneira qualquer, os jogos da ilusão e ser Amor. Isso não é uma escolha, isso não é uma atitude mental, isso não é uma precaução nem um medo, mas isso vai vos aparecer claramente, distintamente, como muito evidente.

Quanto mais passarem os dias, mais a vossa capacidade de aceitação da Luz, nas etapas que enumerou, faz agora cerca de dois anos, o bem amado JOÃO (perdão: SRI AUROBINDO), tornar-se-á evidente para vocês que é exatamente isso que vocês vivem. E cabe apenas a vocês aceitar, ou não aceitar. Mas eu posso assegurar-vos que, quanto mais vocês aceitarem, mais a Paz crescerá, mais a Alegria crescerá.

Lembrem-se também que tudo o que acontece do lado de fora, acontece da mesma forma em vocês. Não há nenhuma diferença entre um vulcão que desperta do outro lado do planeta e o que desperta em vocês. Não há nenhuma diferença entre o que aparece no vosso céu e o que aparece em vocês.

É apenas o olhar (o olhar alterado, o olhar da ilusão) que pode ainda fazer-vos crer que isso é distinto e diferente. Mas, quanto mais vocês forem Amor, mais vocês verão que não há a mínima diferença entre vocês e o mundo, nas suas partes limitadas. O Amor não vem somente chamar-vos; ele vem forjar-vos. É a hora, efetivamente, da Promessa e do Juramento.

É a hora de verificar. Não é a hora das contas: chamem isso de outra forma, mas isso não tem nenhuma importância. Porque, definitivamente – e vocês o sabem –, na finalidade, o que vem é a mais total Liberdade. Então, também cabe a vocês saberem (neste apelo premente da Luz, que é bem mais que um apelo) se colocar a questão, claro, de quem vocês São, mas também do que é importante para vocês.

Será que o que é importante tem a ver com o efêmero, ou será que o que é importante tem a ver com o que vocês São, em Verdade, para além de todo o efêmero? Então vocês estão interessados no efêmero ou na Eternidade? Vocês estão interessados no que vocês vivem, ou no que vocês podem conhecer, de maneira exterior? Vocês aceitam tornar a ser como uma criança, real e concretamente? Vocês aceitam a ignorância do que vem? Ignorância quanto à compreensão ou à descrição.

Porque o que vem é para viver e, em relação a este Amor, só o olhar dividido, dissociado, somente o olhar do medo, pode ver aí outra coisa. Então olhem, olhem-se na forma pela qual vocês olham o que está acontecendo, tanto em vós como no exterior de vocês. Não para julgar, não para analisar, ainda menos para condenar, mas antes, se isso é possível, para endireitar o que vos pode parecer resistente, o que vos pode parecer em oposição à Paz e à Alegria que conferem o Amor e a Liberdade.

E lembrem-se de que, quando há uma dúvida, uma questão, quando há um medo, não é nunca o Amor que se exprime, é sempre o que pertence à personalidade, à ilusão, ao que é efêmero e ao que vai desaparecer, um dia ou outro. O Amor não tem nenhum medo de nenhum desaparecimento, porque o amor é Eterno. E vocês São isso. Então, se vocês não o São, é porque há simplesmente uma anomalia de olhar, uma anomalia de posição.

Mas qual a importância, já que, definitivamente, quanto mais depressa vocês fizerem desaparecer essa anomalia (aceitando que a Inteligência da Luz o faça), mais depressa vocês reencontrarão esta Paz e esta Alegria. Isso não vos pede nenhum esforço. Isso simplesmente vos pede a Clareza e a Humildade. Voltar a ser como uma criança não é uma palavra vã: é a magia da Vida e do Amor, é a magia da Verdade.

É participar no Amor, fundir-se no Amor. Então, certamente, se vocês olharem com os olhos, com o mental, vocês podem ver aí outra coisa qualquer. Mas se vocês olharem, realmente, com o Coração, então vocês verão exatamente o oposto. Vocês podem deduzir disso, segundo o que está em vós, vocês podem deduzir disso, segundo as vossas atividades, o que vocês vão criar, o que vocês vão manifestar.

E é muito simples: há, seja a manifestar o Amor, seja a manifestar medo. Mas nenhum medo se pode acomodar ao Amor, da mesma forma que o Amor não pode se acomodar a nenhum medo. E isso vai tornar-se cada vez mais evidente e cada vez mais rápido, nas manifestações.

