sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A IMAGEM IRÁ AFASTÁ-LOS DA VISÃO DO CORAÇÃO - NO EYES - 22-08-12 - AUTRES DIMENSIONS




Meu nome é NO EYES.

Irmãos e Irmãs desta assembleia e de outros lugares, eu rendo Graças pelo seu acolhimento. Eu vou exprimir alguns elementos que são destinados a dar-lhes, simplesmente, algumas orientações, permitindo-lhes aproximá-los do que é para viver, e que lhes foi dado, pouco antes de mim, pelo Ancião SRI AUROBINDO (nota: sua intervenção de 22 de agosto de 2012).

Eu não retornarei, é claro, sobre o que foi nomeado os Pilares do Coração, mas simplesmente, alguns elementos que são necessários para assegurar o respeito, a fim de não prejudicar o que lhes é destinado, pelo Apelo da Luz e o Apelo das Estrelas.

Eu vou falar-lhes, em palavras simples, os elementos que devem ser observados no desenrolar dos seus dias mais ordinários, a fim de elevar, em vocês, aquilo que pode frear, ou limitar, o acesso a esses patamares da Infinita Presença.

Estas regras, se vocês as observam, estejam seguros de que vocês concorrerão para vos Liberar.
E vocês concorrerão, acima de tudoa não mais manter ligações e interações entre vocês e cada Irmão e Irmã encarnado.

Esses poucos conselhos são, portanto, próprios para facilitar-lhes a tarefa, para viver agora o que é para se viver.

É claro que, quando nós lhes damos palavras como Humildade e Simplicidade, ou ainda Transparência, cada um de vocês, [voyant midi à sa porte] vendo a seu próprio modo, adapta (ao mínimo) ou interpreta essas palavras.

Então, nós vamos ser, e eu vou ser muito mais direta, dando-lhes os elementos que na condução de sua vida sobre a Terra, especialmente agora, são obstáculos importantes que podem congelar e impedi-los de viver a Paz Suprema.

Vocês devem aceitar e verificar por si mesmos, se o que eu lhes digo é Verdadeiro.
Mas se vocês forem sinceros, vocês só poderão constatar a Verdade do que eu lhes digo, pela eficiência de sua Consciência e de seu estado.

Cada Irmão e cada Irmã, quer ele seja o mais próximo e o mais íntimo de vocês, quer ele esteja longe de vocês, sobre e

Esforcem-se para respeitar, principalmente agora, a Liberdade de cada um quanto ao seu ponto de vista, o seu modo de ver, o seu modo de proceder, e isto, tanto se houver uma busca do Espírito, como na negação do Espírito.

Não forcem ninguém a ver como vocês.
Não forcem ninguém a ter a mesma visão do que se desdobra e se desdobrará.

Se lhes é dado a viver o Apelo à Luz, se lhes é dado a Ver (porque isso não poderá mais ser, por muito tempo, escondido da humanidade) os eventos que se irão desdobrar, não imponham jamais, a qualquer um, o que lhes é dado a Ver, o que lhes é dado a viver.
Porque vocês não podem nunca prejulgar, por trás das aparências, o estado real de um Irmão ou Irmã, no que se encena agora.

Não julguem, não falem e não imponham nada.
Isso quer dizer respeitar a escolha de cada um seja ela o oposto da sua.
Não se oponham a nada.
Mais particularmente agora, porque se vocês estão em harmonia com vocês mesmos, e bem mais em harmonia com a Luz, tudo se vai desdobrar conforme a Luz para vocês.

Nas noções de Humildade e Simplicidade, o que quer que vocês vivam, mantenham a cabeça fria e o Coração aquecido.
Não julguem, e mais importante, não interpretem o que vocês irão ver.
Não julguem e não interpretem a Liberdade de cada um, em relação a isso.

Permanecer Simples é simplesmente acolher o que lhes é dado a ver e a viver, de olhá-lo, e de não deixar exprimir-se em interpretação ou julgamento.
Isso concerne a vocês, é claro, mas também a todos os Irmãos e Irmãs com os quais vocês são levados a compartilhar, a trocar. Não forcem nada.

