domingo, 26 de agosto de 2012

EXPLOSÕES NA CARA - POR: O. M. AÏVANHOV - AUTRES DIMENSIONS




______________________________________



Obviamente, durante o mês de dezembro, vocês puderam constatar, vocês mesmos, ao redor de vocês, que muitos deliraram [ont yoyoté de la touffe], ampla e gravemente, mas isso havia-lhes sido anunciado e espero que vocês estejam, se estão aqui, em todo caso, suficientemente prontos para levar a efeito este trabalho de elevação Vibratória, porque é necessário efetivamente dizer que foi uma e assim como, agora, ... E agora a Luz lhes explode em plena cara.
O.M. AÏVANHOV - 21-01-2011  

______________________________________



As crenças e resistências dos mais "antigos" estão explodindo na cara deles, pois tiveram várias oportunidades de transcender o que os pesa e atrasa, mas se insistem em se incomodar com coisas pequenas, ridículas e até divertidas aos olhos da maioria, eles ficam ... Se vocês têm medo de perder tal coisa ou tal pessoa, vocês serão confrontados, no olho da Consciência e não na verdade material que ele não tem sentido algum, vocês serão confrontados a isso.


______________________________________




Atrasados, isso não quer dizer que vocês estão em atraso ao nível espiritual, isso quer dizer, simplesmente, que as resistências presentes na Europa e na França explicam que algumas regiões do mundo são mais propícias, eu diria, .... o que pode ainda permanecer como malas: os medos disso ou daquilo, as interrogações, o mental, as emoções, tudo o que deve eliminar-se, inteiramente, e que pode, para alguns de vocês, explodir-lhes na cara, nesse momento.


______________________________________


Eu diria mesmo que isso vai explodir-lhes na cara, e não se inquietem se, em seus ambientes (sejam familiares, profissionais e mesmo ao nível de povos) haja movimentos de revolta, de revolução, que serão cada vez mais importantes porque, como nós o dissemos, a Luz instalou-se sobre a Terra, e essa Luz penetra onde está aberto.  

______________________________________




Então, se a ação de Graça está aí, em alguns momentos, quando vocês levam sua Atenção, sua Intenção, quando vocês estão alinhados, porque é que Ela não agiria, nos momentos em que vocês têm subidas, como vocês dizem, de sombra ou de manifestações de sombra que lhes explodem na cara (sejam suas sombras Interiores ou sejam os últimos limites impostos pelo mundo exterior)?
Vocês, sobretudo, nada têm a fazer.
Isso não quer dizer ficar desocupado, porque, para deixar fazer e para deixar agir a Luz é a demonstração, justamente, de que vocês aceitam a Graça e de que vocês aceitam a ação e o trabalho da Luz em vocês.
É o famoso Abandono à Luz, de que falava o Arcanjo ANAEL e de que outros Anciões, entre nós, já lhes temos falado.
O período é extremamente importante para compreender isso: que quanto mais vocês deixam a Luz trabalhar em sua vida, no interior de seu corpo, mais a ação da Graça vai manifestar-se e mais tudo se fará de maneira simples e evidente, mesmo se, para isso, seja necessário quebrar algo no corpo ou quebrar um apego específico.


______________________________________



E isso vai explodir na cara, cada vez mais brutalmente. 
O que vocês querem ser? 
É um ou outro. Não são os dois. 
E a cada dia que passar, vocês serão confrontados, de maneira cada vez mais violenta e cada vez mais abrasiva, eu diria: vocês querem integrar a Luz, nesta Dimensão, ou vocês aceitam a desintegração da Luz em todos os aspectos da personalidade?
Vocês querem se tornar eternos, ou vocês querem permanecer efêmeros?
Eu lhes disse, à época: lagartas ou borboletas.  
______________________________________




                                           



__________________________


Evidentemente, aquele que está confinado no próprio limite da sua personalidade (do seu pequeno ego e do seu pequeno ego espiritual), que vai crer que é preciso orar, que é preciso ser gentil (mesmo se houver vontade de estrangular alguém), este está no erro o mais total.

Porque ele fica constrangido.

Isso não quer dizer que ele precisa estrangular a pessoa, é claro.

Mas que precisa estar lúcido sobre os mecanismos que vocês aplicam em vocês.

Há pessoas que vão dar um grande sorriso, que lhes diz “paz”, mas que tem apenas um desejo: matá-los.
A Verdade, ela não está na aparência.

Portanto, efetivamente, se vocês tiverem constrangido, em vocês, alguma coisa, ela vai explodir na cara.

Isso é tudo.

Não há que julgar.

Observem.

Se alguma coisa surgir, hoje, em vocês, é que ela já estava presente, já que vocês estão no contexto do conhecido.

............................................................................................

Quando a Onda da Vida chegar aos dois primeiros chakras, vai explodir, na cara, não somente as suas feridas, mas a ferida fundamental da humanidade que é o medo da carne (o isolamento da carne): todas as máculas (reais ou supostas) às quais a humanidade, na totalidade, deu peso e corpo, em um determinado momento.

______________________________________




É importante compreender que, durante este mês e desde o nascimento do Manto Azul da Graça, entre os seres (como você disse) que estavam próximos do Absoluto, ou que haviam aberto o Si, ou Realizado o Si, a Onda da Vida é, de alguma forma, um desafio.

Porque isso vai remeter a tudo o que são (como isso foi dito) as dúvidas e os medos que foram cristalizados durante a experiência de vida que vocês fazem.

Se vocês vivenciaram, durante a sua vida, traumas que vocês julgam importantes, vocês implementaram estratégias defensivas, não é?

E essas estratégias defensivas,
elas vão explodir na cara.

O. M. AÏVANHOV - 12-05-12


______________________________________



Então, cara amiga, tu não compreendeste bem o que disse BIDI. 

És tu que é preciso refutar, antes de qualquer coisa.
... E quanto mais o nível subir, da Vibração, mais os egos vão explodir. 
Portanto, começa por te refutar a ti mesmo. 
... É preciso antes, sobretudo agora, entrar, em Consciência, no processo que se vive e não se colocar como aquele que vai observar o que se desenrola porque, se tu o observas, isso quer dizer o quê? É muito bom para Realizar o Si mas é muito mau para não viver plenamente a experiência da Vibração.                                


______________________________________

Mesmo se vocês estão no eu, vocês verão mais e mais claramente, isso vai explodir na cara, mas é normal. 
Se a consciência, entre aspas, não toma consciência disso, para que serve? 
Em resumo: não é tempo de se divertir .





______________________________________

Tudo aquilo a que vocês se forem opor, com a personalidade (é exatamente a mesma questão que em relação aos constrangimentos ou às contrariedades da vida quotidiana), tudo o que vocês quiserem preparar, antecipar, controlar, vai vos explodir na cara cada vez mais. 


______________________________________





Trechos de Mensagens de Omraam Mikaël Aïvanhov;

Tradução para português: Célia G.; Zulma Peixinho; Lígia Borges; Cristina Marques e António Teixeira.

Seleção e edição: Josiane Oliveira. 





Um comentário:

  1. SENSACIONAL, ANE!!! KKKKKK!...
    É ISSO AÍ!!! DEIXA EXPLODIR!!! PUFT!...
    E... REFUTA-TE FDP!
    BIP! BIP!... Passando!...

    Um Grande Abraço explodido e refutado!
    Beijoosss!!! Fuuiii... :D

    ****** Cecília ******

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...