O vosso salvo-conduto é o Coração. O vosso salvo-conduto é a vossa reunião conosco. E, além disso, eu antecipo um pouco: MARIA vos anunciará que, dentro de muito pouco tempo, os vossos períodos de Alinhamento não serão mais simplesmente um serviço para a Terra, ou um serviço para a Luz, para acolher, mas serão os meios privilegiados de entrar em contato conosco e de estabelecer a vossa Comunhão conosco e a nossa Comunhão convosco.

Mas também para começar a viver o que o Comandante vos disse, ontem, quer dizer, a vossa própria Dissolução no Amor que vos verá fundirem-se no Amor Eterno. Não há mais barreiras. Não há mais separação. Tudo o que tinha sido isolado, tudo o que tinha sido confinado, vê chegar o seu próprio fim.

E, nestes tempos mais reduzidos, vocês têm a oportunidade insuspeita de momento (mesmo hoje, mesmo para aqueles dentre vocês que se estabeleceram no Absoluto) de ver que nós estamos ao vosso lado e que nós estaremos aí, cada vez mais, de forma permanente. Então, como nós sempre vos dissemos, nós não podemos atravessar a porta no vosso lugar, mas nós podemos vos acolher.

Nós podemos vos mostrar e vos demonstrar que nós estamos convosco. Muitos entre vós já realizam isso, seja nos chamando, seja de maneira espontânea. Mas isso vai tornar-se cada vez mais evidente. Os Contatos e as Comunhões vão tomar o aspecto de Comunhões de Amor indizível.

E deste Contato, certamente, vocês constatarão que o medo não tem mais nenhum poder sobre vocês, que o medo vos aparecerá como totalmente estúpido, não vos pertencendo, não emanando de vocês, mas estando simplesmente inscrito nesse corpo, e depois talvez nas memórias do que foi vivido no passado. Mas o Amor vai vos fazer compreender que vocês não São nenhum dos passados que vocês viveram.

O Amor faz-vos sair desta linearidade do vosso tempo aparente para vos colocar na Eternidade, lá, onde não pode haver o mínimo sofrimento e a mínima interrogação. É uma Verdade que é para viver e é uma Verdade que se manifestará. Alguns entre vós, quer seja com MA (ndr: MA ANANDA MOYI), com MARIA, comigo, com outros, já tiveram a chance de poder beneficiar disso.

E, ainda, isso não é uma chance: esta é uma má palavra. Simplesmente, vocês acolheram, um pouco antes dos outros, esta possibilidade. Quaisquer que sejam os momentos que vocês tenham para viver, no local em que vocês estão, com as pessoas que vos são próximas e queridas, ou as pessoas mais afastadas, lembrem-se da nossa Comunhão, lembrem-se da possibilidade de entrar em ressonância conosco, de viver esta Comunhão, esta Fusão total de Amor e, então, tudo se passará, efetivamente, como por uma magia incrível, para vocês, ainda hoje.

A Lei da Graça, a Fluidez da Unidade, a Alegria, a Paz, serão de uma evidência que mesmo o vosso mental, se ainda existir, não poderá mais opor-se à intensidade deste Amor. Este Amor vos golpeará, mas ele vos golpeará de Amor; ele vos dará a viver, com lágrimas de Alegria, o que vocês São, se vocês ainda não o viveram.

Então, eu vos diria também que toda a resistência será em vão. Mesmo aqueles que creem poder resistir não farão (através do aquecimento dos seus elementos, do aquecimento do seu sentido do seu mental) senão ir ainda mais depressa para a sua Liberdade, para a sua Libertação. Mas lembrem-se de que nós também contamos convosco, porque permanecendo Tranquilos, vocês são os Libertadores, vocês são aqueles que estabilizam, em toda a parte nesta Terra, este assentamento da Luz e do Amor.

Chegou o momento. Então, este momento é um momento de Alegria, um momento de gratidão, onde a paz se vai tornar cada vez mais importante no Interior de vós. O que quer que este mundo vos dê a ver, isso não tem nenhuma importância, mas isso não será uma crença, vocês o viverão realmente. Fundir-se no Absoluto Amor, isso não é renunciar, mas é antes estar aí, totalmente aí, instalado no instante presente e no tempo presente, e viver o Amor.