Se lhes é dado a ver, lembrem-se de que o que lhes é dado a ver não será interpretado da mesma forma, para vocês e outra pessoa que veria a mesma coisa.
Porque a visão está sujeita a interpretação: cada um vê nisso o que quer ver, em função de onde ele está, de suas crenças, de suas feridas.
Isso vai muito além de simplesmente não julgar, mas, acima de tudo, de não modificar a Liberdade do que vive o outro.

Ver com o Coração (talvez vocês o tenham observado, se vocês vivem a Onda da Vida e o Manto Azul da Graça) torna-se cada vez mais evidente.
E devo lembra-los de que Ver com o Coração não é ver, como ver com os olhos, ou mesmo ver, de modo sutil, com a visão Etérica, mas é Ver diretamente.
Mas o que vocês Veem diretamente, daí onde vocês estão, é, talvez, o oposto do que vê aquele que vocês têm Visto, no nível em que ele está.
Ele não tem, talvez, a possibilidade de ver o que vocês Veem.

O que é para compartilhar, cada vez mais, é o Coração, e cada vez menos as palavras. As suas palavras devem se tornar, e elas o vão se tornar, Essenciais, postas, e limitadas.
Não tagarelem mais, porque tagarelar [fofocar] é dispersar-se, porque tagarelar é afastar-se do Coração.
Além disso, vocês observarão que quanto mais Luz se faz presente, menos vocês sentirão vontade de tagarelar.
Se vocês tagarelarem, certifiquem-se que de que esta tagarelice não perturba o outro.
Tentem colocar os pensamentos, e não encadeá-los por palavras que sairiam de modo simultâneo.

Há um provérbio, para os ocidentais, que é girar sete vezes a língua em sua boca antes de falar.
Cada vez mais, não falem e não relatem se vocês não forem convidados.
Vocês não sabem o alcance de suas palavras, mesmo em relação às experiências da Luz, para alguém que está perto de vocês e que não o vive.
Isso pode ter, não um efeito de animação e de estimulação, mas, bem mais, fazer aparecer medos que não têm razão de ser.
Aí começa a Humildade, e aí termina a sua Simplicidade.

É o mesmo para este corpo, qualquer que seja o nome que ele possa carregar: lembrem-se de que vocês estão dentro.
E que este corpo, quanto mais ele se manifesta, mais ele pode irritá-los.
Respeitem-no naquilo que ele lhes pede.

Muitos sinais deste corpo podem aparecer, ligados à Luz, ao Fogo, a minha Irmã SNOW falou- lhes disso (nota: a sua intervenção de 19 de agosto de 2012).
Se o seu corpo vive alguma coisa, ele os chama, ele lhes pede algo: ouçam-no.

Além das pessoas, e além de sua pessoa, elementos, às vezes difíceis podem desencadear-se, durante este período, sobre esta terra. Mantenham-se informados, mas tentem, tanto quanto possível, não saturar-se de imagens.
Porque as imagens fazem apelo, vocês o sabem, à visão e às emoções, e algumas imagens podem afetar o fígado, bem além do impacto visual e da reflexão que isso os inspira.
A imagem irá afasta-los da Visão do Coração.
A imagem pode ser mostrada, para fazer sobressair, efetivamente, as suas emoções, e durante este período, isto não é o que é desejável.

Reflitam antes de abrir uma revista ou suas telas virtuais.
Sejam cuidadosos com a curiosidade. Há coisas das quais, efetivamente, vale mais a pena estar informado, mas sobre as quais é melhor, também, não ver com os olhos, a fim de não impregnar as estruturas sutis e o fígado, deste gênero de imagem.
Porque isso não acrescenta nada, isso os subtrai, antes, da Visão do Coração.
Muitas imagens já são feitas, sobre este mundo, para fazê-los aderir, ou fazê-los comprar algo.
As imagens deste período, mesmo se vocês não o sabem, e mesmo se vocês não o sentem, podem desencadear o choque e o medo, este não é o objetivo.

Eu não digo, é claro, para não ver, para não entender, mas bem mais, para não submeter a consciência às imagens, depois de tudo, que sejam feitas para gerar emoções.