As nossas Comunhões serão cada vez mais flagrantes, e cada vez mais amorosas. O conjunto dos Duplos, quaisquer que sejam, vos aparecerão cada vez mais claramente. Isso já vos foi evocado, pouco depois do nascimento da Onda da Vida. Então, qualquer que seja este Duplo, vocês constatarão que, definitivamente, ele e vocês, não são senão Um e que vocês e o mundo não são senão um.

E que o conjunto dos universos e vocês não são senão um. O Amor está aí. E Ser este Amor, é não mais ser o medo, é não mais ser o que é acanhado, limitado, o que tem medo e que se projeta num acontecimento ou num outro. É, justamente, não depender mais, do que quer que seja senão do Amor.

Eis o convite destes tempos. Eis o convite deste período que começa (vocês o sabem, agora) dentro de pouco tempo e que deve conduzir-vos ao Centro de vocês mesmos, se vocês ainda não estão aí, ao que foi denominado o coração do Coração, o lugar que é o Centro em todo o centro: lá onde está o Amor, lá onde está a emanação do Amor, lá onde está o Absoluto, lá onde está a Unidade, lá onde está a Fonte, lá onde vocês Estão.

Então, não é mais tempo de estar pronto, é tempo simplesmente de olhar, de se olhar com esta Humildade, esta Infância, esta Simplicidade. Não é mais tempo de lutar contra quem quer que seja e, sobretudo, contra vocês mesmos, contra o que vocês são, nem de se oporem ao que quer que seja.

Então, certamente, esta palavra foi usada em demasia: trata-se do perdão. Mas, para além do perdão, é preciso estabelecerem-se na Graça, porque, quando vocês estão na Graça, qualquer que seja o problema (em vocês, ou no exterior de vocês), ele é, também, perdoado porque ele beneficia desta Graça.

Quaisquer que sejam as pessoas, quaisquer que sejam as situações, isso não é nada. Porque essas situações, mesmo que elas fossem as mais difíceis para vocês (e vocês tiveram a experiência, e nós todos a tivemos, nas nossas vidas): qualquer que seja o sofrimento, a dor, esta não dura para sempre. Esta dor é tributária de um espaço/tempo que é linear, implementando e ativando memórias, sofrimentos, perdas.

Mas nenhuma perda pode durar. Especialmente porque, quando o Amor está aí, não há nenhuma perda. Porque vocês consideram, nesse momento, porque vocês o vivem, que o Amor é vosso Dom e vossa Natureza, porque vocês o vivem. Então, que viria fazer uma perda no que é Eterno? O Amor vem, de qualquer modo, vos fundindo nele, ensinar-vos a relativizar o que é relativo e a aquiescer ao que é Absoluto, Eterno e Infinito.

Nenhum esforço, nenhuma dificuldade, no Amor. A dificuldade e o esforço estão justamente na resistência ao Amor, na oposição ao Amor. Porque vocês creem que o Amor é assim ou assim, em relação ao que vocês viveram. Mas, se vocês viverem o Canal Mariano, a Onda da Vida, o Fogo do Coração, as Coroas Radiantes, o Despertar da Kundalini, pouco importam estes nomes.

Vocês constatarão, por si mesmos, que não pode existir o mínimo espaço para a dúvida, o mínimo espaço para o medo, o mínimo espaço para uma apreensão sobre o amanhã ou depois de amanhã. Fundir-se no Amor é, bem para além da confiança e da fé, encontrar a Verdade. E esta Verdade, ela vos liberta de tudo o que é falso, de tudo o que não dura, de tudo o que não faz senão passar e que não tem senão um tempo (quer sejam os elementos da vossa vida, como esse corpo, como o mental).

Descobrir a Eternidade, da vossa vida encarnada (como certas Estrelas, nós o explicamos, pelo nosso caminho), está-vos também, hoje, aberto. Na totalidade. Releiam os nossos testemunhos e vocês verão por si mesmos que vocês podem viver a mesma coisa, não como um sonho, não como um ideal, mas na Verdade do instante. Mantenham o presente no espírito: mantenham o espírito aberto e mantenham o mental virado para este Amor.

Não o escutem quando ele vos propõe outra coisa, quando ele vos coloca no medo, quando ele vos coloca na necessidade de se prepararem para outra coisa que não o Amor, de prevenir outra coisa que não o Amor. Se vocês mantiverem esta Simplicidade, onde quer que vocês estejam, vocês se banharão neste Amor, vocês se fundirão neste Amor. Uma outra Estrela, SNOW, vos falou dos Elementos e vos disse que estes Elementos não podiam nada contra vocês.

Como é que um Elemento poderia, revelando o Amor, interferir com o que quer que fosse, senão com o que é efêmero, num olhar separado e dividido. Mas, se vocês estiverem instalados no que vocês São, então, tudo isso vos aparecerá (como o diria o vosso trovejante interveniente: BIDI) como uma cena de teatro.

Mas, para isso, é preciso descer do palco. Isto não quer dizer rejeitar esta cena ou desligar de vocês mesmos (o que não seria senão uma reação), mas vê-lo, realmente. E o Amor vos permite isso; ele vai permiti-lo cada vez mais. Então estejam atentos. Estejam atentos não apenas aos momentos em que a Luz vos pode chamar.

Vivam já plenamente estes Alinhamentos novos que vão chegar, porque vocês extrairão disso, efetivamente, uma força indestrutível que não é um poder, mas que é a força do Amor (ndr: seção «Acompanhamentos» e/ou «Protocolos a praticar» será atualizada assim que elementos mais precisos forem comunicados).

O Amor, o Verdadeiro, não aquele que vocês imaginaram, não aquele que vos foi ensinado, de uma maneira ou de outra, mas aquele que vocês vivem. Lembrem-se das minhas palavras, nesses momentos. E lembrem-se, também, que nós estamos verdadeiramente aí. Por vezes, nós vos chamamos de noite, pelo vosso nome, sem nada mais dizer. Por vezes, nós vos mostraremos imagens.

Por vezes, nós vos comunicaremos palavras. Pouco importa. A finalidade não é as palavras, nem as imagens, mas antes a nossa Comunhão e o Amor. Se vocês mantiverem isto presente no espírito, então vocês se banharão na felicidade, de maneira cada vez mais evidente e tão evidente (óbvia). O Amor é a solução para um problema que, aliás, não existe pois o Amor é tudo.

O problema é, unicamente, quando há a personalidade, quando há o medo. A solução é quando há o Amor, que faz ver que nunca houve problema. Tudo depende, como diria o trovejante interveniente (ndr: BIDI) do vosso olhar, do vosso ponto de vista e, sobretudo, do vosso posicionamento. Onde é que vocês se situam, na vossa consciência: na vossa parte limitada ou na sua parte ilimitada? O resultado é completamente diferente, pelo menos durante este período.

Nós temos necessidade de vocês, nós temos necessidade de vocês na vossa capacidade de Transparência. Nós temos necessidade de vocês, como vocês têm necessidade de nós, a fim de estabelecer esta Comunhão, esta Fusão dos Planos e das Dimensões que chegam, pondo fim ao isolamento e ao medo. Pôr fim ao isolamento e ao medo é não mais cultivar o medo, de maneira nenhuma.

É verdadeiramente estar para além da confiança e da fé, na evidência da ação da Luz, na sua Inteligência, no seu efeito e nesta Alegria que é reconhecida. Vocês não tem que procurar a Alegria, porque vocês São a Alegria. É isso que, para vocês, vai ser consciencializado. A abolição de toda a distância, entre o Interior e o exterior, é a conclusão. É isto, fundir-se na Luz de Amor Absoluto. É a isto que, agora, vocês são convidados: a se encontrarem, a Comungar conosco.

Eis as poucas palavras que eu tinha a pronunciar, elas não são numerosas, porque outras coisas vos serão ditas nos próximos dias. Mas, eu venho, de qualquer modo, inicializar esta possibilidade, já durante os vossos Alinhamentos, de me chamarem, ou a uma das representantes e oficiantes do Manto Azul da Graça, de maneira privilegiada (ndr: GEMMA, MA ANANDA MOYI e MARIA). Mas, se houver, em vocês, afinidades com uma outra Estrela, então façam-no.