Portanto, tenham cuidado com o que vocês olham e como lhes dizia a minha Irmã SNOW, olhem a natureza, bem mais do que a agitação dos homens, e bem mais do que as consequências do Fogo do Céu sobre a Terra.
Procurem a natureza e procurem a calma, assim como em seus pensamentos, em suas palavras, e em seus olhares.
Parecer-lhes-á como que cada vez mais fácil perceber uma diferença entre a atenção que vocês podem trazer para a natureza e a atenção que vocês podem trazer para as imagens, que, mesmo que elas reflitam um nível de realidade, não têm mais do que um objetivo, lembrem-se: de criar emoções.

A emoção é o distúrbio do fígado e, portanto, vem submetê-los à visão exterior, e vos chama a reagir a isso.

Muitas coisas, sobre este mundo, podem doravante, chamar reações fortes, mas vocês constatarão, por vocês mesmos, que essas reações fortes não podem ir de encontro ao que quer que seja do que se desenrola.
Porque o que se desenrola não é a consequência do homem, nem planos maquiavélicos visando criar uma dominação, que já existe desde um muito longo tempo, e que não tem necessidade de ser criado.

Percebam o efeito (e vocês o receberão cada vez mais) do que vocês contemplam, sobre vocês.
Percebam também, o efeito de todo julgamento que vocês trarão sobre quem quer que seja, sobre vocês.

Dizer a Verdade não concerne jamais a uma terceira pessoa, porque é a sua Verdade, ela não é a Verdade do outro.

Lembrem-se do que havia sido dito, há numerosos anos, pelo Comandante (nota: O.M. AÏVANHOV): a Inteligência da Luz faz com que este se dirija, Espontaneamente, aí onde ele tem uma abertura. 

Se vocês estão abertos às guerras e aos conflitos, a Luz vai reforçar isso.
Isso se chama a Atração e a Ressonância. Mas não haverá mais latência, o que era o caso antes, entre uma ação e uma reação espontânea (Elementos de uma pessoa).

Vocês constatarão que a sua vida estará submissa, cada vez mais instantaneamente, ao que vocês emitem.
Então emitam o mínimo possível de julgamento, e de olhar afetado, para permanecer na Paz, e viver esta Transparência essencial aos dias que se vão revelar diante de vocês.

Façam de tudo para cultivar a Paz, a Paz espiritual, mas também a Paz com tudo o que lhes rodeia, tanto pessoas como situações.
Lembrem-se de que o que quer que vocês tenham que viver, em uma situação ou com uma pessoa, que tem apenas um tempo.
E que além da reação imediata, vocês constatarão muito rapidamente que se vocês não reagem, algumas horas ou alguns dias depois, vocês não terão mais necessidade de reagir, vocês não terão qualquer vontade.

Lembrem-se também, que todo julgamento que vocês tragam sobre quem quer que seja, retornará a vocês, multiplicado.
Que se alguma coisa lhes é dada a viver, e qualquer que seja essa alguma coisa, não está necessariamente já presente em vocês.

É inútil culpar quem quer que seja, é inútil procurar uma causa antiga ou muito antiga, o que chega é apenas a consequência de vocês mesmos.
Não existe qualquer culpa, não existe qualquer possibilidade, pela ação da Luz, de acreditar que algo vai chegar de improviso.

Cuidado, sobretudo, ao emitir um julgamento sobre um evento que vocês poderiam, também, considerar como traumatizante.
Porque, novamente, se vocês chegam a extrair-se da reação imediata, vocês constatarão muito rapidamente que não há razão alguma para reagir.
E o que lhes aparecia como algo nefasto ou difícil de viver, tem em definitivo favorecido, em algum lugar, a sua Liberação (ou, em todo caso, vos fez ir mais facilmente em direção a sua Libertação), qualquer que seja esse evento.

Lembrem-se também, nos momentos por vezes difíceis, do que lhes repetiram, em diversas ocasiões, as nossas Irmãs e Irmãos orientais: que este mundo é Ilusão.
É o mundo dos sonhos. Um sonho comum que se transformou em um pesadelo, mas que a Vida não é esse pesadelo.

O Despertar da Terra, o seu tam-tam, o Despertar do Céu e seus barulhos, podem ser vividos como uma sensação de um perigo, por muitos dos Irmãos e Irmãs, porque eles não sabem o que vocês sabem, eles não vivem o que vocês vivem.
Então, respeitem isso.
Não passem na frente das explicações que não lhes são solicitadas, mas respondam-nas, se isso lhes é solicitado.
Respeitem totalmente a Liberdade do outro.

E no que concerne a vocês, qualquer evento de sua vida, e de forma cada vez mais evidente, qualquer que seja o evento, qualquer que seja o setor de sua vida onde ele se desenrola, é sempre (e será mais e mais) o que é mais adaptado para fazê-los Viver a Luz.
Não se julguem, não se condenem.
Como já foi dito, contentem-se em contemplar como um espectador ou como um observador, o que acontece.

Não se sintam nem concernidos, nem implicados, mas não fujam.
Porque tudo o que acontece, acontecerá e vai na mesma direção, para quem vê a Luz ou a busca, como para aquele que não vê ou não a busca.

De sua capacidade de manter-se neutro, de sua capacidade de viver a sua vida sem envolvimento de emoções e sem envolvimento de pensamentos, resultará a sua Paz.
Quanto mais, vocês agirem assim, tanto mais a Paz crescerá.

Prestem atenção aos sinais: os sinais da natureza, como os sinais fornecidos por seus Irmãos e suas Irmãs.
Através de uma palavra, ou através de um elemento da natureza, vocês terão numerosas respostas.

Eu lhes falo, é claro, aí, dos elementos extremamente simples da vida.
Eu não retornarei, é claro, ao que é, possivelmente, vivido em seu Canal Mariano, em suas Comunhões, suas Fusões, mas eu falo expressamente do mais ordinário da vida humana.
Porque este mais ordinário da vida humana representa, aí também, um ponto de apoio, e um estribo, aos elementos menos ordinários e mais extraordinários.

Não se deixem levar, nem pela cólera, nem pelo medo. Não se deixem levar pelas palavras de seus Irmãos e de suas Irmãs.
Recusem-se à maledicência. Recusem-se a todo julgamento que seria emitido, a toda interpretação que seria emitida, concernente a uma terceira pessoa, ou concernente ao que acontece sobre a Terra.

Mantenham a calma, mantenham a Paz. Aí está a verdadeira Humildade, e aí está a verdadeira Transparência.
Se lhes parece existir uma problemática, e que esta problemática, real ou suposta, mas que se manifesta a vocês parece-lhes invasiva, e não lhes dá trégua, então vão para a natureza, ou banhem-se, em seu lugar chamado banheiro (casa de banho).

Neste período, em que o Fogo Celeste se aproxima, é claro, a água é importante: a água que vocês absorvem, tal como a água, na qual vocês imergem qualquer que seja essa água.
Vocês constatarão, cada vez mais, os efeitos sobre suas próprias emoções, suas próprias atividades de pensamento.

Fujam das situações complicadas, fujam dos debates. Não tomem partido. Guardem para vocês o que vocês veem do outro, porque o outro, ele, não o vê. Não compartilhem a não ser o Amor.

Como MARIA lhes disse, não recusem o olhar, e não recusem o braço que se estende a vocês.
Não ponham confiança ou desconfiança, no que se exprime, simplesmente, no sentido da Amizade ou da Humanidade.
Porque, mais uma vez, isso lhes retornaria.
Não vão de encontro à Humanidade, não se subtraiam em uma torre de marfim, vocês perderiam nisso a sua Luz.

É neste período que lhes é necessário mostrar e demonstrar a Humanidade a mais total.
Não rejeitem ninguém, mesmo as ações que poderiam parecer de natureza não-humana, porque, se os humanos reagem assim é porque eles têm medo.
Não acrescente o julgamento ao medo.
Fiquem, realmente, na Compaixão, sem afetação e sem piedade, apenas por Humanidade.

Vocês estão, todos, no mesmo navio, rico ou pobre, saudável ou doente, o que quer que vocês acreditem ou não acreditem.
Há simplesmente, entre vocês, os que estão encarnados e que têm apenas, na escala do tempo e na escala dos ciclos da Terra, alguns segundos de avanço.
Vocês não podem prejulgar como evoluirá o sofrimento ou alegria de cada um.
Vocês não podem prever qualquer sentido no que vai escolher um humano, nestes momentos.
Cultivem portanto a Paz, inclinem-se para a natureza, para a água.