Se eu vos falo de Estrelas, mais do que de Anciãos ou de Arcanjos, é porque na emanação da nossa Presença e da vossa Presença, é talvez mais fácil, num primeiro tempo, estabelecer esta Comunhão. A menos que vocês não tenham, claro, uma afinidade Vibratória particular com um Arcanjo ou um Ancião.

Pouco importa. Mas, nestes primeiros dias, façam mais apelo a MARIA, a MA ANANDA ou a mim mesma. Vocês constatarão até que ponto a Alegria se instala e que o medo não existe mais. Porque há uma tal confiança no Amor que se instala, que vocês não têm mesmo mais a ideia de pensar num medo, ou a ideia de reviver medos, ou a ideia de preparar o que quer que seja.

O que é para preparar são vocês, como a noiva que se prepara antes do seu casamento. Não há nada a antecipar. Não há nada mais a imaginar senão este próprio casamento. E é o casamento, com vocês mesmos, na vossa Eternidade. Nós estamos aí para isso, vocês vieram para isso. Então, se existem perguntas relativamente ao que eu disse, eu vos escuto.

Pergunta: Se um elemento trabalha intensamente à nossa volta, convém comungar com este elemento a fim de reforçar a nossa posição no Amor?
Isso se fará naturalmente. Se, por exemplo, no local onde te situas, há um elemento privilegiado, um Cavaleiro, que se manifesta, um Hayoth Ha Kodesh que intervém, tu sentirás também, em ti, ao nível da cabeça, o Triângulo correspondente (ndr: ver a seção «Protocolos/As 12 Estrelas de Maria»).

A ressonância deste Triângulo, que está em ti, com o elemento manifestado no teu meio ambiente, é já uma Comunhão. Mas este gênero de Comunhão é também uma Comunhão, mas diferente da personificação de uma Estrela, de um Ancião ou de um Arcanjo. Porque aí, ao nível dos elementos, vocês tocam no arquétipo mais sutil e mais poderoso em torno da Fonte.

Portanto, não há que decidir, mas a presença de tal elemento à tua volta (quer ele seja ilustrado pela natureza, ou por um Irmão ou uma Irmã) vai necessariamente fazer ressoar, em ti, o Triângulo elementar correspondente. Então, nesse momento, mantêm-te Tranquilo, não faças nada, vive a ressonância, vive a Comunhão da mesma forma que conosco.

Lembra-te, nesses momentos, que tudo o que se quiser preservar não é senão o reflexo do medo. Onde quer que tu estejas, se um elemento te chama, responde-lhe. Mas a resposta é colocar-se em ressonância e em Comunhão. Da mesma forma que, para a Luz, nos seus diferentes componentes, o elemento que se manifesta é também um elemento da Luz, mais específico do lugar onde tu estás, mas também de ti, uma vez que tu estás aí.

Pergunta: Um animal ou um vegetal pode fazer o Amor entrar em ressonância?
Um animal, um vegetal, uma folha de erva (grama), um grão de areia, é habitado pelo mesmo Amor que o teu. Somente o olhar separado vos mostra que há uma diferença entre um grão de areia, uma folha de erva (grama), uma árvore ou a tua forma. Se há este olhar separado, há portanto uma distinção de forma. Isso é um olhar separado.

Mas, desde o instante em que o Amor se funde em ti, como tu te fundes nele, tu não podes fazer nenhuma diferença entre um Irmão e uma Irmã, entre um grão de areia, um vegetal, um Arcanjo. É uma vivência.

Pergunta: O Abandono do Si é possível sem este Amor incandescente?
O Abandono do Si é este Amor incandescente. Enquanto houver resistência, enquanto houver uma identidade (nós vos desenvolvemos largamente tudo isso), não pode aí haver Amor. Há a ideia do Amor, há a projeção do Amor, há a idealização do Amor, mas isso não é o Amor.

Pergunta: Os elementos são um componente da Luz?
Minha Irmã, permita-me enviar-te para as intervenções, muito antigas, do Comandante, porque ele explicou largamente tudo isso. Eu diria, simplesmente, que cada elemento é uma animação específica da Luz, um certo estágio de manifestação da Luz.

São os Quatro Pilares. Por analogia, esses são os Quatro Pilares da cabeça e do Coração. Por analogia, são os Hayoth Ha Kodesh, são os Cavaleiros do Apocalipse. Eles são, eu diria, os efetores da Luz, mas eu não direi mais nada. Isso nos afastaria do nosso assunto.