Não se esqueçam de que o Sol, em alguns momentos, nutriu vocês, e que em outros momentos, ele é nefasto.
Aproveitem o orvalho da manhã (nota: ver as indicações de ANAEL em sua intervenção de 14 de março de 2012), nutram-se dos raios do Sol, logo após o seu nascer.
E sobretudo, respeitem o caminho de cada um, quer vocês estejam envolvidos em uma relação ou não.
Porque cada um, no seio do sonho coletivo, vive o seu sonho ou pesadelo.

E vocês não sabem o que podem provocar, durante esses tempos, o que vocês podem dizer ou mostrar a tal pessoa.
Sejam amáveis e amorosos.

Não julguem nada. Porque, como isso havia sido dito, na medida em que vocês julgam vocês serão julgados, e isso tem um efeito imediato.
A melhor maneira de não julgar é não manter as conversas, incessantes e inúteis, concernentes a outras pessoas.
Os efeitos disso seriam imediatos, e cada vez mais.

Não tirem vantagem de nenhuma vantagem. Posicionem-se no mesmo nível que qualquer um.
Seja qual for o poder que vocês tenham, seja qual for o poder que nós lhes tenhamos dado, não o exerçam.
Coloquem antes a Humanidade e o Amor.
Porque o que se passa sobre a Terra é, justamente, o fim do poder.
Vocês não podem manter o que termina para vocês, e demandá-lo para o resto da Terra.

Lembrem-se de que o que vocês chamaram para ver corresponde apenas à sua visão, e à sua interpretação.
Aí está a Humildade. A Humildade de reconhecer que vocês não podem viver o que vive o outro.
Vocês podem compartilhar, Comungar, trocar, sobre as suas vivências, mas vocês não podem viver o que vive o outro, até mesmo, e principalmente, se vocês têm essa Visão do Coração perfeita, que lhes dá a ver a alma do outro (qualquer que seja esta cor de alma): deixem ser essa pessoa.

E se lhes parece existir uma incapacidade, de um lado como do outro, para manter alguma coisa, então ajam em conformidade.
Não há nenhuma covardia aí dentro, mas sim coragem.
É preciso, efetivamente, coragem para ser Humilde.
É preciso coragem para ser Simples.

O que quer que seja que vocês tenham a viver, de qualquer natureza que seja, não há qualquer culpa, nem dentro, nem fora.
Isto é apenas para vocês, a melhor maneira de viver, e de Transformá-los, e de Liberá-los.
É o mesmo para cada um.

Se vocês respeitam estes poucos conselhos, vocês irão logo descobrir que a sua vida se transforma.
Ela se torna muito mais Leve, muito mais Luminosa, e muito mais Alegre.
Enquanto isso vai ser exatamente o resultado oposto, se vocês persistirem em julgar, ou em pensar, em condenar, em tagarelar, ou em debater de maneira estéril.

Não há ninguém para convencer. Não há ninguém para persuadir. Não há ninguém para conduzir. Não há ninguém para salvar.
Esta é a sua qualidade de Ser que pode abrir qualquer coisa no outro, mas não são vocês que decidem.

O que quer que vocês vivam, no interior de vocês como no exterior de vocês, não julguem nada.
O importante será sempre o que vocês vivem, não o que vocês interpretam disso, ou o que vocês deduzem disso, ou o que vocês podem explicar sobre isso.
Se vocês se lembrarem disso e ficarem no que é vivido, então a Humildade está próxima.

Não deixem o mental, se ele ainda estiver presente, levá-los a refletir, a querer a todo custo explicar e dar um sentido ao que, às vezes, não é o sentido que vocês creem ou que vocês explicam. Só o Coração sabe, e não a razão.

Estes tempos são também os tempos da revelação, em certa medida, da confusão.
Tudo isso não é o fato do humano, não é mais o fato da Luz, mas o fato da mudança induzida pela Luz.
Vocês não têm nenhum meio de ação sobre a mudança.
Vocês não têm nenhum meio de acelerar ou desacelerar a mudança.
Vocês estão todos no mesmo barco. O barco não pode se mover mais rápido, mas vocês não podem pará-lo, não mais.

A Sabedoria é ter a Humildade de aceitar isso e compreender que nada pode subtraí-los do que acontece.
Como se diz no ditado: o medo não impede o perigo, mas o medo impede o Amor.

Reorientem-se sempre que houver a percepção de um desalinhamento.
Não deixem que um pensamento destrutivo ou um pensamento sombrio, se instale.
Vão para a natureza. Não combatam os pensamentos, contemplem-nos, e façam uso da água, façam uso dos Elementos e isso não vai durar muito tempo.
O que não será o caso se vocês derem peso aos seus próprios pensamentos, às fofocas, ao julgamento.

Esta época chama-os a uma Lucidez muito grande, ao não julgamento permanente, à Abertura do Coração, e à Humanidade, para além de todos os limites a que vocês se tenham fixado, por sua própria história, por seu próprio condicionamento, ou pelas regras que vocês se tenham imposto.
Os únicos limites são aqueles que vocês colocaram.
Não há limite para o Amor, não há limite para a Humanidade, não há limite para a manifestação do Amor.
Os únicos limites concernem ao julgamento, aos pensamentos e às emoções.

Quanto mais vocês estiverem na Espontaneidade, tanto mais o Amor estará presente, não como a expressão de uma vontade, mas bem mais a expressão do que nós somos todos uns aos outros.
Não há lugar, aí dentro para o julgamento, para a divisão, para a separação.

Não busquem controlar ou dirigir uma vida. Intervenham apenas se solicitados. Não busquem jamais o seu interesse.

Lembrem-se que toda tentativa deliberada de manipular ou de consertar as coisas, voltará para vocês.

Sejam o mais simples possível e tudo o que se desenrola será, para vocês, magnífico.

Eis as poucas palavras que são muito curtas e muito simples, que chamam vocês, durante este período, a Transformar-se, também radicalmente, na maneira de conduzir a sua vida a mais ordinária.

Sorriam o tempo todo. Como se diz, um sorriso não custa nada.
Se vocês são de humor ruim, não serve de nada serrar os dentes, encontrem o sorriso do outro.
E isso não necessita de palavras, ou de sedução e muito menos de manipulação. Sejam Verdadeiros. Sejam Autênticos.
Porque a Luz o É. Vocês não podem mais se esconder, vocês não podem mais esconder nada: é a Revelação.

Vocês vão se dar conta muito rapidamente, porque o que vocês querem esconder, de qualquer um, será conhecido, de uma maneira ou de outra.
Vocês não podem evitar a iluminação da Luz, e em sua Visão.
Se vocês são Transparentes, se vocês seguem algumas instruções e observam os seus efeitos (que eu lhes dei), então vocês constatarão muito rapidamente as mudanças importantes, em breve, no que vocês são, e no que vocês vivem .

Aceitem também, sobretudo, se vocês o pediram, para analisar friamente o que lhes é dito por um Irmão ou uma Irmã, sem condená-lo ou sem aceitá-lo, mas simplesmente aceitando o que você pediu.

Lembrem-se que durante este período, o que vocês quiserem esconder, tudo o que vocês quiserem ocultar, será revelado de forma extremamente rápida.

Cultivar a Humanidade e o Amor é deixar já o medo afastar-se, seja ele qual for.
Porque a Fraternidade, real e autêntica, será, neste período, um importante elemento de estabilidade.

O Amor é Vibral, mas ele deve exprimir-se também em sua Humanidade a cada dia.
O Amor Vibral não é um refúgio de meditação: ele deve nutri-los de modo mais importante, nesses momentos, mas ele deve emanar de vocês em todos os momentos.
E a melhor forma de emanar o Amor, é, é claro, no silêncio e na ausência de julgamento.

Em meio a que, se vocês seguirem esses preceitos, vocês não poderão senão ir cada vez melhor, no Interior de vocês e em sua Consciência, como neste corpo, quaisquer que sejam as suas insuficiências.
Porque o Amor é um bálsamo, e a Humanidade é o mais belo dos bálsamos.