Pergunta: Em todos os Alinhamentos nós vamos, portanto, poder vos chamar?
Isso será oficializado, de maneira certamente mais clara do que eu, por MARIA. E isso será possível a partir do dia seguinte à intervenção de MIGUEL (ndr: a partir de 23 setembro 2012). Lembrem-se de que, aqui onde nós estamos, não estamos limitados a uma forma, como vocês, e que eu posso estar contigo, como eu posso estar com milhões de outros seres humanos, da mesma forma e no mesmo tempo.

Não há limite. Então, claro, esta ressonância e esta Comunhão serão multiplicadas, se vocês forem cada vez mais numerosos a viver isso. E isso instalará a nossa Presença, de maneira cada vez mais perceptível, para o conjunto dos Irmãos e das Irmãs da Terra. 

Pergunta: A instalação neste Amor indizível é uma condição para o Abandono do Si?
Ela o acompanha. Ela não é uma condição, mas um pré-requisito. O Canal Mariano pode desencadear este Abandono do Si. A Onda da Vida desencadeia-o, necessariamente, pela sua propagação. O Fogo do Coração também pode chegar aí. Mas não são vocês que o decidem. São justamente as circunstâncias dos nossos Encontros e das nossas Comunhões.

É o que nós vos damos a viver, desde há já muitos meses, desde que nasceu a Onda da Vida. Quando vocês têm a chance e a possibilidade de nos ouvir na língua em que nós nos exprimimos, de nos ler, alguns de vocês, nesse momento, sabem pertinentemente que a Vibração da Luz está aí. Houve uma aproximação progressiva, mas não são vocês que podem decidir o que quer que seja em relação a isso. É, justamente, quando vocês desaparecem de todo o efêmero e de toda a vontade que isso se realiza.

Nós não temos mais perguntas, nós vos agradecemos.

Então, minhas Irmãs e Irmãos, estou prestes a juntar-me a vós, de maneira muito mais tangível para vós. Permitam-me, todos juntos, viver um momento querido ao meu Coração, de Comunhão com todos vocês, antes de vos encontrar de maneira mais íntima. Em conjunto, para vocês, como para mim, eu decreto a Graça.

… Partilhamento do Dom da Graça …

Eu vos digo sem demora, em cada um de vocês. E até breve. Adeus.


NDR: Lembrete do encontro, marcado por MARIA e MIGUEL, para o equinócio de outono (para mais detalhes, nós vos convidamos a consultar as suas intervenções na seção «essenciais»):

MIGUEL, na sua intervenção de 18 agosto 2012: «…e eu marco, portanto, um encontro formal a fim de que nós vivamos uma Comunhão, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, a 22 setembro às 22 horas (hora francesa [17h - hora de Brasília; 21h - hora de Lisboa]). Esse momento será silencioso, ele não apelará a nenhum comentário, nem nenhuma palavra da minha parte. Esse será um momento privilegiado de Comunhão comum para a humanidade, assim como para cada um de vocês, com a minha Presença…»

MARIA, na sua intervenção de 21 agosto 2012: «…Eu voltarei no mesmo dia que o Arcanjo MIGUEL, e eu vos convido a se reunirem comigo, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra (ndr: a 22 setembro). E também, se isso vos for possível, a se reunirem entre vós, porque o CRISTO disse; «quando vocês estiverem reunidos, dois ou três em meu nome, eu estarei entre vós». E este dia da vinda do Arcanjo MIGUEL é também o dia em que, todos juntos, no Manto Azul da Graça e no instante presente, nós nos acolheremos uns aos outros. Isso poderá ser, segundo o vosso tempo e as vossas ocupações, no momento que vocês julgarem oportuno, no vosso dia, mas antes do Arcanjo MIGUEL. Eu também não vos dou um horário preciso, mas eu terei a ocasião de me exprimir também durante este dia…».

As horas indicadas correspondem à hora francesa, no mostrador. A ligação Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) vos permitirá deduzir a vossa hora local.


Mensagem de GEMMA GALGANI no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1611
20 de setembro de 2012
(publicado em 21 de setembro de 2012)
Tradução para o português: Cris Marques e António Teixeira
http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...