Não se esqueçam, não mais, que o que vocês julgam, no outro, voltará para vocês, e corresponde ao que vocês julgam em vocês.
Não pode ser de outra forma: o outro não existe, não mais do que vocês.
É um nada mais do que um espelho, de suas próprias fraquezas e de suas próprias Sombras. Portanto, o outro não está aí por nada.
Assim como vocês não estão aí por nada. Basta reconhecer.

Fechem os seus olhos para este mundo, de vez em quando, não é fechar os olhos para não ver, é favorecer a Interioridade.
É também olhar-se a si mesmo, e aceitar ver-se. Porque a Luz vai iluminá-los também, e vocês não podem negar o que ela lhes dá para ver de vocês mesmos.
Mesmo se isso lhes pareça, à primeira vista, nada bonito de se ver, isso não tem nenhuma importância.
Porque se vocês admitem os seus próprios erros, as suas próprias faltas, como se diz: o que se reconheceu já está perdoado.
E que presente mais belo vocês podem ofertar a vocês mesmos, do que perdoarem-se a si mesmos, na Humildade e na Simplicidade.

Eis os poucos elementos preparatórios, antes do encontro que lhes foi dado, por MARIA e MIGUEL, e para o equinócio de outono.

Esta é uma forma de recapitulação, e há toda chance de que vocês o vivam bem. Porque durante este mês deverá se resolver o que vocês não quiseram resolver, mas com a maior das Humanidades, sem se julgar e sem julgar ninguém.
Colocar ordem, a fim de ser Livre, para a Liberdade que vem.

Eis o que NO EYES tinha para lhes dizer. Eu lhes transmito todo o Amor do Grande Espírito, toda a Luz de Sua Presença.

Até logo.

_____________________________________________________________________________________
NOTA: lembrete do compromisso, dado por MARIA e MIGUEL, para o equinócio de outono, (para maiores detalhes, nós os convidamos a consultar as suas intervenções na seção"essenciais"):

· MIGUEL, em sua intervenção de 18 de Agosto de 2012: "... e eu lhes dou, portanto, um encontro formal a fim de que nós vivamos uma Comunhão, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, em 22 de setembro às 22 horas. Este momento será silencioso, não demandará qualquer comentário, nem qualquer palavra de minha parte. Este será um momento privilegiado de Comunhão comum para a humanidade, assim como para cada um de vocês com a minha Presença ..."

· MARIA, em sua intervenção em 21 de agosto de 2012: "... Eu retornarei no mesmo dia que o Arcanjo MIGUEL, e eu os convido para que se reúnam a mim, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra (nota: 22 de setembro). E também, se isso lhes for possível, reúnam-se entre vocês, porque o CRISTO disse: "quando vocês estiverem reunidos, dois ou três em meu nome, eu estarei entre vocês." E nesse dia da vinda do Arcanjo MIGUEL é também o dia em que, todos juntos, no Manto Azul da Graça e no instante presente, nós os acolheremos, uns e outros. Isso poderá ser, segundo a sua disponibilidade de tempo e as suas ocupações, no momento em que vocês julgarem oportuno em seu dia, mas primeiro o Arcanjo MIGUEL. Eu não lhes dou um cronograma preciso, mas vou ter a oportunidade de me exprimir também durante este dia ... "

As horas indicadas correspondem à hora francesa, no relógio. O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) irá permitir a vocês deduzir o seu horário local.


Mensagem de NO EYES no site francês Autres Dimensions:
22 de agosto de 2012
(Publicado em 23 de agosto de 2012)
Tradução para o português: Josiane Oliveira - http://fontedeunidade.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Magnífica mensagem de NO EYES.
    Rendemos graça a Josiane Oliveira pela tradução e compartilhamneto, valeu Ane.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. SALVE ANE!!! SALVE NO EYES - AMADA ESTRELA*!!!
    Belíssima mensagem! Pontual, assertiva e profunda!
    Rendo Graças a NO EYES!!!
    Rendo Graças a ti, Ane!!!
    Graças pelo teu empenho e pelo compartilhar!
    Arregaçando o Coração!!!

    Um Grande Abraço!
    Um Beijo Arregaçado! ;D
    ****** Cecília ******

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...